Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Citação de: brunoguerra em Novembro 03, 2016, 00:14:57

Acredito em ti. Conheço mais pessoas nessa situação. Também não perdes nada por não tolerares o álcool, podes ficar um pouco mais alegre, mas, a euforia passa e só deixa dor de cabeça e às vezes más recordações.

Sim, não tenho pena nenhuma. Mas achei curiosa esta relação.
Sempre tive noção que sou uma pessoa fácil de viciar, por isso nem nunca toquei num cigarro. Sei que se começasse a gostar, era uns 2 maços por dia lol
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Bem eu não sou muito fan da escuridão , lugar tudo escuro nao da para dormir preciso de estar nem que seja um pouco iluminado. Não chega a ser fobia porque se eu tiver com sono pesado eu durmo mas nao gosto!
franorm brasil :}

Sky
Eu sofro de escotofobia, medo do escuro total. Que me lembre não tenho mais nenhuma fobia.

Citação de: Saphira em Novembro 03, 2016, 00:16:44

Sempre tive noção que sou uma pessoa fácil de viciar, por isso nem nunca toquei num cigarro. Sei que se começasse a gostar, era uns 2 maços por dia lol

Talvez devesses explorar melhor essa vida passada com o álcool. Talvez poderá haver mais coisas que não percebeste ou não viste.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 16, 2016, 23:35:08

Talvez devesses explorar melhor essa vida passada com o álcool. Talvez poderá haver mais coisas que não percebeste ou não viste.

Devia explorar… percebi que era um escritor ou poeta, etc
Mas como me sinto tão frustrada porque vejo pouca coisa e sinto-me estupida perante a pessoa que está a fazer a regressão,
aborrece-me fazer, nao consigo relaxar
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Citação de: Saphira em Novembro 17, 2016, 16:48:10
Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 16, 2016, 23:35:08

Tenta fazer sozinha com uma musica calma.

Poeta / escritor alcoólico... eras Fernando Pessoa?  ;D

Devia explorar… percebi que era um escritor ou poeta, etc
Mas como me sinto tão frustrada porque vejo pouca coisa e sinto-me estupida perante a pessoa que está a fazer a regressão,
aborrece-me fazer, nao consigo relaxar
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Não sei quem era ao certo, mas já aprendi a pensar  'nunca digas nunca'. Sempre gostei de escrever, já várias pessoas formadas disseram que eu tinha muito jeito… Adoro Fernando Pessoa… Adoro a arte no geral, adoro desenhar. Adoro passear no chiado...

Tentar fazer regressão sozinha é muito complicado. Tinha de estar num bunker para conseguir  ;D qualquer barulhinho me distrai o pensamento

Na regressão vi uma data de livros e cadernos espalhados numa mesa, umas estantes cheias de livros, uma janela mesmo ao lado da mesa… aspecto antigo, paredes e chao de madeira

Fernando Pessoa morreu com problemas de alcool cirrose hepática a 30/11/1935.  E sabes uma coisa...

3+0+1+1+1+9+3+5= 23

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 18, 2016, 20:00:28
Fernando Pessoa morreu com problemas de alcool cirrose hepática a 30/11/1935.  E sabes uma coisa...

3+0+1+1+1+9+3+5= 23

epa, agora até fiquei com os olhos trocados lol
Já pensei em tanta coisa e nunca tinha reparado nisso.. Obrigada

Não se sabe ao certo se foi cirrose hepática, dizem que ele não tinha os sintomas e que pensam ser apendicite aguda
Seja como for, sim, ele bebia imenso

Só fiquei com a certeza de ser alguém ligado à escrita e que bebia muito …e em toda a regressão fiquei cheia de dores de cabeça

Citação de: Saphira em Novembro 18, 2016, 20:10:01
Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 18, 2016, 20:00:28

3+0+1+1+1+9+3+5= 23

epa, agora até fiquei com os olhos trocados lol
Já pensei em tanta coisa e nunca tinha reparado nisso.. Obrigada

Não se sabe ao certo se foi cirrose hepática, dizem que ele não tinha os sintomas e que pensam ser apendicite aguda
Seja como for, sim, ele bebia imenso

Só fiquei com a certeza de ser alguém ligado à escrita e que bebia muito …e em toda a regressão fiquei cheia de dores de cabeça

Trocar os olhos às pessoas è uma das minhas especialidades eheheh

Há uma boa probabilidade de seres ele... afinal ele tambem se interessava por astrologia e fazia maps astrais.

Eu sei. Descobri isso quando andava à procura de mais livros sobre astrologia e descobri um livro só sobre Fernando Pessoa e toda a sua obra astrológica.

Enfim, se quiseres continuar a falar comigo sobre isto é melhor ser em mp, se não daqui a nada estamos a ser internados num manicómio

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Eu então tenho a fobia mais estranha de todas  ;D Antofobia fobia a flores.....tolero algumas mas não me metam papoilas....eu fujo a 7 pés
The truth is out there

Sofro de Musofobia (fobia de ratos) e tachofobia ou Tacofobia (medo do movimento). Andar de avião não é divertido com esse problema.
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Eu fico cheia de pele de galinha, dá-me um daqueles "trecos" maus se vir restos de unhas, tipo unhas acabadas de cortar. Até sinto o estômago a revoltar-se!

Numa aula, lembro-me que havia uma bancada de ardósia, e um algum miúdo tinha roído as unhas e deixou-as na bancada. Eu apoiei-me na bancada metendo a mão em cheio nas unhas...senti o vómito a subir pelo esófago acima. Até hoje, quando me recordo disso fico toda arrepiada.
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust