Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá,

Fui recentemente a uma sra. que me fez o mapa astral e me informou que a ex do meu namorado lhe fez uma amarração.

Conhecendo pouco a fulana, apenas de comentários que ouvi, achei provável que aquilo fosse verdade até porque têm um filho em comum e ela tem andado muito "mansa" no entanto não dei muita importância ao assunto, a sra. com uma reza disse ter limpo essa tal amarração.

Passaram-se semanas e venho a reparar que a ex do meu namorado lhe tem mandado msg constantemente e ele admitiu que não falam só sobre o filho, que ela lhe tem pedido conselhos sobre a compra de um carro!
Reagi mal como é óbvio, então ainda há tempos se queixava dela, dizia que era uma pessoa problemática e agora são amigos? Pior, o meu namorado não gostou de se sentir confrontado, diz não fazer nada de mal e demonstrou não ter vontade de deixar de falar com ela.
Não consigo entender! Dá-me mesmo a sensação que ela o tem na mão, até nas decisões que tomam sobre o filho.

Ele não revela ter interesse amoroso nela, comigo está igual mas esta situação não me está a deixar nada confortável. Também acredito que ela não quer nada a não ser destabilizar por puro prazer e ele não vê isso.

Como hei-de descalçar esta bota? O que posso fazer? Tenho medo que esta situação evolua para outros caminhos e começo a dar em louca.

Será que isto é fruto da dita amarração?

Boas , em primeiro lugar não é possível uma pessoa que leia o mapa astral dizer que existem bruxarias de amarrações , isso é quase como ires a um mecânico ver se tens problemas de saúde  :-[

Acredito que ela queira mais destabilizar o vosso relacionamento , mas como existe um filho em comum é normal haver sempre uma ligação forte entre os dois , as vezes os relacionamentos terminam com filhos e acontecem outros envolvimentos com outras pessoas e por muitas vezes as pessoas acabam por amadurecer e voltar para a família , por isso não acho bem confrontar ele com algumas situações ,

Se ele está contigo é porque gosta de ti certo acho que devias ser mais confiante .

Olá, muito obrigada pelas tuas palavras!

Faz-me todo o sentido, ele próprio me diz isso, que se está comigo é porque se sente bem. Isto já é um pouco paranóia minha, insegurança talvez.

Ele realmente não gostou de ser confrontado e disse inclusive que eu tinha que amadurecer as minhas ideias mas também não me parece bem de um momento para o outro começarem a ser amigos e trocarem mensagens se for preciso à meia noite e uma da manhã em que o contexto não seja o filho.

Ela quer abanar a relação e jás lhe fiz ver que quando ela tiver um parceiro não vai precisar da ajuda dele para nada e isso custa-me que ele não veja.

Acho normal ter receio desta reaproximação, que pode vir a abalar a nossa relação.

Quanto à outra sra que me fez o mapa astral, foi estranho, ela tem mediunidade certamente, não trouxe comigo o mapa em papel mas tenho a gravação audio de toda a nossa conversa. Fiquei bastante confusa com as explicações dela e fiquei sem saber o que pensar. O que é certo é que a fulana tem vindo a revelar-se mais desde então

Olá,

Fiz recentemente uma consulta do mapa astral mas fiquei deveras confusa! A consulta foi gravada em audio

Os entendidos disto podem ajudar-me a assentar as ideias?

Partilho já de seguida. Mas aviso já que é longo, quase 1hr.

Obrigada.

 Ela quer seduzi-lo novamente porque ainda gosta dele. E ainda por cima, sente-se sozinha. Muitas vezes usa o filho para conseguir a atenção dele, mas de uma forma geral, tenta desviar as atenções para outras coisas, para que ele sinta saudades dela.
Deves deixar andar o barco, e não forçar a barra, se o afastares de ti com desconfianças e pressões, vais perde-lo. Não o empurres para cima dela, deixa-o decidir o próprio caminho. Se ele te quiser, fica contigo.
Mais ainda, ela não é feliz, e não consegue sê-lo, e não sabe o que quer. Mas vai tentar roubar-to. E quando o tiver (se o tiver) vai-se fartar dele e descartá-lo novamente.
Ele não gosta dela. Mas poderá fraquejar. Ela está a melá-lo com um carro novo, com melhores condições de vida, para o atrair, tentando por um lado provar-lhe que está toda independente, por outro lado que poderão ter uma vida farta e feliz juntos...
O meu conselho:
Se ela lhe fez uma amarração, como tu desconfias e essa senhora te disse.. Só vejo uma solução... Sexo. Muito sexo! Pode parecer ridículo, mas é importante, muito importante, a maior parte dos homens não o admite, mas é a faceta mais importante de uma relação, além disso... Se ele sair de casa com eles vazios (desculpa a expressão), não cairá na tentação de te trair, e não sentirá necessidade de procurar outra pessoa.
Mais ainda, não terá energia para nada disso...

Olá Hugão,

Antes de mais obrigada pelos teus conselhos!

Pareces tão seguro do que dizes, baseias-te apenas no que disse ou "algo mais"?

 O que tu dizes tem grande influência nas minhas opiniões e na utilização do senso comum..
Mas quando me concentro no que escrevo, por vezes sinto uma energia a atravessar o meu corpo, e escrevo a primeira coisa que me vem à cabeça, e faço por esquecer os paradigmas que nos prendem, não me preocupando e nem sequer pensando nas opiniões de quem ler o que eu estou a escrever. Como resultado, deixo as coisas fluirem livremente, e aí, se acreditas nesse algo que insinuas, então sim, é esse algo que me impele a escrever, e digo coisas que de outra forma não diria, pois não tinha forma de as saber, e arrisco-me a cair em insinuações ridículas..
De qualquer das formas, o meu principal conselho, só pode fazer mais bem do que mal, é saudável fazer amor, é benéfico para corpo e mente, e acho que o teu parceiro não vai ficar chateado... Hehehehehe

Ps: Nem sempre sinto esta energia, não dou conselhos e faço afirmações como as que fiz a todas as pessoas, no teu caso, abri uma excepção, ou melhor, o meu eu abriu uma excepção.. Hehehehehe

Ps2: Não ouvi o áudio, não sei se tem influência...

Mais uma vez agradeço :)

Questionei porque já tive opiniões ligeiramente diferentes da tua, só isso!

Vou tratar de pôr esta senhora no lugar dela :) :) :)

Hahahaahaha... força. Mas não a confrontes, antes pelo contrário, ignora-a, confrontá-la seria produção de más vibrações, tanto tuas como dela, isso seria prejudicial para ambas, sendo que tu tens mais a perder do que ela...
Se a ignorares, e te preocupares com o bem, e com seres feliz e dares felicidade aos teus, só ela estará a produzir más vibrações, e se mantiveres energias positivas dentro de tua casa, estarás protegida.

Ps: Um dos meus lemas é: Planto o bem para colher o amor...

Eu nem a conheço, nunca estive com ela ... mas por incrível que pareça hoje sonhei com isso!
medooooooo... esse dia há-de chegar e nem sei como reagir.

Olá Sagittari,

Vou intrometer-me aqui no teu tópico, porque já passei por situações semelhantes à tua.. em relação ao sexo, como é vocês estão atualmente? pelas coisas que já passei. se houver uma amarração feita pela ex, vai afeta-lo na parte sexual contigo, ele certamente não te procura, nem tem tesão por ti...fica distante...

Citação de: csofia15 em Julho 19, 2017, 11:01:44
Olá Sagittari,

Vou intrometer-me aqui no teu tópico, porque já passei por situações semelhantes à tua.. em relação ao sexo, como é vocês estão atualmente? pelas coisas que já passei. se houver uma amarração feita pela ex, vai afeta-lo na parte sexual contigo, ele certamente não te procura, nem tem tesão por ti...fica distante...

Também vou me intrometer Csofia15 , que palavras picantes  ??? ??? ??? agora estou curioso com a resposta da Sagittari  ??? ??? ???
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: Nice_Man em Julho 19, 2017, 11:17:59
Citação de: csofia15 em Julho 19, 2017, 11:01:44
Olá Sagittari,

Vou intrometer-me aqui no teu tópico, porque já passei por situações semelhantes à tua.. em relação ao sexo, como é vocês estão atualmente? pelas coisas que já passei. se houver uma amarração feita pela ex, vai afeta-lo na parte sexual contigo, ele certamente não te procura, nem tem tesão por ti...fica distante...

Também vou me intrometer Csofia15 , que palavras picantes  ??? ??? ??? agora estou curioso com a resposta da Sagittari  ??? ??? ???

Já estou a ver este tópico a descarrilar para o torto ???

Ora bem!

O que "conheço" do passado é que era muito fugaz, até demais se é que me entendem! :)

Comigo também o é! É safadinho ... neste tempo nunca deixou de me procurar, provocar, incentivar ...
É muito brincalhão nesse sentido, partilha comigo textos, frases, fotos ... diz o que quer, etc etc.

O que admiro é que "não cobra". Tive um ex que se ele queria e eu não, era briga na certa. Este respeita nesse sentido (tb nunca é mt tempo sem) :D :D


Resumindo, acho que a nossa vida sexual não está propriamente afetada no sentido de ele não me procurar, ou não querer!!! Maior parte das vezes é ele quem me procura :)



Ei... dá-lhe tentex royal para os queixos... vais ver que esses problemas desaparecem logo... nem há stress nem há ex, nem há nada... só hás tu... hehehehe


Eu traduzo spiderman... Ele não a pressiona muito para fazerem amor (também nunca estão muito tempo sem fazer)

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 11:47:27
Eu traduzo spiderman... Ele não a pressiona muito para fazerem amor (também nunca estão muito tempo sem fazer)

A mulher é que tem que tomar a iniciativa lol

Tem que ser tudo a mulher!!!!! ai voces gajos, poem-nos velhas!!!!

Citação de: Sagittarii em Julho 19, 2017, 11:52:40
Tem que ser tudo a mulher!!!!! ai voces gajos, poem-nos velhas!!!!

Pelo o que sei Deus fez o homem e fez a mulher para sua companhia logo deduzo que a mulher é que tem obrigação de fazer as vontades e miminhos ao homem. ???

Isso é para os religiosos... então e os ateus?? e os agnósticos?? E eu??

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 12:04:31
Isso é para os religiosos... então e os ateus?? e os agnósticos?? E eu??


Nada tenho haver com eles ??? e tu Hugão desenrasca te  :D mas não vamos fugir ao assunto do tópico  ;)

Citação de: Sagittarii em Julho 18, 2017, 14:04:51
Olá,

Fiz recentemente uma consulta do mapa astral mas fiquei deveras confusa! A consulta foi gravada em audio

Os entendidos disto podem ajudar-me a assentar as ideias?

Partilho já de seguida. Mas aviso já que é longo, quase 1hr.

Obrigada.

Gostei muito de ouvir , mas cansativo ...lol
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Bastante! Do inicio não apanhei nada!!!!!
A ultima parte foi com baralho, não de tarot normal .... e aí foi quando pude fazer as minhas questões.

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 11:42:49
Ei... dá-lhe tentex royal para os queixos... vais ver que esses problemas desaparecem logo... nem há stress nem há ex, nem há nada... só hás tu... hehehehe
Subscrevo!! o que Hugão escreveu!!  ;D