Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ando a tomar (e não tomo todos os dias) para ter melhores resultados no ginásio, pois estimula a produção de testosterona e de hormona de crescimento, e todos os dias acordo com uma tremenda erecção... Pareço um puto de quinze anos.. Hahahahaha

Pois bem, vou também intrometer-me.
Até ao final do ano ele volta para a ex.
Começa já a tratar de limpar pois pode correr muito mal.

Citação de: Mayya em Julho 24, 2017, 10:17:35
Pois bem, vou também intrometer-me.
Até ao final do ano ele volta para a ex.
Começa já a tratar de limpar pois pode correr muito mal.

Olá Mayya.. já agora pode explicar como se limpa a amarração?

Boa tarde,
Não se limpa com 2 tretas.
É preciso consultar alguém especializado neste tipo de trabalho.
Ninguém melhor para desfazer que quem as faz.

Mayya, antes de mais obrigada.
Mas tanta convicção... podes ser mais clara?

Foi simplesmente o que consegui "ver".
Trata o quanto antes pf.

"Ver" sem nomes, datas nascimento, fotografias... eu agradeço mas como consegues isso?
O que sugeres que faça?!

Isso a mim parece-me mais o truque comum , atirar coisas para o ar para ver se "cola" e as pessoas ficam com aquela insegurança e metem-se a pensar para depois  andarem a procura de ajuda e a gastar dinheiro , quando as coisas se podem resolver de uma forma mais simples .

Oi
vou dar um conselho para todos nós,
Não há mal que um homem faça que Deus não desfaça!!!
Força e felicidades :)
Ruben

Olá a todos!
Creio que quem frequenta este forum é porque quer partilhar alguma questão, procurar uma opinião, Ou o que seja! O que se espera é que do outro lado a resposta seja uma resposta "amiga". Caso assim não seja, podem simplesmente ler e não responder.
Considero que este e um forum de partilha e apoio e não para destabilizar! Porque para chatices já todos nos temos fora daqui ....

Citação de: Sinister em Julho 26, 2017, 18:10:00
Isso a mim parece-me mais o truque comum , atirar coisas para o ar para ver se "cola" e as pessoas ficam com aquela insegurança e metem-se a pensar para depois  andarem a procura de ajuda e a gastar dinheiro , quando as coisas se podem resolver de uma forma mais simples .

Sinister,
Estás completamente enganado, até porque eu não faço tratamentos á distância nem vendo nada.
A senhora se se quiser tratar que o faça e procure ajuda.
Como vi não interessa. Trata se quiser. Confia se lhe apetecer.
Não atiro postas de pescada ao ar, estás muito enganado.

Eu a mim pouco me importa se estou enganado .

Apenas expressei a minha opinião , eu se estive-se aqui a partilhar alguma coisa , não iria gostar que falasem em publico de uma maneira tão directa , que a pessoa me vai deixar até ao final do ano sem "fundamentos" ou uma explicação valida de como consegui visionar tal coisa  , para mim isso é um bocado rude , dizer assim as coisas para deixar a pessoa a pensar em coisas negativas ..

Se fossem coisas ditas numa conversa privada e explicadas  com fundamentos , acho que seria a melhor forma , agora dizer as coisas assim dessa maneira em publico , a meu ver   não me parece correcto .

Mas como não é nada comigo e tambem já me expressei e nem quero tornar isto um Off-topic , vou me calar e não tenho mais nada a dizer .



O stress vai se acumulando em nosso interior. Se não corrermos atrás e equilibramos nossa balança, acabaremos sofrendo, de alguma forma, de ansiedade ou outras doenças psicossomáticas. Mas como equilibrar a balança? A primeira coisa a se fazer é encontrar a resposta da seguinte pergunta: O que nos causa stress? Sabendo a resposta, podemos olhar as coisas de uma maneira diferente. Devemos aproveitar o tempo livre que temos e nos divertir ao máximo.

Cada pessoa tem um jeito de se divertir; não existe uma regra universal, encontre a sua maneira e aproveite. Se deixar de se divertir por muito tempo, deixará que a negatividade ganhe terreno e suas emoções vão piorar. Por exemplo, imagine uma pessoa que trabalhe durante 12 horas num ambiente desagradável. Se, assim que sai do trabalho, está tão negativa que não sente vontade de fazer mais nada, o stress cobrará a conta. Porém, se ela decide que o trabalho insatisfatório não a impedirá de continuar aproveitando a vida, ficará tudo bem.

Precisamos de um motivo para aguentar as coisas ruins que existem em nossas vidas. Procure seu motivo! Pratique seus hobbies, faça o que gosta, aproveite, mantenha um contato saudável e bom com as pessoas, divirta-se e cuide daqueles que gostam de você.

Quanto maior a quantidade de coisas positivas em sua vida, mais motivos terá para sobreviver a momentos não tão bons.

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: Sagittarii em Julho 05, 2017, 15:20:40
Olá,

Fui recentemente a uma sra. que me fez o mapa astral e me informou que a ex do meu namorado lhe fez uma amarração.

Conhecendo pouco a fulana, apenas de comentários que ouvi, achei provável que aquilo fosse verdade até porque têm um filho em comum e ela tem andado muito "mansa" no entanto não dei muita importância ao assunto, a sra. com uma reza disse ter limpo essa tal amarração.

Passaram-se semanas e venho a reparar que a ex do meu namorado lhe tem mandado msg constantemente e ele admitiu que não falam só sobre o filho, que ela lhe tem pedido conselhos sobre a compra de um carro!
Reagi mal como é óbvio, então ainda há tempos se queixava dela, dizia que era uma pessoa problemática e agora são amigos? Pior, o meu namorado não gostou de se sentir confrontado, diz não fazer nada de mal e demonstrou não ter vontade de deixar de falar com ela.
Não consigo entender! Dá-me mesmo a sensação que ela o tem na mão, até nas decisões que tomam sobre o filho.

Ele não revela ter interesse amoroso nela, comigo está igual mas esta situação não me está a deixar nada confortável. Também acredito que ela não quer nada a não ser destabilizar por puro prazer e ele não vê isso.

Como hei-de descalçar esta bota? O que posso fazer? Tenho medo que esta situação evolua para outros caminhos e começo a dar em louca.

Será que isto é fruto da dita amarração?
Bom...a minha "opinião" vale o que vale, por tanto vou dá-la.
Se ele não revela interesse amoroso pela ex, não tem de se preocupar :) é consigo que ele está, e ele já foi o próprio a dizer que se sente bem consigo!
Não se sinta desconfortável pelo seu namorado comunicar com a ex, pois a comunicação entre pais é saudável principalmente para os filhos.
Se em tempos o seu namorado dizia que a ex era uma pessoa problemática, muito provavelmente,  até o era, até haver a aceitação por parte dela, que o pai do filho seguiu a vida com outra pessoa. Eu aconselhava a conhece-la, pois as vezes as "coisas" não são o que parecem ser.
Pode até surpreender-se pela positiva quem sabe  ;)


Citação de: Sinister em Julho 28, 2017, 16:00:55
Eu a mim pouco me importa se estou enganado .

Apenas expressei a minha opinião , eu se estive-se aqui a partilhar alguma coisa , não iria gostar que falasem em publico de uma maneira tão directa , que a pessoa me vai deixar até ao final do ano sem "fundamentos" ou uma explicação valida de como consegui visionar tal coisa  , para mim isso é um bocado rude , dizer assim as coisas para deixar a pessoa a pensar em coisas negativas ..

Se fossem coisas ditas numa conversa privada e explicadas  com fundamentos , acho que seria a melhor forma , agora dizer as coisas assim dessa maneira em publico , a meu ver   não me parece correcto .

Mas como não é nada comigo e tambem já me expressei e nem quero tornar isto um Off-topic , vou me calar e não tenho mais nada a dizer .



Respondo ás questões nos quadros, não tenho que ir ao privado.
Até porque no privado aí sim, a pessoa poderia achar que lhe queria "vender" algum trabalho.
Quando a pessoa não quer respostas não coloca questões.
Lamento que a minha frieza te incomode, se calhar és muito sensível.
Fica bem.