Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Será correto fazer amarrações de amor ?

Com dois eu te vejo

Com cinco eu te ato

Teu sangue eu bebo

Coração arrebato

Não dispenso sorrisos

e tua boca tapo

teu coração eu ato e te ato e te reato

e volto a reatar

Nem comer nem beber poderás

Nem amar,nem desamar

nem em campo verde estar

nem em campo seco folgar,

nem com viúva,nem com casada

nem com solteira amada

ao afeto chegar

que aqui,diante dos meus olhos

venhas atado,conjurado

a me querer,a me amar

Teus dinheiros me venhas dar

Com todo amor que tenhas

Que venhas

Que venhas

Que venhas

Autor das fotos --Mestre Cruz--

Sky
Apesar de respeitar ideias, não concordo com amarrações desse género. No meu ponto de vista o que não é dado de vontade não vale a pena ter, e quem faz esse tipo de amarrações não sente amor e sim obsessão.
O que nos pertence a nós vem, de uma forma ou outra.

Concordo com a Sky

O que tem de ser nosso, será. Amarrar traz amarguras pois é a mudança de situações e de vida de uma pessoa. Interfere no livre arbítrio de duas pessoas.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

O que tiver que ser é ......o que tiver que acontecer deve acontecer normalmente é isso ?

Se uma pessoa estiver com doença grave é deixa la morrer para não interferir com o livre arbítrio  ???

Tudo deve ser natural sem interferir  ???

Ora pois bem, para mim não existem amarrações de amor, podem ser de posse, de desejo, de luxuria, mas de amor não são com certeza. Pois quando se ama alguém, queremos ver a pessoa feliz, sentir-se bem, em qualquer situação, connosco, ou longe, respeitamos a sua vontade. Tudo o resto são balelas disfarçadas de amor.

Qualquer manipulação que limite o livre-arbítrio do outro, é falta de respeito para com ele, é apenas uma manifestação do ego, de controle de poder sobre o outro, sentimento de posse. Isso definitivamente não é amor.

Depois o livre-arbítrio é uma lei superior que quando é quebrada paga-se com Karma, tanto para quem encomenda o feitiço como para quem o faz. Depois queixam-se que a vida corre mal.

Para quem as faz.... :)  falas como se houvesse lei de retorno  :) por essa logica quem rouba é roubado quem viola é violado ...quem mata um dia tambem vai ser morto por alguém...não acredito em karmas nem leis de retorno.

Citação de: Mestre Cruz em Fevereiro 15, 2017, 13:58:55
Para quem as faz.... :)  falas como se houvesse lei de retorno  :) por essa logica quem rouba é roubado quem viola é violado ...quem mata um dia tambem vai ser morto por alguém...não acredito em karmas nem leis de retorno.
Nisto estou de acordo com o mestre cruz, agora em relação a se é correcto fazer amarrações de amor, na minha opinião não, acho que tudo o que é forçado nunca virá a ser verdadeiro, é como sucedâneo de chocolate, por muito bom que seja não se compara ao verdadeiro chocolate, não acredito que quem quer amarrar alguem a si venha a ser verdadeiramente feliz,porque sabe que essa pessoa não a ama, e isso na minha opinião é muito triste.
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

CitaçãoPara quem as faz.... :)  falas como se houvesse lei de retorno  :) por essa logica quem rouba é roubado quem viola é violado ...quem mata um dia tambem vai ser morto por alguém...não acredito em karmas nem leis de retorno.

Pois, mas é mesmo assim. Não é porque não acreditas que as coisas deixam de o ser. Mas está tudo certo, cada um no seu momento, cada um no seu percurso.

Eu nunca tentei fazer "amarração amorosa"... mas, penso em tentar algum dia.

Mesmo que seja apenas por curiosidade... :-[
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Citação de: Anormal em Fevereiro 16, 2017, 00:53:53
Eu nunca tentei fazer "amarração amorosa"... mas, penso em tentar algum dia.

Mesmo que seja apenas por curiosidade... :-[

Aí aí Anormal. És demais.. kkkkk  :)

Aviso: Opinião de um leigo neste tipo de trabalhos a sair lol

Não creio que exista tal poder como o de mudar o livre arbítrio de alguém, ou de forçar verdadeiramente alguém a algo. Existem sim pessoas fracas e existem sim energias negativas que podem ir influenciando certas decisões.

Também não acredito verdadeiramente no retorno, pois para mim karma é uma noção complicada e não totalmente compreendida, pois muitas vezes esses retornos assumem variadas formas e acabam por afetar a outros e não aos próprios, pois as "lições" são variadas.

Eu acho que este tipo de magia apenas tem o seu verdadeiro efeito a nível psicológico e de desenvolvimento pessoal (se aplicado para nós próprios), no sentido que a pessoa que encomenda um trabalho destes vai-se "carregar" da energia e confiança que precisava para avançar com os seus desejos e isso sim vai efetivamente fazer desenrolar a mudança pretendida. O mesmo para a pessoa que sabe que lhe fizeram "mal", pois fica a pensar nisso, e a achar que tudo de mal que lhe vai acontecer é por causa da "bruxaria", e andamos nessa bola de neve. Portanto a nível indireto acabam por ter algum tipo de funcionalidade.  E nesse sentido então tenho de me opor a isso, pois a quem encomenda esse tipo de trabalhos, só precisa de um empurrão para a sua "loucura" e provavelmente deveria levar uma palmadinha no rabo :P.

Como disse, não é de todo a minha praia mas resolvi participar na discussão :).

Citação de: Mayya em Fevereiro 16, 2017, 10:26:54
Aí aí Anormal. És demais.. kkkkk  :)

Há questão é que... por mais "bizarro" que possa parecer, eu sou um dos filhos da Deusa Ishtar; a deusa da Lua babilônica.

Quando sofri obsessão espiritual, foi Ela quem respondeu o meu chamado, e me ajudou.

Sendo assim, acho que não haverá problemas... [?]

Simpatia para moças casamenteiras, retirada do Livro de São Cipriano, edição portuguesa original.

Não acho correto fazer amarrações, pois no fundo estamos a pessoa a ficar obcecada, não a ter um sentimento verdadeiro. O que mais tarde ou mais cedo vai correr mal.
The truth is out there

Eu para mim é relativo , depende da intenção do trabalho , se eu amar a pessoa e a pessoa também me ama a mim e estamos a atravessar uma fase muito má que ás vezes acontecem por causa de pessoas ao redor que interferem nas nossas vidas e as mesmas energias , não vejo nada de errado em fazer um ritual de União , para algumas pessoas o mesmo é visto como amarração porque de certa forma estou a pedir a uma entidade para ajudar a pessoa a ficar comigo e ultrapassar uma fase relativamente negativa no relacionamento.
Agora quando o trabalho é feito e a pessoa deu me com os pés porque não gosta de mim e quero obrigar a mesma a ficar comigo ou a lamber me os pés e ser submissa em tudo o que desejo , isso já é diferente e não concordo , já me fizeram trabalhos desses em comidas e não foi fácil descobrir na altura , acabei por perder muita coisa que neste momento ainda deveria ser minha . Mas agora pouco me importo , quando descobri desfiz o trabalho sozinho em 3 dias por isso não tenho medo dessas coisas .

Mas, Sinister fizeram te uma amarração de amor?! Como se consegue descobrir essas coisas?! Perdes te coisas a nível material?

Sim , uma ex namorada que eu tive , o relacionamento era acabar e voltar  , e depois houve uma altura que descobri que estava com ela , mas ela tinha outro homem na vida dela que se queria ver livre e que a obrigava a ter relações sexuais com ela ( um familiar) eu já sabia que ela andava nestas coisas e depois começou a bater tudo certo .
Quando descobri deixei-a  e comecei a fazer a minha vida , mas tudo corria me mal  , de corpo estava a ficar abatido e não conseguia comer muito e andava sempre nervoso mesmo depois de já terem passado alguns meses , a minha cabeça parecia que estava louca com pensamentos .
Tive um trabalho que perdi sem razão nenhuma , sem justificação   , passado outros meses tive outro trabalho , quando eu estava a trabalhar sentia me mal sem razão nenhuma , saia do meu trabalho e estava bem e não se passava nada , era estranho .
Se tentasse conhecer outra pessoa nada dava certo .
Muita coisa se passou depois disso , há muita coisa que não posso mencionar porque iria ser um longo tópico , mas andei de mãos amarradas e pés atados por um bom tempo e tentava proteger me e proteger me e nada funcionava .
Houve uma altura que conheci uma pessoa que apareceu do nada na minha vida , virou-se para mim e disse  me  que me tinham feito trabalhos com comida e que eu ainda os tinha dentro do meu estômago , eu achei estranho mas depois tudo começou a fazer sentido, porque eu tive uns convites estranhos para ir comer há casa da pessoa quando estava com ela .

Bem partilhei um pouco e acho  que te  responde a essas 2 perguntas , eu foi assim que descobri na altura , como já tive esta experiência hoje em dia não e difícil para mim ver quando outra pessoa está a ser vitima de este tipo de coisas .

Citação de: Sinister em Fevereiro 20, 2017, 01:32:14
Sim , uma ex namorada que eu tive , o relacionamento era acabar e voltar  , e depois houve uma altura que descobri que estava com ela , mas ela tinha outro homem na vida dela que se queria ver livre e que a obrigava a ter relações sexuais com ela ( um familiar) eu já sabia que ela andava nestas coisas e depois começou a bater tudo certo .
Quando descobri deixei-a  e comecei a fazer a minha vida , mas tudo corria me mal  , de corpo estava a ficar abatido e não conseguia comer muito e andava sempre nervoso mesmo depois de já terem passado alguns meses , a minha cabeça parecia que estava louca com pensamentos .
Tive um trabalho que perdi sem razão nenhuma , sem justificação   , passado outros meses tive outro trabalho , quando eu estava a trabalhar sentia me mal sem razão nenhuma , saia do meu trabalho e estava bem e não se passava nada , era estranho .
Se tentasse conhecer outra pessoa nada dava certo .
Muita coisa se passou depois disso , há muita coisa que não posso mencionar porque iria ser um longo tópico , mas andei de mãos amarradas e pés atados por um bom tempo e tentava proteger me e proteger me e nada funcionava .
Houve uma altura que conheci uma pessoa que apareceu do nada na minha vida , virou-se para mim e disse  me  que me tinham feito trabalhos com comida e que eu ainda os tinha dentro do meu estômago , eu achei estranho mas depois tudo começou a fazer sentido, porque eu tive uns convites estranhos para ir comer há casa da pessoa quando estava com ela .

Bem partilhei um pouco e acho  que te  responde a essas 2 perguntas , eu foi assim que descobri na altura , como já tive esta experiência hoje em dia não e difícil para mim ver quando outra pessoa está a ser vitima de este tipo de coisas .

Gostei de ler o teu relato.

Já lidei com casos de pessoas que tiveram esses problemas.

Um dos casos, o indivíduo já estava completamente "desfeito", psicologicamente, materialmente, enfim tava já nas últimas.

Conseguimos desfazer o trabalho e o indivíduo voltou ao normal.

Infelizmente lá o tipo devia ter o "complexo de messias" e queria ajudar a tipa que lhe fez o trabalho a ficar bem.
Resultado: a tipa fez lhe outro trabalhinho.

Mas o teu relato mostra que se pode ver livre destas situações. Muitos dos casos que lido, a vítima faz se sempre de "coitadinho", diz que quer ver se livre disso, mas não consegue.

E tu, quando descobriste o que se passava, ao invés de te lamentares, trataste de arrumar com isso.

Isso mostra que havendo vontade, tudo se consegue.

Concordo plenamente contigo , é algo que afecta muito o psicológico e algumas  pessoas não sabem lidar , isto aconteceu há 5 anos atras mas eu ainda me consigo lembrar da sensação de aquela pessoa não sair da cabeça desde acordar ate deitar e ate mesmo sonhar .
Eu andei "parvinho" quando andava com ela , por isso voltava e acabava ... Mas quando descobri que ela vivia com um familiar que a obrigava a ter sexo , disse chega  , foi isso que me deu força o tempo todo para aguentar e lutar contra a porcaria toda , eu ganho muito ódio se uma pessoa trai a minha confiança e penso que foi esse ódio que me deu força para acabar com essa amarração , e  sorte por ter encontrado uma pessoa que me disse o ultimo pormenor , essas coisas quando são bem feitas na comida e estamos na casa de alguém e parece bem comer por respeito , ás vezes nem se sabe o que nos põe no prato  ::)

Ainda bem que ultrapassas te isso! Não deve ter sido fácil, mas olha pelo que percebi essa tua ex namorada tinha problemas e graves, eu percebi mal ou ela era violada?! se calhar foi devido a essa situação, que fez a amarração!!

Citação de: Mestre Cruz em Fevereiro 15, 2017, 11:48:49
O que tiver que ser é ......o que tiver que acontecer deve acontecer normalmente é isso ?

Se uma pessoa estiver com doença grave é deixa la morrer para não interferir com o livre arbítrio  ???

Tudo deve ser natural sem interferir  ???

Mestre

Não vamos exagerar. Em caso de doença, com certeza que é para tratar. Sou contra as amarrações porque mexem no livre arbitrio de outra pessoa. É para desfazer, pois só vai trazer mal.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Anormal...

Please..... Achas que essas ladainhas e vídeos encontrados da net são de fiar?!?! Se fosse assim, já todos tínhamos pesquisados no Google : " Como ser rico sem trabalhar ", ou " como namorar com a Jessica Alba " e pronto, éramos todos " bruxos " e felizes!!
" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Ricardo...

Estas "ladainhas" assim como qualquer outra forma de magia, dependem muito da mentalidade de quem as pratica.

Como eu já disse: minhas postagens relacionadas à "feitiços", possuem apenas caráter ilustrativo, não estou incentivando ninguém a nada.

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural