Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Sou mesmo tonta!

É que não percebo porque carga de água vou querer amarrar alguém à minha pessoa, se esse alguém não me ama!  ::)

É que fazer uma amarração de amor, é isso , não é? Quando "gostamos" de alguém e não somos correspondidos, amarra-se a pessoa a nós... prendemo-la a nós. Huuummmmmm.... será que vai dar resultado? Será que ela assim atadinha (de pés e mãos e cabeça e tronco, com correntes de aço, de preferência) vai passar a gostar de nós? Será mesmo??

Sinceramente para mim é apenas uma tempestade de emoções que não sai da tua cabeça e cria uma ilusão de amor   :-X

Citação de: Colibri em Março 09, 2017, 17:02:50
Sou mesmo tonta!

É que não percebo porque carga de água vou querer amarrar alguém à minha pessoa, se esse alguém não me ama!  ::)

É que fazer uma amarração de amor, é isso , não é? Quando "gostamos" de alguém e não somos correspondidos, amarra-se a pessoa a nós... prendemo-la a nós. Huuummmmmm.... será que vai dar resultado? Será que ela assim atadinha (de pés e mãos e cabeça e tronco, com correntes de aço, de preferência) vai passar a gostar de nós? Será mesmo??

As vezes as pessoas recorrem como desespero é normal , repara numa coisa uma mulher ou homem ou vice versa e com filhos , na qual um deles deixa ficar ou iludem se por outra pessoa , é normal a pessoa recorrer a tudo para que tudo volte ao mesmo ...É compreensível

Se funciona  ::) só experimentando  ;)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Boa tarde, pessoa do p.p.
...respondendo de forma a que todos entendam:
  Amarrações de amor, LAMENTO informar, mas NÃO são possíveis. Não existem.
...por isso, a questão de ser correto fazer, não se aplica.

Citação de: Punisher em Maio 02, 2017, 13:27:41

Boa tarde , já que tens a certeza que não existe , não te importas de explicar o que te leva a dizer isso ? De uma forma que todos entendam?

eu sei la se é verdade ou não... quem nunca andou com a cabeça e vontades que nao queriram?  quem nunca pensou porque sinto se não es isto... e verdade que nos seres humanos somos complicados, e tudo que mexe com emoção e complicado.... eu nao sei nem quero saber se isso existe lol louca ja sou normalmente...

Citação de: Punisher em Maio 02, 2017, 13:27:41

Como é que tens tanta certeza que não existem ?
No ocultismo e na feitiçaria existem 100% certezas de tudo ?
Não sabia

Simples...
Amor, é um estado consciente da própria consciência...
NUNCA se conseguirá, alterar o estado da pessoa,por artes espirituais, ou outras não normais,  ao ponto de amar...Agora levar a pessoa ao estado alterado de consciência, ao ponto de a (fazer acreditar) que está amando, isso é outra coisa...MAS isso é AMOR???
Lamento, mas a verdade, tem que ser dita, AMARRAÇÃO, e AMOR, não se cruzam.
Poderá ser complicado o que eu pretendo dizer, talvez por ser muito além de palavras. Mas resumidamente, podem amarrar uma pessoa, mas nunca TERÃO A PESSOA...Por isso falei anteriormente que é IMPOSSÍVEL fazer uma AMARRAÇÃO DE AMOR...
Na minha opinião, quem pede essas AMARRAÇÕES, NÃO entende que é a própria pessoa que se ESTÁ  a AMARRAR, ao algo que NÃO tem.(AMOR).
Lamento se não me fizer entender, mas fica me difícil, colocar por escrito, tudo o que penso entender...

Citação de: Punisher em Maio 06, 2017, 13:25:48
Simples...
Amor, é um estado consciente da própria consciência...
NUNCA se conseguirá, alterar o estado da pessoa,por artes espirituais, ou outras não normais,  ao ponto de amar...Agora levar a pessoa ao estado alterado de consciência, ao ponto de a (fazer acreditar) que está amando, isso é outra coisa...MAS isso é AMOR???
Lamento, mas a verdade, tem que ser dita, AMARRAÇÃO, e AMOR, não se cruzam.
Poderá ser complicado o que eu pretendo dizer, talvez por ser muito além de palavras. Mas resumidamente, podem amarrar uma pessoa, mas nunca TERÃO A PESSOA...Por isso falei anteriormente que é IMPOSSÍVEL fazer uma AMARRAÇÃO DE AMOR...
Na minha opinião, quem pede essas AMARRAÇÕES, NÃO entende que é a própria pessoa que se ESTÁ  a AMARRAR, ao algo que NÃO tem.(AMOR).
Lamento se não me fizer entender, mas fica me difícil, colocar por escrito, tudo o que penso entender...

Boas , ódio , raiva , AMOR e qualquer tipo de sentimento é espiritual isso manifesta se no espirito e não na consciência como te referes , aliás , quando cometemos erros espirituais depois são refletidos tanto no físico como na nossa consciência uma forma de o nosso espirito nos chamar atenção , tudo o que é sentimental é espiritual , e claro que se pode mexer no espirito da pessoa , por palavras até ----basta te tratar mal para te alterar o teu espirito não achas ?
Muito mais quando se faz bruxarias na qual são espíritos que se encostam na pessoa para influenciar a pessoa no que nós queremos
Até de dou um exemplo :
Se eu te tratar te mal automaticamente estou alterar o teu espirito tu sem querer com essa alteração estas a puxar espíritos maus para junto de ti na qual vão influenciar os teus pensamentos a tratar me mal , se puxasses espíritos bons eu tratava te mal e tu davas me beijinhos , não era ?

100% garantido só existe uma coisa a MORTE ,  agora quando tu dizes que é impossível  :-[ eu te digo , em toda a minha vida devo ter feito umas 70 ou 80 mil amarrações , nem que resultasse 40 mil ---isso eu digo que era impossível haver 40 mil concidências , mas tudo bem apenas estamos a debater o assunto .

Agora se me perguntas se é correto eu te respondo

O amor deve ser livre ---O amor á dado e não amarrado .

Citação de: Manuel_36 em Maio 02, 2017, 18:14:27
sabem qual a forma de desamarrar alguem sexualmente?

Bem.... pergunta pertinente!! Se for uma "amarração" idêntica à dos cães "tipo dar nó" é com um balde de água! hahahahaha  :D  :D  :D
Desculpa Manuel_36 mas esta foi a melhor do meu dia!  8)
Não procures fora... olha-te bem dentro e descobrirás todo o universo.

Amarrações amorosas são práticas mágicas que são positivas e negativas, ambas!
Uma amarração pode celebrar-se de duas formas: Com influência de magnetismo por contacto directo, e faz-se um vinculo de magnetismo amoroso, ou então, por concurso de espíritos que tem por finalidade influenciar a mente através da ação de espíritos.
Uma relação conjugal pode ter interferência estranha, tanto de magnetismo influênciador como de agentes espirituais, o que a amarração faz é reforçar o vinculo amoroso, esse ritual pode por fim às influências perturbadoras da relação ou dar a entender aos agentes espirituais que tem de respeitar aquela relação.
As amarrações tem sempre um efeito temporário.
A avaliação parapsicológica é indispensável, isto é consulta de almas defuntas e questionar se sentem prazer ou paz com aquela amarração, esse passo é sempre o fundamental para esses rituais, a consulta dos defuntos, eles devem dar sempre a sua opinião sobre amarrações.