Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Feitiços e amarrações com a menstruação. A palavra “menstruação” vem da raiz grega “men”, que significa mês, e “menus”, que significa ao mesmo tempo lua e poder. Em tempos antigos, as mulheres estavam muito conectadas com os ciclos da lua e em sintonia com a energia lunar. Ovulaban com a lua cheia, quando a energia feminina estava em seu máximo nível, e menstruaban na lua nova, quando a energia feminina estava no nível mais baixo. Muito antes da chegada das píldoras e tampones, muitas culturas antigas utilizavam o sangue menstrual em seus rituais. Por exemplo, os faraós do antigo Egito exigiam a seus sacerdotes e sacerdotisas ingerir sangue menstrual para melhorar sua conexão com os espíritos. Neste artigo falaremos um pouco sobre a origem dos feitiços e amarrações com a menstruação.
Feitiços e amarres com a menstruação
Algumas mulheres ainda hoje continuam honrando a suas menstruações. Há mulheres que elegem guardar seu sangue e a utilizar para diversos fins, que incluem fazer arte, ciência, preparar remédios caseiros, fertilizar plantas, ou simplesmente a ingerir como sangue puro. A ideia é que você mesma pode lhe dar teu poder vital a qualquer intenção ou ritual mágico com uma oferenda de sangue, e elevar qualquer oração com tal oferenda. Será algo que a marque como tua.

Feitiços e amarrações com a menstruação
Na cultura mágica afroamericana do Hoodoo, uma mulher recolhe amostra de seu sangue menstrual e acrescenta-a à comida do homem com quem quer ser casado, sem que este se dê conta. Acha-se que ao enfeitiçar ao homem deste modo, ele vai conservar seu amor por ela e lhe ser fiel por sempre.

Existem feitiços e rituais similares na magia popular Wicca e siciliana.

Como saberá, neste site reunimos centos de feitiços e amarrações de amor efetivos, de diferentes origens e culturas. Aqui pode encontrar feitiços de amor com sangue de menstruação.

Os mistérios do sangue ensinam-nos a lembrar de que a vida e a cura provêm e regressam à mulher, à mulher sábia, à mulher que sangra e sangra. E não morre. Os mistérios do sangue ensinam que o sangue menstrual e o sangue do parto são sagradas, são sangue de energia, sangue de sanção.

Feitiços e amarrações com a menstruação
As mulheres sempre serão uma fonte de vida e uma representação da Mãe Terra. Por que não quereríamos devolver algo a nosso meio e nos sentir em harmonia com o Universo? Já seja que esteja acrescentando nutrientes às plantas ou ajudando a salvar vidas através da investigação de células mãe, sentimos a necessidade de ligar e não deixar que nosso sangue sagrado se desperdice. De modo que a próxima vez que a Mãe Natureza te faça uma visita, sorri sabendo que é uma força que dá a vida.

Pode ajudar a achar modernas curas científicas a doenças ou fazer teus próprios feitiços e amarrações para apaixonar.

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Eu não tenho medo de nada...a não ser...

Ainda hoje são muito comuns este tipo de "magias".

Também é usado (a menstruação) para consagrações demoniacas e fazer outro tipo de malefícios. Geralmente é dado de comer à vistima qualquer coisa com o sangue menstruado.

Não me parece prudente fazer este tipo de ritual, bem como qualquer outro.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Infelizmente hoje em dia este tipo de amarrações são muito comuns. O problema é que as pessoas se entregam nas mãos de pseudo-bruxos com todos os problemas que esta situação pode acarretar, em especial trabalhos mal feitos e bem pagos. Depois há que avisar as pessoas que as amarrações envolvem entidades que ninguém ter na sua vida e que nada fazem de graça, como é obvio, pelo que mais tarde ou mais cedo regressam à origem ou seja a quem as enviou. E depois, uma pessoa "amarrada" é um zombie em conflito com a sua própria vontade. Como um cão amarrado a um poste, com ânsia de liberdade. Quem é que quer do seu lado alguém assim?

Citação de: rumpleteezer em Julho 20, 2016, 13:37:35
Infelizmente hoje em dia este tipo de amarrações são muito comuns. O problema é que as pessoas se entregam nas mãos de pseudo-bruxos com todos os problemas que esta situação pode acarretar, em especial trabalhos mal feitos e bem pagos. Depois há que avisar as pessoas que as amarrações envolvem entidades que ninguém ter na sua vida e que nada fazem de graça, como é obvio, pelo que mais tarde ou mais cedo regressam à origem ou seja a quem as enviou. E depois, uma pessoa "amarrada" é um zombie em conflito com a sua própria vontade. Como um cão amarrado a um poste, com ânsia de liberdade. Quem é que quer do seu lado alguém assim?

Eu concordo contigo, jamais quereria uma pessoa do meu lado dessa forma.

Quem estiver comigo será por amor, de forma forçada nem pensar.

Conheço um caso de uma amarração explicita, o rapaz bem quer libertar-se e nota-se perfeitamente, mas não consegue... mete dó. Acaba sempre por comer na mão dela, até já tentou matar-se.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Há muitas maneiras, mas na minha opinião só uma é correta.
Vida de oração, conversão e nos casos mais graves oração de conjura pelo um exorcista.
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Eu não sei se podem ser desfeitas, sinceramente pelo que vi da pessoa que foi amarrada dessa forma, não me parece.

Porque a pessoa perde a consciência e não acredita que está amarrada, como tal não vai fazer orações nem nada desse tipo de coisas.

Ele apenas vive num confronto interior com ele próprio porque no fundo quer sair daquela relação e não consegue. Afastou-se da família, chega até a tratar mal os pais, e só vive para ela, mas depois acaba por trai-la.

É estranho á brava...

Tenho muita pena da mãe coitada, é uma pessoa doente e é muito mal tratada pela nora e acaba por o ser também pelo filho. Ela inclusivamente até ameaças graves já fez à senhora, foi caso para polícia e o filho nada fez para defender a mãe. Está tapadinho de todo.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

á cerca deste assunto as opiniões são quase todas as mesmas que não é bom para nenhuma das partes nem para quem faz nem para quem recebe. Mas esta "amarração"  com sangue na comida ou na bebida numa fase de lua determinante, ninguém disse qual era por acaso ate gostava de saber!? o que é que tem de especial ou de tão forte assim que coloque a pessoa amarrada para a vida, faz se alguma oração? ou é só dar a ingirir o sangue?
é que se for só por ingerir o sangue não vejo muita diferença de por exemplo ele  ingerir o sangue num acto sexual.... a mim já me aconteceu várias vezes e não foi por isso que ele ficou amarrado a mim. Resumindo parece uma grande treta esta amarração em especifico. alguém me esclarece isto?

Não sejas tão agressiva nas palavras  :) ainda levas castigo  ???

Uma amarração com sangue do período é um ritual que é feito em 3 noites é necessário :
-Sangue do período de 3 dia
-3 a 4 cabelos púbicos da mulher
- pó das 5 unhas da mão esquerda ( limar as unhas da mão esquerda)
- Agua benta

Então com estas coisas todas juntas é feito um ritual há meia noite ( que não vale a pena explicar )

Apenas te digo que neste ritual claro que vai entrar um espirito para dentro do homem na qual o vai controlar --

Cada um acredita no que quer , apenas devemos respeitar todas as opiniões  ;) e dar a nossa claro  ;)

Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:

Citação de: vaderetro em Julho 06, 2017, 13:00:26
Mestre Cruz, para que serve a água benta? :)

Da mesma forma que se utiliza agua benzida para o exorcismo e não agua normal , mas para o que perguntas eu te respondo a agua benzida já tem varias orações feitas necessárias para mexer no espirito da pessoa e para fortelecer o efeito da bruxaria , por isso agora é que os padres é difícil porem agua benta nas igrejas porque andam sempre a roubar a agua para bruxedos e afins  ??? ??? ???

Citação de: Mestre Cruz em Julho 06, 2017, 13:29:58
Citação de: vaderetro em Julho 06, 2017, 13:00:26
Mestre Cruz, para que serve a água benta? :)

Da mesma forma que se utiliza agua benzida para o exorcismo e não agua normal , mas para o que perguntas eu te respondo a agua benzida já tem varias orações feitas necessárias para mexer no espírito da pessoa e para fortalecer o efeito da bruxaria , por isso agora é que os padres é difícil porem agua benta nas igrejas porque andam sempre a roubar a agua para bruxedos e afins  ??? ??? ???
Mais ou menos entendido, obrigado.

Eu conheço as 2 orações da água benzida / ou exorcizada.
E são incompativeis à partida com o ato de "amarração". A única lógica que consigo entender, é como uma "espécie de renúncia" às promessas do próprio baptismo.

Bruxaria na parte prática não é o meu forte !
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:

Há assim já é outra coisa, mas o que falavam aqui era colocar sangue na comida e pronto, ele ficava amarrado. isso da forma que explicou é muito diferente. :)