Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Acontece a algum de vós, quando estão quase a adormecer ou basta mesmo estarem de olhos fechados, verem um vulto azul escuro que se move? Acontece durante uns segundos ocasionalmente!

Já me aconteceu ver um vulto azul mas estando acordado... Ao adormecer, nunca.
"Três velas que iluminam qualquer escuridão:
Verdade, Natureza e Conhecimento"

- Antiga Tríade Irlandesa

Vejo vultos, mas sinceramente, não reparo na cor, só sei se é claro ou escuro.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

A última vez que me aconteceu essa visualização de vultos já foi há uns bons meses. Estava na sala e, de repente, olhei para a esquina da parede que dá para o corredor entre os quartos. E vi como se fosse uma mancha azul a "esconder-se" por trás dessa parede. Como se alguém com uma capa, ou manto tivesse acabado de passar ali e eu visse o fim do manto a esconder-se na parede... Mas era claramente azul, embora desfocado, tipo névoa.

Claro que pode ter sido um efeito óptico qualquer. Já vi, em tempos, outros vultos que sei que dificilmente seriam efeitos ópticos. No momento não me assustei, mas confesso que tive reservas em ir para o quarto nos minutos seguintes :-)

"Três velas que iluminam qualquer escuridão:
Verdade, Natureza e Conhecimento"

- Antiga Tríade Irlandesa

Eu digo que è ao adormecer porque é quando estou tranquila e está tudo apagado e calmo... Pq de olhos abertos tb vejo o vulto azul. É estranho! ;)

Apenas quando era pequenino é que tinha a visualização de vultos com algumas cores definidas. Mas, não me recordo se era nas mesma condições.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.