Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , o Portugal Paranormal foi inaugurado em 15 / 07/ 2016 , espero que dure muitos e muitos anos  ;D
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Eu não tenho medo de nada...a não ser...


Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

The truth is out there


Citação de: maryn em Julho 06, 2017, 11:25:05
É dia para celebrar :) com bolo e espumante  :D :D :D :D

Quem faz o bolo e quem arranja o espumante?  :)
Estou de dieta, mas talvez possa abrir uma pequena exceção hehehehehe

:-* :-* :-*
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Espero que cresça mais e mais, quem sabe um dia fazer um encontro nacional... Um evento... Ah, entrei a pouco tempo mas me sinto muito bem aqui com vocês...
,یصر

Citação de: Aquil em Julho 06, 2017, 16:41:35
Espero que cresça mais e mais, quem sabe um dia fazer um encontro nacional... Um evento... Ah, entrei a pouco tempo mas me sinto muito bem aqui com vocês...

É tudo malta fixe  8) então se és recente podes apresentar te aqui :

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,8.0.html

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Sky

Parabéns a nós todos  :) para o próximo ano cá estarei novamente a dar os parabéns  :)

Sky
Parabéns malta!!!!!!  ;D ;D
Que o PP faça muitos anos e estejamos cá todos e muitos mais  ;) 8)

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


The truth is out there