Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884

Boa noite ! Se encontrar alguém que faça leitura de tarot pff gostaria que me informasse, pois também ando à procura do mesmo. Obrigada

Olá, boa noite :)

Sei de uma muito boa, tenho amigas que já lá foram e disseram-me que bateu tudo certo, é Quiróloga e Cartomante e a consulta engloba as duas coisas!

É em São João da Talha

Regras:http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2.0.html
Citação

2) É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues de Ocultismo  e produtos Esotéricos. Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.

13) No fórum pode solicitar ao Administrador por (MP) para que sejam anunciados contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não.

Ai, ai, ai,... têm de ler as regras, porque depois, pode haver tópicos fechados e não percebem porquê.  ;) :)

Pucca, não transgrediste nenhuma regra, a meu ver.

Alerto a todos para que tenham atenção ao que escrevem.

8) :-*
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Viva.

Estou a aprender a ler tarot e parte da aprendizagem é prática. Nesse sentido estou disponível para fazer leituras (mas não garanto que a minha leitura seja correcta - uma vez mais, estou a aprender. :) )

Boa noite. :)

No fórum é permitido criar grupos com temas que não existam aqui no PP e só adere quem quiser , uma vez que me foi pedido por vários membros.

Existe um grupo de Tarot aqui no PP

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,1161.0.html

Poderei falar com a responsável Puca , se ela bem entender abro no grupo um quadro para consultas de Tarot ( grátis e pagas)

Quem pretender dar consultas grátis deverá enviar pedir á Puca para se inscrever no quadro.
Quem pretender dar consultas pagas deverá ser enviado para administração o respetivo Diploma.

Se for feito o quadro será colocado alguma regras  ;)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural