Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.504
Total de tópicos
2.877
Olá a todos
Venho aqui solicitar a ajuda de quem me possa ajudar.Infelizmente não me posso dar ao luxo de pagar por isso estou a tentar por aqui.
A minha vida de a uns tempos para cá anda virada do aveso,mais a nível de trabalho e amoroso.
Sinto-me perdida e sinto que nada corre bem.
Será que alguém me poderia ajudar com uma leitura de tarot ou semelhante?
Obrigada

Porque procuras na Advinhacao os caminhos de Deus?
É que se queres feliz, é por Ele que tens que ser guiada.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

O que esperas encontrar no Tarot?

Vamos aguardar que alguém possa dar uma resposta ao que pedes.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: White Angel em Setembro 30, 2016, 17:35:46
Olá a todos
Venho aqui solicitar a ajuda de quem me possa ajudar.Infelizmente não me posso dar ao luxo de pagar por isso estou a tentar por aqui.
A minha vida de a uns tempos para cá anda virada do aveso,mais a nível de trabalho e amoroso.
Sinto-me perdida e sinto que nada corre bem.
Será que alguém me poderia ajudar com uma leitura de tarot ou semelhante?
Obrigada

A White Angel é uma pessoa muito ansiosa e com essa ansiedade toda não admira que se sinta como sente: em baixo de forma, infeliz, perdida.
Tem de arribar, levantar a cabeça, porque brevemente vai deixar de trabalhar a recibos verdes e vai ter um contrato de trabalho na sua área. E olhe que hoje em dia é raro as pessoas conseguirem arranjar trabalho  naquilo que gostam.
Precisa de ir ao médico de família para tratar essa depressãozita que se instalou,  e que vai passar se for medicada.
Precisa de fazer algumas modificações na forma como se relaciona com os outros. Nunca crie expectativas para não sofrer depois. Por vezes faz pelos outros o que eles nunca fizeram por si. Eu sei que entende o que lhe quero dizer.

Abraço e ponha um sorriso nessa carinha que anda sempre triste.

Flávio