Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877

Obrigada.

Infelizmente, isso pouco ou nada me ajuda. Nestes anos que passaram, já pesquisei tudo sobre o 23, possível e imaginario…
Cheguei à conclusão que cada caso é um caso e o 23 para mim é algo que tenho de ser eu a descobrir…

Os sinais continuam…
E fiz 23 anos este ano no dia 23 (como já referi aqui)
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Ah, já percebi... é o 23 a fazer-te passar por esses pensamentos para vires aqui ao PP e a malta te dar uma prenda? Não achas!  ;D

Acho que no teu caso a intuição desenvolvida seria de maior utilidade. Acho que não se trate de um simples acontecimento, mas, de múltiplos que acontecem ao teu redor. É como se estivesses a receber avisos e tivesses a receber uma missão que não consegues descodificar.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 18, 2016, 01:18:56
Ah, já percebi... é o 23 a fazer-te passar por esses pensamentos para vires aqui ao PP e a malta te dar uma prenda? Não achas!  ;D

Acho que no teu caso a intuição desenvolvida seria de maior utilidade. Acho que não se trate de um simples acontecimento, mas, de múltiplos que acontecem ao teu redor. É como se estivesses a receber avisos e tivesses a receber uma missão que não consegues descodificar.

loool…

Eu penso já ter a intuição desenvolvida, mas muito há ainda por desenvolver claro :)

Eu fico sempre com a sensação que é apenas a dizer algo a dizer 'estou aqui' ' segue o teu caminho'… penso que a minha missão é apenas atingir a realização pessoal, seja o que isso significar.

Ainda esta noite acordei duas vezes e adivinhem? ao minuto 23 …
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Peço desculpa estar a colocar-me no meio da conversa, mas vou dar um conselho a ti Saphira.

Deixa as coisas fluírem naturalmente, leio-te tão obcecada com isto, que quer queiras quer não tudo te acontece ao minuto 23.

Consequências: Ora bem, ficas tão obcecada que não te permites desenvolver mais nada e acabas por estagnar á procura do "minuto 23"

Quando deixares fluir vais ver que tudo te vai acontecer e fazer sentido.

Até já

Não estou obcecada com isto, já faz parte do meu dia a dia, já passaram vários anos.
Muitas vezes esqueço-me deste assunto porque sinto que não vale a pena nem leva a lado nenhum, mas depois acontecem aquelas coisas de ser acordada durante a noite, etc, como que a obrigar-me a lembrar disso.

No dia a dia não me lembro disto, mas aqui no forum acabei por querer falar no assunto para ouvir opiniões. Como este é um fórum de coisas sobrenaturais e paranormais e já que não desabafo com ninguém, acho que é o local ideal para desabafar isto que acaba por ser o grande ponto de interrogação  na minha vida no que toca a esses assuntos… Como acho que há gente a saber muito mais do que eu e com mais experiência, sempre fico com a esperança de ter mais luzes.

Tens razão, daqui a uns tempos, anos, talvez tudo seja mais claro.

Tudo de bom :)

A sempre fui "esquisita" e também sempre me aconteceram coisas estranhas. Nunca valorizei e aliás nunca sequer liguei nada disso ao paranormal, até porque nunca acreditei nisto! Eu achava que a bruxaria só existia na cabeça das pessoas pobres de espírito. E aos 24 anos, como que se de castigo tcharan a mediunidade abre-se de uma vez e fico á nora, tratamentos, psicoterapias, possibilidade de esquizofrenia já em estado avançado, bem houve imensas suspeitas.. e afinal era mediunidade.. A minha mediunidade revelou-se aos meus 24 anos.

Citação de: Mayya em Novembro 18, 2016, 13:40:23
A sempre fui "esquisita" e também sempre me aconteceram coisas estranhas. Nunca valorizei e aliás nunca sequer liguei nada disso ao paranormal, até porque nunca acreditei nisto! Eu achava que a bruxaria só existia na cabeça das pessoas pobres de espírito. E aos 24 anos, como que se de castigo tcharan a mediunidade abre-se de uma vez e fico á nora, tratamentos, psicoterapias, possibilidade de esquizofrenia já em estado avançado, bem houve imensas suspeitas.. e afinal era mediunidade.. A minha mediunidade revelou-se aos meus 24 anos.

Obrigada pela partilha. Deve ter sido dificil e demorado chegar a essa conclusão, quando nem estavas de mente aberta para isso.

O meu meio familiar é de extremos: católico ferrenho vs ateu. E nesse meio familiar, sempre me senti atraída para este tipo de coisas e sempre vi as coisas de outra perspectiva. Mesmo em termos de amizade, nunca tive amigos que falassem destas coisas. Sempre foi algo interno.

Quando tinhas esses sintomas físicos, era porquê? Porque não aceitavas a tua mediunidade ? Parou apartir do momento que começaste a desenvolver? Esses sintomas fisicos podem ser diferentes de pessoa para pessoa, certo?

Desculpa tantas perguntas

Eu não aceitava a mediunidade porque não acreditava que isso existisse, pois tal como referi atrás a bruxaria existia só na cabeça das pessoas "pobres de espírito", malucas digamos assim e pareceu-me mais coerente o facto de estar doente. Eu não tinha sintomas físicos, eu lia pensamentos, antes da pessoa responder eu já estava a dizer que ela ia dizer isto ou aquilo, até diziam que funcionávamos por telepatia, sabia o que ia acontecer antes de acontecer, mas como sempre me achei inteligente, achava que era por isso. Todo o mundo achava que eu tinha um rei na barriga, porque eu sabia tudo e ninguém gostava de mim, porque eu parecia adivinhar. E se não fosse com a cara de alguém era sinónimo que em breve iria aprontar alguma coisa grave a algum de nós e pimba.. era certo! Por este último motivo também me apontavam a mania da perseguição, depois no fim vinham a dar-me a razão. Uma coisa que sim, depois de saber que era médium me fez reflectir, foi que sempre que via bruxarias feitas em encruzilhadas, parava o meu carro e ia mexer para ver como eram feitas, era muito curiosa. Seguia grupos á noite para ver rituais á noite em cada local que nem fazes ideia.. entrava em cemitérios a ver se via alguma coisa.. bem eu fazia cada tolice. Mas agora vejo que não era tolice, já podia ser um interesse, um chamamento, sei lá. Depois quando comecei a aprender a lidar com isto, pois a minha mediunidade desenvolveu-se de imediato da pior forma, foi com incorporação, foi um pouco duro, levou anos para dominar "a fera".. Mas cá estou e consegui. Por isso espera mais um pouco, tudo vem no tempo certo.

Sky
Citação de: Mayya em Novembro 18, 2016, 14:06:41
Eu não aceitava a mediunidade porque não acreditava que isso existisse, pois tal como referi atrás a bruxaria existia só na cabeça das pessoas "pobres de espírito", malucas digamos assim e pareceu-me mais coerente o facto de estar doente. Eu não tinha sintomas físicos, eu lia pensamentos, antes da pessoa responder eu já estava a dizer que ela ia dizer isto ou aquilo, até diziam que funcionávamos por telepatia, sabia o que ia acontecer antes de acontecer, mas como sempre me achei inteligente, achava que era por isso. Todo o mundo achava que eu tinha um rei na barriga, porque eu sabia tudo e ninguém gostava de mim, porque eu parecia adivinhar. E se não fosse com a cara de alguém era sinónimo que em breve iria aprontar alguma coisa grave a algum de nós e pimba.. era certo! Por este último motivo também me apontavam a mania da perseguição, depois no fim vinham a dar-me a razão. Uma coisa que sim, depois de saber que era médium me fez reflectir, foi que sempre que via bruxarias feitas em encruzilhadas, parava o meu carro e ia mexer para ver como eram feitas, era muito curiosa. Seguia grupos á noite para ver rituais á noite em cada local que nem fazes ideia.. entrava em cemitérios a ver se via alguma coisa.. bem eu fazia cada tolice. Mas agora vejo que não era tolice, já podia ser um interesse, um chamamento, sei lá. Depois quando comecei a aprender a lidar com isto, pois a minha mediunidade desenvolveu-se de imediato da pior forma, foi com incorporação, foi um pouco duro, levou anos para dominar "a fera".. Mas cá estou e consegui. Por isso espera mais um pouco, tudo vem no tempo certo.

Relato impressionante... Mayya não deve ter sido fácil... Não teve um guia a ajudar?

Só tive um "guia", ou seja, uma senhora velhinha que me orientou por estes caminhos e me ensinou a trabalhar á moda antiga quando descobri que a minha doença afinal era morada aberta e possessões constantes. E se calhar por ter aprendido com ela, hoje sou o que costumam apelidar de "bruxa á moda antiga", recebo em casa as pessoas com males e atendo-as. Quando vêm com cutilheirices corro-as "a pontapé". E também se calhar por isso por vezes sou curta e grossa nas minhas palavras e observações. kkkkkkkkkkkk não sirvo pra fóruns. Não sou assim por mal, é mesmo forma de ser. É espontâneo.

Acho melhor alguém que é assim, dizendo a verdade sem rodeios. A mim transmite-me maior confiança, do que aquelas pessoas que estão sempre a tentar agradar e com falinhas mansas e que vão em qualquer cantiga. Assim dá para ver que levas a sério o teu dom.

Levo a sério mas muitas das vezes sou mal interpretada.. enfim, é um pau de dois bicos sabes.

Sky
Citação de: Mayya em Novembro 18, 2016, 15:30:31
Levo a sério mas muitas das vezes sou mal interpretada.. enfim, é um pau de dois bicos sabes.

Eu não tenho nada disso e também por vezes sou mal interpretada por ser tão direta... Mas a minha pergunta tem a ver com uma curiosidade minha, pensei que na "descoberta" do dom houvesse um espírito guia ou protetor que ajudasse a evoluir...

Adoro ver as meninas a conversar...

Mas, a Saphira já sabe do porquê do número 23. Já lhe resolvia essa equação!  ;D

Mayya, ainda bem que desenvolveste e chegaste a ser quem deves ser. É um grande alivio não é?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Sky em Novembro 18, 2016, 16:16:42
Citação de: Mayya em Novembro 18, 2016, 15:30:31

Eu não tenho nada disso e também por vezes sou mal interpretada por ser tão direta... Mas a minha pergunta tem a ver com uma curiosidade minha, pensei que na "descoberta" do dom houvesse um espírito guia ou protetor que ajudasse a evoluir...

Haver, havia, mas eu não estava preparada para o ouvir, ou melhor, não o "ouvia", não o "sentia", não sabia o que era aquilo.

Mr. Morning Star, é sim um enorme alivio.. Obgdo
No entanto percebo que não queres que se fuja ao tema do tópico. Certamente não percebeste que não fugi ao tema, só os mais desenvolvidos entenderam certamente os meus testamentos, mas passo a explicar:
E se ela em vez de se focar no 23 alargasse os sentidos para todos os outros sinais que ela não consegue visualizar pois está centrada no malfadado 23.

Bem hajam

Maya,

Várias pessoas já me aconselharam a fazer curso de Reiki por diversos motivos,

Eu tenho um enorme receio de o fazer e começar a ver/sentir coisas que não quero nem me sinto prepara para ver.

Algum conselho? lol

Ainda este fim de semana, fui a casa do meu namorado, tem algumas más energias, fases em que se sente mais, outras menos.
Fui lá sozinha, ele estava a acabar o turno e eu ia adiantar umas coisas… Entrei porque tenho as chaves e mal entrei fiquei cheia de dores de cabeça, senti-me mesmo mal.
Tive de fazer as minhas 'rezas" ingénuas e leigas de protecção e senti mesmo uma energia muito densa a minha volta.
Numa zona especifica da casa sentia-me mesmo mal. Acabou por passar, pensei em muita luz à minha volta e comecei a sentir o ambiente muito mais 'leve'.

Só passar por estas situações deixa-me um pouco transtornada, nem consigo imaginar sentir coisas mais explicitas.
Desculpem o desabafo

edit: esqueci de dizer que para além das dores de cabeça, comecei a arrotar compulsivalmente, tal como me acontece em igrejas e noutras situaçoes

Sky
Saphira qualquer que seja a tua reza de proteção não é leiga, nem ingénua, o importante é a intenção que lhe dás.
E se vês ou sentes coisas é porque estás preparada para isso, tu é que tens receio e não aceitas.
Corrijam-me se estiver errada.

Boas

O Reiki pode ajudar a pessoa a encontrar mais equilíbrio na sua vida, portanto penso que ajudará também neste caso.
Não deves ter medo de fazer a iniciação. Podes lavar o chão da casa do namorado com água e sal que ajuda a afastar as mas energias.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Saphira,

Concordo com a Sky, a nossa melhor oração é a que nos saí do coração. Possa até rimou!

Vês, estás ou não desenvolvida porra. Entendeste o porquê de eu te pedir para deixares de cismar com o 23 e seguires em frente. Esquece o 23, para a frente é o caminho.

Não faças reiki. Deixa as coisas acontecerem naturalmente, não sou apologista de forçar o que quer que seja, mas são opções que só tu as podes decidir.

Tenho um caso de uma criança médium em mãos, que aconselharam a mãe a fazer reiki, a senhora na boa fé dela fez e causou um distúrbio enorme no menino.

Deixa a mediunidade seguir o seu rumo naturalmente, nunca demonstres medo. Reza muito quando sentires negatividade em torno de ti. És mais forte que isso e nada te pode parar, porque és um SER DE LUZ! Este é o pensamento que deves trazer no coração.

Beijinhos.

Muito obrigada Maya :)

O meu foco nesses momentos é mesmo não demonstrar medo e seguir a minha consciência/intuição

Obrigada de coração.

Citação de: Athena em Novembro 21, 2016, 12:16:55
Boas

O Reiki pode ajudar a pessoa a encontrar mais equilíbrio na sua vida, portanto penso que ajudará também neste caso.
Não deves ter medo de fazer a iniciação. Podes lavar o chão da casa do namorado com água e sal que ajuda a afastar as mas energias.

Água + sal + arruda + alecrim.

Se for água do mar é o ideal, depois só precisa juntar a arruda e o alecrim e ferver.

Convém ser coado obviamente para um balde novo com uma esfregona nova e depois sim, passar por toda a casa. Depois de secar se puderem espalhar um pouco de pó de enxofre pela casa é a cereja no topo do bolo, pois fogem disso como o diabo da cruz.

Grata pelos conselhos.

Pergunta parva: Qual o melhor local para se arranjar arruda, alecrim e pó de enxofre ?