Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.


Quais são os sussurros espirituais?

Comumente conhecido na comunidade como paranormal "sussurros espirituais" , é um sinal de que as pessoas que sofreram, desenvolveram uma percepção psíquica e mediunidade. Mas pessoas como Laura não é conhecedora dessa habilidade incomum e pensam ter algum tipo de problema de saúde mental. Mas a verdade é o contrário, e para desenvolver a mediunidade tem a capacidade de entrar em contato com seres de outras dimensões que tem como objetivo ajudar em alguns casos pode se tratar de seres demoníacos .

Todo aquele que teve  experiência deste tipo,afirma escutar um "zumbido" que torna-se um sussurro. Todos estes são sinais de que algum tipo de espírito está tentando se comunicar com a gente, e muito pelo contrário do que possa parecer, não há o que temer. Embora nem todo mundo tem a mesma experiência com os "sussurros fantasmagóricos", o objetivo é sempre o mesmo: tentar chamar nossa atenção, conversar com a gente e, em casos muito específicos, pode dar-nos uma mensagem.

Como reconhecer esse fenômeno

Videntes dizem que essas entidades espirituais estão ao nosso lado falando tão normal como você falaria com amigos ou familiares. Ao desenvolver essas habilidades, as pessoas recolhem estas vibrações de energia e transformam em vozes reconhecíveis. Quando isso acontece, é como estar em uma sala de uma casa quando os outros estão falando em outra sala. Em alguns casos, podemos continuar essa conversa, mas geralmente não são suficientemente claras, por isso vamos receber algum tipo de "zumbido" mais ou menos forte.

Mas como pode se comunicar com os espíritos ? O nosso subconsciente está sempre aberto para receber e sentir outras energias que nos rodeiam. O subconsciente, que é uma espécie de antena de energia que capta sons e sensações que nos cercam constantemente, quer percebamos ou não. Quando você chegar a um ponto em que é necessário, maais atenção para uma situação, em seguida, começa com o recebimento de toque, zumbido ou sentimentos, e, finalmente, os "sussurros".



Na verdade, todo mundo recebe influências espirituais, mas a diferença é que algumas pessoas estão mais conscientes do que outros.  Cada pessoa recebe estes sussurros de forma diferente e é por isso que pode confundir com o que está acontecendo. Não há sussurros idênticos, como não há duas energias idênticas. Então, como posso entender esses sussurros? Especialistas dizem que tudo depende do que está acontecendo em sua vida e em que direção você está indo. Se você está à procura de respostas, orientação ou intervenção divina, então você pode ser chamado a determinadas entidades que vão fazer você saber que eles estão com você.

Espíritos e entidades  demoníacas

Os "sussurros espirituais" também têm o seu lado mais sombrio, e que é quando uma pessoa "abre comunicação com outras dimensões" também pode receber "sinais" de entidades indesejadas. Especialistas dizem que certas entidades demoníacas pode acessar nossa mente e pode influenciar os nossos pensamentos, e o sussurro é uma maneira de penetrar na mente de sua vítima.

Lembre-se que as entidades das trevas estão se esforçando para provar a sua existência, como a pessoa ignora os sinais, então, entidades demoníacas começam a subir na freqüência e intensidade de comunicação,mediante sussurros ou outros fenômenos indesejáveis. Por esta razão, você deve prestar atenção a todos os tipos de sinais que podem nos dizer que tipo de entidades, para agir antes que seja tarde.
Deste sussurros fantasmagóricos em nossos ouvidos é um fenômeno que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, é evidente que não pode ser esquecido. E, embora a ciência tente ficar longe de nossas verdadeiras origens, é importante saber quem somos e as incríveis capacidades que possuímos.

O que você deveria fazer?

A primeira regra de ouro  é que, quando acontecer com você, pare por um momento e olhe em volta para ver o que está acontecendo ou o que você vai fazer.Pode te encontrar-se no momento em que precise de ajuda, e os  sussurros podem estar te avisando, fazendo você pensar que esta certo com o nova direção que deve tomar.

A segunda regra de ouro  é sem dúvida o mais importante de tudo: reconhecer que está tentando chamar sua atenção. Poderia ser um anjo, guia espiritual ou espírito de um ente querido. Mas lembre-se, ele também poderia ser entidades demoníacas e não desejadas.

Assim que estiver pronto para a comunicação,as vezes entidades querem falar mais rápido, de modo que os sussurros aumentam no poder e clareza . É por este motivo devemos estar atento ao que eles disserem. Então, da próxima vez que você ouvir alguém invisível sussurrar seu nome em seu ouvido, poderia estar escutando entidades de outras dimensões.

http://paranormalhoje.blogspot.pt/2015/04/sussurros-do-alemespiritos-protetores.html
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Tópico muito interessante. Mas fiquei com algumas dúvidas.

Não é necessariamente preciso serem sussurros, certo?
Desde os 15 anos que o número 23 me persegue, seja a acordar durante a noite com esse número nos minutos do relógio (várias vezes por noite até), seja durante o dia. Os anos foram passando e houve fases que era acordada todas as noites, outras fases mais calmas.
Chegou a um ponto que se eu quiser, falo para 'quem quer que seja' antes de dormir para me acordar ao minuto 23 e sou acordada.

Sou uma pessoa céptica, não me acredito em qualquer coisa…mesmo com essas provas todas, sempre pus em causa.
Comecei a fazer viagens sozinha de carro com mais frequência do que antes e comecei a "falar sozinha", dizendo que se realmente era uma mensagem e não uma coincidência, que durante o caminho me fosse mostrado o 23 de uma forma que eu não duvidasse.
Aconteceram coisas muito estranhas, dignas de filmes de comédia, como por exemplo, estar no último semáforo e dizer "bem, então são só maluquices da minha cabeça, assim não acredito nisto" … e passarem 3 carros de seguida à minha frente com a matricula 23.
Ou ir a casa de amigos e pedir um sinal, durante o caminho não aparecer sinal nenhum e eu dizer " bem, não houve sinal, é tudo uma fantochada"…tocar à campainha e abrir-me a porta um familiar com uma camisola florescente com o numero 23 gigante que, coincidentemente, já não era para lá estar mas por causa de um incidente, ficou a tempo de eu chegar.

Já são muitos anos disto, com provas e mais provas e mais provas…coincidências do arco da velha… acredito hoje que não são coincidências.
Acredito que possa ser o(s) espirito(s) guia(s) a comunicar comigo. Tenho notado nos últimos tempos que é nos momentos em que estou aflita, triste ou muito ansiosa que aparece o 23 à minha frente.

Há poucos dias, estava a ouvir na televisão uma senhora a falar sobre reiki e a certa altura fala sobre os seus guias espirituais…falou de várias características e todas elas me fizeram sentido e de repente, comecei-me a arrepiar toda e as lágrimas caíram me do rosto e tive a certeza que era acompanhada por espiritos guias. Como cereja no topo do bolo, quando me viro ao contrário para enxugar as lágrimas…16:23h no relógio.

Uma pergunta: é mesmo possível um familiar que morre nesta vida se tornar nosso guia?

Desculpem o testamento.
Bem hajam
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Olá Sara!
Pode ser algo místico a acontecer contigo. Ou então, poderá ser aquilo que se chama de estímulo subliminar, em que pode estar gravado no teu subconsciente algo relacionado com o 23 e automaticamente reages sempre que surge o número 23. Por exemplo, os cristãos, ao verem o número 23, automaticamente reage associando isso a prosperidade e sucesso.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

(...) os cristãos, ao verem o número 23, automaticamente reage associando isso a prosperidade e sucesso.

Não sabia disso. Eu vejo o número 23 amiúde, mas não tanto como a SaraRS  ;). Bom sinal  ;)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Outubro 26, 2016, 17:44:00
(...) os cristãos, ao verem o número 23, automaticamente reage associando isso a prosperidade e sucesso.

Não sabia disso. Eu vejo o número 23 amiúde, mas não tanto como a SaraRS  ;). Bom sinal  ;)

Quando digo cristãos refiro-me aos mais praticantes. Por para eles o Salmo 23 é muito associado à prosperidade por começar:" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" e por ai adiante.

Sara, já tentaste de alguma forma perceber se é algum tipo de comunicação?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Olá aos dois e obrigada.

Bruno, praticamente foi isso que eu disse no texto todo lol Eu acredito que seja uma forma de comunicação.
E como eu também disse, não é só 'ver'…é muitas provas 'boas' demais para serem coincidências e de noite EU SOU ACORDADA ao minuto 23.
Acordar , por exemplo, acordar as 2.23h, depois 6.23h.. depois 9.23h… isso também é reagir a um estimulo? Eu não estou de olhos abertos à espera que seja minuto 23 para acordar.

Acredito que seja algo muito inconsciente… eu faço anos num dia 23… Seja como for, acredito ser algo positivo e acredito serem os meus guias.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Citação de: SaraRS em Outubro 26, 2016, 23:25:58
Olá aos dois e obrigada.

Bruno, praticamente foi isso que eu disse no texto todo lol Eu acredito que seja uma forma de comunicação.
E como eu também disse, não é só 'ver'…é muitas provas 'boas' demais para serem coincidências e de noite EU SOU ACORDADA ao minuto 23.
Acordar , por exemplo, acordar as 2.23h, depois 6.23h.. depois 9.23h… isso também é reagir a um estimulo? Eu não estou de olhos abertos à espera que seja minuto 23 para acordar.

Acredito que seja algo muito inconsciente… eu faço anos num dia 23… Seja como for, acredito ser algo positivo e acredito serem os meus guias.

lol não era aquilo que queria perguntar, mas, se já tentaste estabelecer comunicação, tipo: "Nave-mãe daqui é a Sara, escuto."  :)

Sou tão dãh às vezes :-[
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

O máximo que consigo é mesmo pedir um sinal e aparecer algo do 23… ou pedir para ser acordada e ser acordada (ao minuto 23)…
Apenas consigo saber que não estou sozinha. Mas ouvir vozes ou algo mais esclarecedor nunca consegui e não foi por falta de pedir  :(
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Se calhar o 23 pode ser uma especie de pista.

Já agora o meu filho nasceu a 23 lol
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: brunoguerra em Outubro 27, 2016, 16:52:31
Se calhar o 23 pode ser uma especie de pista.

Já agora o meu filho nasceu a 23 lol

Sim… já pensei nisso da pista, claro. E dou voltas à cabeça e nada muito conclusivo.
Também nasci a 23. . .
O meu avô teve muito doente, em fase terminal e eu temia que ele morresse num dia 23. Morreu num dia 28 e adivinhem? A última vez que o vi vivo foi num dia 23…( e não foi de propósito, pediram-me especialmente nesse dia para ficar a tomar conta dele).

mas depois do seu falecimento o 23 continua...
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: brunoguerra em Outubro 27, 2016, 19:39:18
Morreu a 28 de que mês e ano, se não for indiscrição?

28/07/2016

Como era uma pessoa muito próxima de mim, temia que o 23 pudesse me alertar para algo relacionado com ele…
E realmente bateu certo, mas ele faleceu e continuam os sinais...
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Citação de: SaraRS em Outubro 27, 2016, 19:41:00

28/07/2016

Como era uma pessoa muito próxima de mim, temia que o 23 pudesse me alertar para algo relacionado com ele…
E realmente bateu certo, mas ele faleceu e continuam os sinais...

Perguntei porque estou sempre com a sensação de que o meu filho é a reencarnação a alguém próximo.

Há muita coisa para pegar pelo 23 com 2+3 2*3 2-3 2/3 2^3 ... pode ser uma data, uma hora, o saldo da conta bancária, ...
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Engraçado somando o ano e o mês em que o seu avô faleceu também dá 23!

Citação de: Xakaal em Novembro 10, 2016, 21:52:46
Engraçado somando o ano e o mês em que o seu avô faleceu também dá 23!

Obrigada pela resposta Xakaal.

Dá 23 como? 7 + 2 + 0 + 1 + 6 = ?
Seja como for, os sinais 23 continuam e nos últimos dias muito evidentes e frequentes :/
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle


Dá 23 como? 7 + 2 + 0 + 1 + 6 = ?
Seja como for, os sinais 23 continuam e nos últimos dias muito evidentes e frequentes :/
[/quote]

Somando 7+16!

Citação de: Xakaal em Novembro 10, 2016, 22:17:24

Dá 23 como? 7 + 2 + 0 + 1 + 6 = ?
Seja como for, os sinais 23 continuam e nos últimos dias muito evidentes e frequentes :/

Somando 7+16!
[/quote]

acho isso muito forçado assim :P
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle


Encontrar essas simbologia matemáticas é sempre suspeito. São mais coisas da cabeça das pessoas do que sinais propriamente ditos.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 11, 2016, 19:36:08
Encontrar essas simbologia matemáticas é sempre suspeito. São mais coisas da cabeça das pessoas do que sinais propriamente ditos.

Sim. Esta coisa da data do falecimento acho muito forçado.

Mas acordar todas as noites (quase) com o minuto 23, não é coisas da cabeça certamente
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Sky
Citação de: Saphira em Novembro 11, 2016, 20:07:10
Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 11, 2016, 19:36:08
Encontrar essas simbologia matemáticas é sempre suspeito. São mais coisas da cabeça das pessoas do que sinais propriamente ditos.

Sim. Esta coisa da data do falecimento acho muito forçado.

Mas acordar todas as noites (quase) com o minuto 23, não é coisas da cabeça certamente

De certeza que não... passo dias a acordar entre as 3h e as 4h mas nunca no mesmo minuto, deve ser complicado estar sempre a vêr o mesmo numero sem saber o porquê  ???

Sim, já foi mais complicado porque agora já me habituei e até já sinto como algo positivo…do género: "estou aqui"
Ainda ontem, durante o dia, estava a passar um mau bocado e no espaço de meia hora, não têm noção da quantidade de 23 que me apareceram à frente, quando eu estava focada no problema
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Sky
Desculpem a pergunta fora do tópico, mas tou curiosa ;D
Saphira alguma vez jogaste à roleta no numero 23?


Citação de: Sky em Novembro 14, 2016, 16:48:51
Desculpem a pergunta fora do tópico, mas tou curiosa ;D
Saphira alguma vez jogaste à roleta no numero 23?

Não tens de pedir desculpa, não estás fora do tópico :) E tudo pode ser uma ajuda!

Roleta não. Já experimentei jogar no euro milhões usando o 23 e nunca sai. Ou então escolho a 2ª e a 3ª raspadinha de uma série e nunca sai (só sai quando não tem nada a ver)
Neste momento tenho 23 anos e andava cheia de medo…tinha o pressentimento que o meu avô não ia chegar aos meus 23 anos e acertei. Faleceu menos de 2 meses antes.
Infelizmente não vejo associado a coisas de sorte
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Estava a ler na internet um artigo sobre o número 23 e ele na mitologia grego-romana é associado à deusa da discórdia e do caos. Depois encontrei alguns fatos curiosos:
Citação23 é um número primo, e os dois números que compõem o 23 (2 e 3) também são números primos. Os seis (2x3 =6) primeiros dígitos do número π (3,14159) somados resultam no número 23.
A primeira transmissão em código Morse utilizou uma passagem bíblica, Números 23:23.
William Shakespeare nasceu dia 23 de Abril de 1564 e morreu em 23 de abril de 1616.
Júlio Cesar foi apunhalado 23 vezes quando assassinado.
Salmos, o maior livro da Bíblia é o 23º livro do Velho Testamento e seu salmo mais famoso e citado é o de número 23.
W é a 23ª letra do alfabeto latino, têm duas pontas para baixo e três para cima. Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.
As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.
O eixo da Terra está inclinado em um ângulo de 23°.
O sangue demora 23 segundos para circular pelo corpo inteiro.
De acordo com a escala Fahrenheit, a temperatura normal do corpo humano é 98,6 (9+8+6=23;).
Os Cavaleiros Templários tinham 23 Grão-Mestres na Idade Média.
O Titanic afundou na manhã do dia 15 de Abril de 1912 (1+5+4+1+9+1+2=23).
O 23º elemento da tabela periódica é o Vanadium. O seu símbolo é o V, que nada mais é do que a representação romana para o número 5 (2 + 3).
Adicionadas, as letras dos nomes de Joel Schumacher e Jim Carrey dão 23.
De acordo com Flavius Josephus, historiador judeu, Adão e Eva tiveram 23 filhos.

© obvious: http://lounge.obviousmag.org/culturiar/2013/09/numero-23.html#ixzz4QDpiS5E2
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.