Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Eu ando muito angustiada, triste, quase a desesperar... desde que terminei a relação com o meu ex marido, a minha vida só anda para trás. É doenças, fiquei desempregada, o meu filho so se mete em confusões... Já não sei o que fazer, nem a quem recorrer. Alguém me pode ajudar? temo que alguém me possa der feito algum tipo de bruxedo, não sei.

Boa tarde e bem vinda

O que sentes ou o que se passa na tua vida em concreto para dizeres isso?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Começou pela minha separação....a nossa relação era boa, éramos um casal amigo, davam-nos bem e derepente vi-me trocada por outra. Deixou-me para ir com outra mulher, senti-me humilhada e sem chão.
Desde então, talvez porque tenha entrado em depressão, não consegui mais trabalhar como deve ser e acabei por perder o emprego.
Tenho um filho adolescente que ultimamente so faz asneiras, más companhias, nao me respeita e não consigo fazer nada dele......
O meu apoio são os meus pais, mas agora até o meu pai anda doente. Tenho medo que seja algo grave.......já penso em tudo......

São demasiadas coisas más para uma pessoa só......só pode ter sido qualquer coisa que me fizeram. Não encontro outra explicação....

Olá Insónia:
Primeiro que tudo, vamos respirar fundo ter calma :-)
Não sei diagnosticar se é vitima de bruxedo. Mas, sempre aprendi que essas coisas têm mais impacto quando nos colocamos num nível de negativismo na vida.
Quando assim é, em que o negativismo toma conta da nossa vida, nós próprios começamos a ter atitudes menos positivas que nos prejudica.
É normal que nos sintamos muitas vezes tristes, desesperados, angustiados. Somos humanos e sentimos. E no seu caso mostra como tem sido forte muito tempo. Eu costumo ter como exemplo Jesus Cristo: quando ele estava prestes a ser preso para passar pelo seu processo de tortura e morte, ele transpirou sangue - cientificamente é possível quando a pessoa está num descontrolo total das emoções e a pressão arterial é nível absurdo e no caso dele não era para menos - e se ele é Deus e sentiu essas emoções de tal forma, imagine nós.
Não lhe quero dar conselhos, porque, talvez nem seja a melhor pessoa para aconselhar e porque é me impossível compreender o que sente. Mas isso não quer dizer que não possa atentar a qualquer desabafo que queira fazer :-)
Esta é uma das músicas mais comicas e sarcasticas que já ouvi, mas, que me alegra sempre:
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.