Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884

Olá

Acredito que algo de muito bom está para acontecer. Porquê?
Há dias vi uma borboleta amarela a voar ao pé de mim. No dia seguinte, surgiu à minha frente uma senhora jovem com uma t-shirt que dizia "Melhores dias estão a caminho" ( "better days are coming"). Entendi isso como uma mensagem para mim.
É bom, porque estou mesmo a precisar.  ;)

O que acham?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Eu também concordo que seja um bom sinal, as borboletas amarelas significam, principalmente alegria!
O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Olá Bruno
Obrigada pela resposta.
Li na Internet o significado da borboleta amarela e significa, não só alegria, mas também prosperidade.
É bom todos verem uma borboleta amarela, de vez em quando.  ;) ;D
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Dizem que é um bom presságio para quem vê  ;D é sinal de alegria e felicidade duradoira em todos os campos , seja material ou espiritual  ;D
Eu não tenho medo de nada...a não ser...

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Obrigada pelos comentários. É óptimo saber que é bom presságio.   :D
(Albert Einstein)

Nunca vi uma borboleta amarela... e agora?  ???
Mas já vi muitas brancas!  ;D

Citação de: miskinhas em Julho 17, 2016, 20:22:22
Nunca vi uma borboleta amarela... e agora?  ???
Mas já vi muitas brancas!  ;D

borboleta branca - simbliza serenidade, harmonia e paz
(Albert Einstein)

Se não tiver prosperidade mas tiver paz, já sou feliz! :)

Citação de: miskinhas em Julho 17, 2016, 20:25:59
Se não tiver prosperidade mas tiver paz, já sou feliz! :)

A paz e o bem estar levam à prosperidade.
Não te prendas a interpretações de outros. Faz a tua própria interpretação.  :)
(Albert Einstein)

Eu está semana também vi uma borboleta amarela! Era linda e eu nunca tinha visto, ao menos espero que seja mesmo algo positivo porque as coisas por aqui não andam assim muito bem.  :)

Citação de: Xakaal em Julho 21, 2016, 22:57:37
Eu está semana também vi uma borboleta amarela! Era linda e eu nunca tinha visto, ao menos espero que seja mesmo algo positivo porque as coisas por aqui não andam assim muito bem.  :)

significa que tudo vai correr bem na tua vida.
(Albert Einstein)

Eu vi uma branca a pouco.. tambem acredito na cena das borboletas amarelas..

Citação de: Borboleta rosa em Agosto 10, 2016, 15:20:24
Eu vi uma branca a pouco.. tambem acredito na cena das borboletas amarelas..

O branco é o bem absoluto. Tudo vai correr bem :D
(Albert Einstein)

(Albert Einstein)

As Borboletas, em geral, significam sorte, por serem a metamorfose (mudança) de alguma situação. :)

Ontem vi uma borboleta azul: mudança em todas as áreas da vida. Muito bom ;)
(Albert Einstein)

Tenho visto borboletas com muita frequência. Algo bom vai acontecer a mim, família, amigos e conhecidos ;)