Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Bem o que vos vou contar já aconteceu há alguns anos. O meu ex-sogro é médium, passei varias experiências com ele, mas esta em particular tocou-me.

Andava ele a dizer que via um rapaz novo, alto e de cabelo comprido que não sabia quem era… pensei que era um namorado meu que faleceu, uma vez que já me tinha sido dito que ele andava sempre comigo e nessa altura estava a morar com os meus sogros.

Um dia íamos, eu, o meu ex-marido e o meu ex-sogro, no carro, já não me lembro fazer o quê, lembro-me que de repente ele desviou-se do caminho correto e foi direito ao cemitério.

Fiquei um bocado assustada, mas o meu ex-marido acompanhou o pai e acabei por ir atrás. Foi ter a uma campa, onde estava uma moça jovem e dirigiu-se a ela.

Disse-lhe que o irmão lhe tinha pedido para mandar rezar umas missas por ele e mais alguma coisa com rosas brancas… sei que a rapariga ficou atonita.

O certo é que na campa estava o tal moço que ele andava a ver e que tinha falecido de acidente de mota.
Não sei se ela chegou a fazer o que o meu ex-sogro disse ou não, nem se ele o voltou a ver… Mas ele foi lá porque soube que a irmã lá estava.

Foi um pouco estranho e assustador.
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

É normal ficar se assustado quando não se está acostumado a essas coisas. Mesmo quem está acaba por ficar também, não porque desconheça, mas porque não está a participar de igual forma, ou seja, a ter a "visão" do espírito.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.