Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu pai sempre teve várias namoradas e eu sempre me dei bem com todas, à exceção da sua última e atual...
Nos primeiros tempos correu tudo bem, até ela ter começado a arranjar problemas consecutivos, a dizer e fazer tudo o que queria e lhe apetecia com o único propósito de me deixar mal. Ela não me queria lá em casa e não se preocupou em escondê-lo.

O meu pai, que era super protetor e doce comigo, deixou simplesmente de se preocupar e agia como se a culpa fosse minha e eu merecesse absolutamente tudo o que ela me dizia/fazia, mesmo após eu lhe mostrar gravações de conversas bastante agressivas da parte dela. A maneira como ela lhe falava/fala de mim, mudou completamente a maneira como o meu pai me vê, o meu pai acha que eu sou uma mentirosa, manipuladora, que sou agressiva e tenho problemas psicológicos, que sou invejosa (afirma que a trato mal porque tenho ciúmes de não ter o meu pai só para mim), etc. (ela diz-lhe as mesmas coisas acerca da minha avó e acerca da companheira do meu avô também).

Toda a gente acha isto um absurdo, este não é de todo o meu pai, ou pelo menos não era até começar uma relação com ela. Desde que começaram a namorar ele passou a ficar mais fechado em casa, anda mais abatido (ele era super alegre e estava sempre a dizer piadas), deixou de sair e comunicar com amigos, arranja desculpas para não ver a nossa família e raramente lhes fala (no entanto é super preocupado e passa muito tempo com a família dela), o meu pai costumava discutir ou debater fortemente assuntos com que não concordava (tinha uma personalidade mesmo muito forte) e agora simplesmente se sujeita à vontade dela e fica calado durante discussões em que ela lhe grita bastante, para além disso fica doente mais facilmente (nunca tinha visto o meu pai doente antes), mudou completamente a sua forma de me tratar tanto a mim quanto às pessoas outrora mais chegadas, etc...

Ao final de cerca de 4 anos, ganhei coragem para sair de casa (visto que atingi a maioridade e já podia sair legalmente), depois dos piores 5 meses da minha vida (discussões e confusões todos os dias).
Na semana antes de sair de casa, encontrei atrás da minha cama um saco cheio de sal grosso. Eu não faço a mínima ideia do que isto poderá significar, no entanto tenho a certeza que não é coisa boa dadas todas as maldades que ela fez durante todos estes anos.
Mesmo após ler alguns artigos sobre o assunto, estou com muitas dúvidas.

Acrescento que sei que ela vai a "bruxas", por isto (e porque tinha marés de azar terríveis em que tudo de mal me acontecia), durante estes anos rezei muito a Oração a São Cipriano Contra bruxarias e feitiçarias para que os males que me estavam a ser feitos não me atingissem a mim nem aos meus, no entanto nunca tive resultados do que rezava para proteção.

Gostava que alguém entendido me pudesse ajudar a perceber o que se passa com o meu pai e o que é que poderá significar o sal grosso nesta situação, também qual seria o motivo da oração não funcionar.

Obrigada desde já!

Acho que estava completamente apaixonado e louco por ela só pode ser isso  >:( para chegar ao ponto de trocar a filha por ela  :(

Citação de: Spiderman em Junho 27, 2019, 15:08:39
Acho que estava completamente apaixonado e louco por ela só pode ser isso  >:( para chegar ao ponto de trocar a filha por ela  :(

não acredito que se trate exatamente disso, penso que foi demasiado extremo e demasiado depressa, algo impossível para quem conhecia o meu pai anteriormente sendo que ele sempre foi muito apegado a mim

Os sintomas que falas do teu pai ter ficado pior quando começou a namorar pode ter sido algum trabalho de bruxaria que ela lhe tenha feito , pode ter feito uma amarraçao a ele , ela podia estar com teu pai com segundas intenções , o sal grosso nao serve para nada apenas para cortar mal de inveja ou bruxaria ,
quem colocou isso lá não deve ter sido ela , deve ter sido alguem que desconfiava que lá em casa devia de haver alguma coisa , nao achas ?

Ele ainda esta com ela ?

Citação de: Spiderman em Junho 27, 2019, 15:15:21
Os sintomas que falas do teu pai ter ficado pior quando começou a namorar pode ter sido algum trabalho de bruxaria que ela lhe tenha feito , pode ter feito uma amarraçao a ele , ela podia estar com teu pai com segundas intenções , o sal grosso nao serve para nada apenas para cortar mal de inveja ou bruxaria ,
quem colocou isso lá não deve ter sido ela , deve ter sido alguem que desconfiava que lá em casa devia de haver alguma coisa , nao achas ?

Ele ainda esta com ela ?

sim, de facto desconfio de uma amarração, mas como foi algo tão radical e muito ao contrário dele antigamente tenho medo que ela tenha feito coisas demasiado fortes
lá em casa não entra ninguém que pudesse perceber isso sendo que a minha família nem sequer vai lá a casa.

e sim, ele ainda está com ela.

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural