Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma menina de origem russa ficou famosa por, supostamente, apresentar poderes sobrenaturais. Chamada Natalya Nikolayevna Demkina, a menina teria o dom de enxergar através de corpos humanos, vendo diretamente os órgãos das pessoas e diagnosticando doenças.

A jovem passou por estudos de cientistas e, segundo notícias publicadas, ela acertou diversos diagnósticos de doenças em pessoas que foram submetidas a exames clínicos e realmente apresentavam as enfermidades citadas pela menina. Natalya também chamou a atenção por oferecer tratamentos aos doentes.

Um caso que ficou bastante conhecido foi o de um repórter do jornal The Sun, que realizou pesquisas com a menina russa na Inglaterra. A jovem foi apontada com a habilidade chamada de “visão divina”, que confere às pessoas a capacidade de ver o lado de dentro dos corpos humanos e diagnosticar enfermidades.

Casos de pessoas com visão divina já foram relatados muitas vezes ao longo da história. Um artigo escrito por Sima Qian falava sobre um um médico chinês chamado Bian Que, que também tinha esses poderes sobrenaturais.

Natalya Nikolayevna Demkina nasceu na cidade de Saransk, na Rússia, em 1987. A menina paranormal acredita que seja capaz de fazer diagnósticos médicos com sua visão especial, que é semelhante a um raio-X.

A menina disse que consegue ver, durante uma fração de segundo, um colorido na região do corpo que apresenta uma doença. Ela faz a análise da imagem e dá o diagnóstico das doenças.

Depois de usar a visão especial, Natalya tira fotos do que viu dentro das pessoas e apresenta sua opinião sobre o estado de saúde. A jovem já fez o diagnóstico correto de várias doenças, como pedras na vesícula, pedras nos rins e câncer.

A menina russa já foi tema de um programa da Discovery Channel, em maio de 2004. O documentário “A garota com olhos de Raio-X”, foi conduzido pelos pesquisadores Ray Hyman e Richard Wiseman, do Committee for Skeptical Inquiry (CSI), e por Andrew Skolnick, da Comissão para a Medicina Científica e Saúde Mental (CSMMH). Para a ciência, o caso é considerado de natureza inconclusiva.

A menina também seria capaz de diagnosticar gravidez. Natalya Demkina cobra US$ 13 por cada leitura médica que realiza. Em 2005, ela abriu o "Centro de Diagnóstico Especial"(TSSD), em Moscou.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural


Pode parecer fantástico mas não é nenhum "dom divino".
Ela vê com os paraolhos do paracorpo psicossoma.
Essa capacidade não é comum mas também não é única.
A diferença é que a maior parte das pessoas que a têm, não se vangloriam disso nem fazem negócio.

É claro que para a ciência convencional, o resultado de qualquer investigação tem de ser inconclusivo porque os cientistas não têm como negar os factos que falam por si, mas também não têm como os comprovar. Não compreendem o fenómeno nem o querem compreender porque não abrem a suas "mentes iluminadas" à luz de novas fontes de conhecimento.


A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Este tipo de Mediunidade não é comum, mas existe , como referiu Xion ,  uma capacidade de vidência do corpo e seus órgãos identificando problemas de saúde como já referido, este processo de vidência é anímico , sendo diferente por exemplo do psicofonico ou mesmo da psicográfica.
Mas não é preciso ir longe em Odivelas / Santo Antônio dos  cavaleiros, temos uma médium com essa capacidade de vidência, chama-se Romilda já deu provas da sua capacidade, infelizmente para ela cobra as consultas, mas tem efectivamente essa faculdade Mediúnica.

Espírito