Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos/as,

Tenho andado a ler sobre amarrações e parece ser opinião generalizada que há um "custo" a pagar pela amarração, e não são só os honorários de quem a faz.

Em primeiro lugar há o pacto que se faz com a entidade que vai amarrar a pessoa visada. Estas entidades não trabalham de borla só porque os humanos pedem, vão querer algo em troca, mas o quê? Esse preço é acordado previamente ou surge quando menos se espera e sem que o contratante tenha uma palavra a dizer?

Segundo, já li que estas entidades para actuarem têm de drenar a energia vital do "alvo" reduzindo a sua esperança e qualidade de vida. Há alguma maneira de evitar isso?

Finalmente há a questão do karma por interferir com o livre-arbitrio de outrem. Uma amarração é sempre algo mau ou isso varia consoante a intenção que se tiver, o sentimento em relação á pessoa amarrada e a forma como esta será tratada por quem faz a amarração depois de estar sob a sua influência?

Qualquer acto que interfira com o livre arbítrio de outra pessoa é anticosmoético. Não há excepções.
Todo o acto anticosmoético gera uma consequência. Ninguém se livra dela.
Chame-lhe carma, se quiser.

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

O desejo por alguem e um sentimento de baixo nivel. Em vez de gastarem dinheiro numa amarracao, cuidem mas e da vossa cabecinha...

Boa tarde.

A amarração, é sempre algo muito mau. Para quem sofre com ela. Eu falo de experiência própria, pois fui vitima de uma. Posso dizer que é uma sorte estar aqui, pois a amarração, fez com que eu entrasse numa depressão e chegasse a um estado doentio a ponto de a minha família me colocar contra a parede. Ou eu procurava ajuda a bem, ou iriam ser eles.

Essa pessoa, tem neste momento com ela, outra pessoa amarrada e nada posso fazer para a ajudar.

O karma, está a tardar para essa pessoa, mas eu acredito que quando vier, vem com toda a força.

Olá,
Ninguém está impedido de fazer o Bem, e como o Bem é amplo todos sem exceção o podemos realizar.
Orar por essa pessoa no sentido de a ajudar ninguém está impedido de o fazer mesmo sem ela o saber.

Uma frase sobre o "karma"
"...A sementeira e Livre, mas a colheita é obrigatória"...

Espírito