Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou novo por aqui!

Quais os principais sintomas nas vítimas de bruxarias?

É possível a bruxaria ser feita para uma pessoa e não pegar e por conseguinte afetar a outra pessoa da relação, talvez por ser mais fraca de espírito?

Gostava de saber um pouco mais sobre este tema!

Obrigado.

Olá, podes ver aqui aqui neste tópico

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,452.0.html

SINTOMAS:

1. Afastamento dos familiares e amigos;
2. Amnésia recorrente sem causa médica;
3. Bloqueios internos, chacras parados, sensão de desconexão com o EU profundo e com Deus, 
5. Desânimo perante a vida, não vê beleza e nem poesia em nada;
6. Desconfiança de tudo e de todos; acha que está sendo perseguido ou vigiado;
7. Desejo de suicídio (se jogar de uma ponte, de um prédio, de uma torre, etc; ingerir veneno, atirar contra si);
8. Depressão sem causa clínica diagnosticada;
9. Dificuldade para exercer as atividades profissionais;
10. Dívidas financeiras frequentes (quanto mais se paga mais se deve);
11. Dores pelo corpo (sem causa clínica atestada);
10. Inimigos gratuitos (as pessoas te detestam mesmo sem você incomodá-las);
12. Falta de banho, tem odores ruins, não tem desejo sexual, etc.;
13. Falta de interesse em progredir na vida (em qualquer nível);
14. Incapacidade de reagir a ofensas;
15. Insônia;
16. Isolamento do mundo;
17. Medo, autopunição, culpa e remorso sem causa conhecida;
18. Ninguém ou poucos lhe chamam pelo nome (o nome de batismo é um mantra);
19. Observa só o lado negativo da vida (problemas, conflitos, incompreensões, etc.);
20. Obsessões espirituais;
21. Perda de emprego ou contratos, sem motivo real;
22. Perda constante de dinheiro;
23. Perdas súbitas de apetite e de peso (sem uma razão para tal);
24. Pesadelos (caindo em abismos, sendo encurralado, levando tiro, facada; comendo coisas podres, nadando em água suja, etc.);
25. Prejuízos materiais (dificuldade de conquistar bens; vendas ou compras mal feitas);
26. Prejuízos morais (calúnia, difamação, humilhações gratuitas);
27. Problemas de saúde, sem que os médicos encontrem as causas;
28. Problemas no lar, sem motivo plausível;
29. Relações sociais instáveis;
30. Repetidos acidentes de trânsito ou domésticos;
31. Sensação de vazio na alma;
32. Sensação de picadas na nuca;
33. Ser alvo de chacotas constantes;
34. Sonhos constantes com Ets e naves espaciais (geralmente caindo);
35. Visão espontânea de fantasmas ou vultos (em casa, na rua, no trabalho);
36. Vítima de agressões físicas gratuitas;
37. Vontade de agredir a todos sem uma razão específica;
38.Vontade de sumir e não dar notícias;
39. Zumbido sem causa clínica detectada;

Isto poderá ir ao encontro de que algo não está bem espiritualmente?

Muitas dores nas costas;
Vontade de estar sempre a espreguiçar para libertar a tensão;
Estômago às voltas, problemas intestinais;
Lábios sempre secos;
Arrotar bastante e sensação de inchaço;
Sonolência, cansaço "quanto mais durmo mais sono tenho";
Quebras tensão (suores frios, sensação de desmaio, ficar pálido);
Palpitações;
Sensação de cabeça oca;
Marcas de suor na cama;
Enxaquecas;
Sem motivação, procrastinação no trabalho, sem vontade de fazer coisas;
Sem paciência para as pessoas, até desligar dos melhores amigos;
Cismar que estão a esconder coisas, desconfiança o que gera conflitos e afastamento;
Aborrecer-nos até connosco próprios por nos sentirmos assim e sem saber como reagir;






Compreendo, parece exagero não é ?  ???
:-[
Não acontecem todos ao mesmo tempo nem com a mesma regularidade ...

Pode se tratar mais de uma situação "de cabeça" que propriamente de "espiritismo".

Só queria perceber se estes sintomas se tocam no que se refere a problemas de alma!!!

Citação de: Nani em Setembro 18, 2017, 14:53:57
Olá a todos, sou novo por aqui!


É possível a bruxaria ser feita para uma pessoa e não pegar e por conseguinte afetar a outra pessoa da relação, talvez por ser mais fraca de espírito?

Gostava de saber um pouco mais sobre este tema!

Obrigado.

Olá Nani

Para responder directamente à questão: Sim é possível um Espírito Perturbador se orientar para a pessoa mais fraca ( maior sintonia) e não aquele que directamente pretende, dado se encontrar numa faixa mental mais elevada, assim ele usa terceiros para atingir o seu fim.

Os nossos problemas psíquicos / psicológicos,  são de variada ordem e condição, não podemos enumera-los e depois ir escolhendo para ver se é ou não, é necessário analisar as questões e as eventuais perturbações, nem tudo na vida é influencia espiritual...

Poderás eventualmente ser mais sensível que o normal  à presença de Espíritos, não interessa o seu grau Bons ou Maus, por esse facto alguns dos sintomas podem ser mais frequentes, mas para se analisar com rigor , não poderá ser por escrito como é evidente.
Quem te poderá ajudar neste campo é mesmo na Casa Espírita, séria e dedicada, nesse local se falares com algum responsável pelo atendimento podem analisar com rigor e terás seguramente acompanhamento e isso "passa" ou seja poderás saber como controlar essas sensações, acredita que só ai é possível resolver a situação, mas também dependerá da tua vontade e empenho.

Quando referes Espiritismo , isso nada tem de relação com o que descreves;   Espiritismo: É uma Doutrina, com base  na Ciência , Filosófica e Religião - Deus.
O Espiritismo , explica de forma racional e lógica precisamente esses acontecimentos e fenómenos do intercâmbio do mundo físico e espiritual

Alguma coisa estamos por aqui

Espírito 



Bom dia, muito obrigada pelas palavras!

Compreendo o que dizes, muitas vezes estamos tão "frustrados" emocionalmente e até fisicamente que o "mais fácil" é acreditar que o problema não somos nós mas sim as energias que nos rodeiam.

Se for ao médico o mais lógico é dizerem que é sistema nervoso: cansaço, desânimo, impaciência ...
Mas o que mais me incomoda é a revolta que sinto, o chatear-me com pequenas coisas, tudo é motivo de desconfiança e briga! A minha felicidade parece que é sugada e fico cansado.

Na zona norte conheces algum centro ou pessoa que me poderia ajudar só para eu tirar estas ideias da cabeça?

Obrigado.

Boas,
Ir ao medico é sempre a primeira opção, podes não saber mas os sintomas que se apresentam e descreves ( grande parte, outros não) podem configurar uma situação de um síndroma de medo e isso pode ser tratado pelo medico, mas o acompanhamento à posterior a nível espiritual será complementar ou até mesmo o tratamento principal, dependendo da situação.

Deves ter confiança em TI e marcar objectivos, etapas até desafios, mas situações equilibradas e alcançáveis é bom para o nosso " EU" intimo.

Qual a zona Norte a que te referes, podes enviar por MP se quiseres, e envio-te as moradas mais perto da tua zona e escolhes, mas falo de Centros Espíritas , não de pessoas ou outros cultos eventualmente espiritualistas, mas devo dizer-te que ninguém te fará milagres ou remédios caseiros, nem realizará trabalho por ti, serás ajudado sem duvida mas tens que colaborar, atenção e nada de pagar ,, ok
Alguma coisa estamos por aqui

Espírito


Inscrever-me neste forum, foi uma excelente opção. Conseguimos retirar excelentes ideias e não precisamos de pagar um tostão.

Acho que isso é pago pela comunidade e da forma como abordam os temas.

Existem imensas pessoas a levar dinheiros a prometerem mundos e fundos e as situações não se resolvem, as tecnologias e mundo stressante em que vivemos bem como a velocidade a que tudo acontece leva-nos a criar "medos" "receios" "angústia" de um futuro. Isso produz no nosso organismos uma defesa automática com diversos sintomas. Depois é preciso ser aconselhado por um médico ou por uma pessoa na área e simultaneamente ver se as coisas a nível espiritual estão "limpas" acredito que existam bloqueios na pessoa a nível de más energias.

Acredito em "trabalhos" feitos mas acredito que também podemos sair deles e ter uma vida estável.

Tenho um amigo que vai a centros diversas vezes e está farto de me convidar a ir, mas ouço falar que acontece isto e aquilo...

Um centro desses pode de facto ajudar-nos? que tipo de ajuda é dada?

Abraço.

Olá Gruezi,

A resposta que te posso dar esta contida no post do Nani, anterior ao teu, acrescento ainda, que quem te contou que acontece coisas e loisas, nos centros espíritas te está a enganar ou então não é um centro espírita credível.

Efectivamente acontecem coisas , mas são em privado, nunca em publico, nomeadamente reuniões mediunicas, passes magnéticos individuais, analise de mediunidade caracterizada, inclusive o atendimento a quem procura ajuda é sempre confidencial e realizado em particular.
O que pode acontecer é mesmo uma manifestação espontânea de alguma entidade através de alguém que não domina a sua mediunidade, mas não é comum, dado que existem sempre pessoas responsáveis que reconhecem de imediato essas situações e acolhem as pessoas em local mais resguardado.

Existem centros que se dizem espíritas mas não são...são sim espiritualistas , atenção a essa questão, sei que no norte existe essa confusão , pelo menos dois casos concretos de pessoas que julgavam estar num Centro Espírita onde se estudaria a Doutrina dos Espíritos / Espiritismo.

O resto vai por MP .

Espírito

Em caso de bruxaria confirmada, como proceder para limpar o trabalho feito?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)