Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Olá Olá ,
não sei quem já tem a info relativamente a constelação astrologica de 23.09.2017 , que - esta info retirei da net - nesta constelação como se apresenta a 23.09.2017 só deve ocorrer +/- novamente daqui a  6.000 anos .
Muitos que se dedicam a astrologia/ estudos biblicos veêm na constelação que decorre então neste tal dia a concretização de profecia biblica que encontramos no Apocalipse , João , Cap.12 ( Revelação ) . Quero deixar aqui o link para 2 sites da net que escolhi e gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto sff

https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2017/02/20/grande-sinal-no-ceu-de-apocalipse-12-acontecera-em-setembro-de-2017/

Um abraço a todos e quem pode e foi ou ainda esta : boa praia / bom fim de semana :)

Boas

Esta data de 23 de Setembro, foi apontada já várias vezes, como um ponto de viragem.
Aparece há muitos anos consecutivos, por isso acho que pode ser significativa. Se será em 2017, veremos
:)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)