Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.512
Total de tópicos
2.882
Olá , lembrei me de fazer um fórum para universitários com diversa informação por isso gostava de saber se alguém anda ou se já andou ?  ::)
Para me dar umas dicas de todos os quadros que hei de por  :D
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Ainda está em construção o fórum , mas se houver por aqui universitários ou pessoas que já andaram e se me quiserem me dar umas dicas para a construção do fórum agradecia  ;)

Ainda em construção

www.cup.com.pt

Eu já andei, estás a ir por bom caminho.
Podias por uma "secção" do género "apontamentos" ou assim ;) dá sempre jeito, outra de Ex-alunos (tipo ponto de encontro)
The truth is out there

Nos meus tempos de faculdade encontrar livros bons e baratos era complicado. Dicas de onde os encontrar dá sempre jeito, pois nem sempre apontamentos em fotocópias têm a informação necessária, podia haver um tópico com referências a livrarias baratas (como a da Gulbenkian ou da Universidade Aberta). Criar um tópico com livros para troca ou venda seria uma boa ideia, há muita gente com livros universitários em casa a ganhar pó, os meus já passaram pelas mãos de muita gente até de alunos meus!
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Eu também já andei!! que tal também um tópico de emprego na área, ou saídas profissionais...

Citação de: andreia V. em Julho 27, 2017, 16:04:34
Eu também já andei!! que tal também um tópico de emprego na área, ou saídas profissionais...

Já tem isso , podes ver

http://www.cup.com.pt

Ya... E um tópico para as melhores festas universitárias.. Também é importante, além de dicas para curar a ressaca...

Muito bom. Já vi.
Há algum tópico sobre a Universidade Aberta e seus cursos, no fórum CUP?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)