Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
O meu novo começo, começa agora e não quero carregar o passado comigo, embora que às vezes, ou aliás, muitas das vezes, seja importante lembrar o passado, tem um pouco a ver com aquela conversa “Lembrar o passado para não repetir os mesmos erros no futuro”, mas acreditem, eu sei bem que erros cometi e não se vão voltar a repetir no futuro.
Vou deixar algumas pessoas que actually gosto para trás, mas anyways, life goes on I guess, vou fazer amigos novos, for sure, esta fase da minha vida é complicadíssima, perdi muita coisa devido às minhas inseguranças e dúvidas.
Às vezes pergunto porque é que sou assim, não gosto muito da minha maneira de ser to be honest, não consigo ser como os outros, não estou a dizer que sou único, mas simplesmente vejo-me numa faceta que não me queria ver, mas fui eu que a desenhei tho, problema meu I guess.
A minha maior perda está-me a atormentar neste momento, seja em sonhos ou simplesmente por fotos, infelizmente se a perdi foi 100% culpa minha e dói, dói todos os dias pensar que perdi uma pessoa bastante importante devido à minha personalidade de merda que me faz ser demasiado tímido e negativo, nem é bem tímido, é mesmo não gostar do que vejo quando olho ao espelho.
Não sei onde é que me perdi ao longo dos anos, não sei se me vou voltar a encontrar, nem sei sequer se alguma vez soube onde estava, mas andar deprimido tem os seus benefícios, bater no fundo do poço tem os seus benefícios, conseguimos de certa maneira ver quem realmente somos e que os nossos maiores inimigos somos nós mesmos, se o meu psicológico mandasse em mim, eu já me tinha morto, à muito tempo mesmo.
“MAS O TEU PSICOL"GICO MANDA EM TI, FAZ PARTE DE TI, NÃO CONSEGUES ESCAPAR” a única coisa que se ouve neste fundo do poço é o eco das vozes que me fazem pensar se vale a pena continuar e eu respondo sempre que sim, vale sempre a pena continuar, não sou pessoa de desistir, nem que tenha que rastejar, mas nunca fui de baixar a cabeça, infelizmente muitos não pensam assim, fico triste por isso, fico triste por eles, sempre pensei porque é que não se levantam e lutam, mas quando bati no fundo do poço descobri o porquê, não é fácil, é bastante escuro, fundo e a companhia não é a melhor. É mais ou menos a história das más influencias, mas vocês são a vosso própria má influencia cá em baixo porque parte de vocês quer ficar outra parte quer sair, mas está tudo a tentar ajudar a parte que quer ficar e se alguma vez fui insensível ao ponto de criticar quem chegou a este nível do poço, devo dizer que deixo aqui os meus sinceros pedidos de desculpas, nunca imaginei que fosse assim tão difícil, que estivessem assim tão mal, é preciso mais que sorte para sair deste estado, parece que já nem sequer sinto ou aliás, a única coisa que sinto é o meu próprio sofrimento, mas eu levo isto como uma experiência de aprendizagem, melhor, auto aprendizagem, reconhecer quem realmente sou e ver-me noutros olhos, se pudesse dar um nome a este capítulo da minha vida ou seria “Reabilitação” ou “Descobertas” ou então melhor “Inimigos invisíveis”.

Se quando te olhas ao espelho não gostas do que vês, faz algo para mudar. Faz desporto, melhora a tua imagem. É engraçado, tanto nós como o próprio universo querem ver a melhor versão de nós próprios.. A  questão é que, só nós nos podemos transformar na melhor versão, o universo já fez a parte dele, ao dar-nos as ferramentas para efectuarmos essa mudança...
Lê livros, ouve música, vê filmes, vai ao teatro, a concertos, cultiva-te, é mais uma forma de te aperfeiçoares, pois a melhor versão de ti mesmo também é culta, também sabe ter uma conversa e discutir um assunto..
E por favor, gasta menos tempo no sofá e em frente à televisão. esquece as notícias, as séries de qualidade "B", practicamente tudo o que passa na tv está corrompido, é feito de maneira a manter-te nessa letargia...
E como diz a música dos censurados...: -Viver não custa, custa é saber viver, enfrentado a vida pronto a vencer....
Vive a vida, vê o nascer e o pôr do sol, olha para os animais, faz piqueniques, Como diz a música dos xutos: -Dá um mergulho no mar.. Aproveita o mundo, aproveita a natureza..
Temos a sorte de ter um país com um clima bom, vai até ao parque, aproveita os espaços verdes, e goza a vida, goza o momento, cada dia é um milagre.
Hey... Eu acredito em ti.

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 08:53:10
Se quando te olhas ao espelho não gostas do que vês, faz algo para mudar. Faz desporto, melhora a tua imagem. É engraçado, tanto nós como o próprio universo querem ver a melhor versão de nós próprios.. A  questão é que, só nós nos podemos transformar na melhor versão, o universo já fez a parte dele, ao dar-nos as ferramentas para efectuarmos essa mudança...
Lê livros, ouve música, vê filmes, vai ao teatro, a concertos, cultiva-te, é mais uma forma de te aperfeiçoares, pois a melhor versão de ti mesmo também é culta, também sabe ter uma conversa e discutir um assunto..
E por favor, gasta menos tempo no sofá e em frente à televisão. esquece as notícias, as séries de qualidade "B", practicamente tudo o que passa na tv está corrompido, é feito de maneira a manter-te nessa letargia...
E como diz a música dos censurados...: -Viver não custa, custa é saber viver, enfrentado a vida pronto a vencer....
Vive a vida, vê o nascer e o pôr do sol, olha para os animais, faz piqueniques, Como diz a música dos xutos: -Dá um mergulho no mar.. Aproveita o mundo, aproveita a natureza..
Temos a sorte de ter um país com um clima bom, vai até ao parque, aproveita os espaços verdes, e goza a vida, goza o momento, cada dia é um milagre.
Hey... Eu acredito em ti.

Calma, isto não é meu, esqueci-me de pôr lá em cima que estava a partilhar a história de um colega meu.
Mas o meu colega não tem assim muita falta de auto estima em relação à aparência, não foi bem o que ele quis dizer com o olhar ao espelho e etc, ACHO EU .

Ser teu ou do teu colega não é relevante, o que é relevante é que todos podemos mudar, aliás, todos devemos mudar, e sempre para melhor, porque todos somos especiais. Ora vê: Quando se deu o Big Bang, todos os átomos dos nossos corpos explodiram com ele... Quantos milhões de anos faltavam para nascermos? Quando se estuda o nosso tecido, o material de que somos feitos, chega-se à conclusão que é o mesmo de que são feitas as estrelas, ou seja, nós somos feitos de pó estrelar... Então isso não é especial??