Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Não trabalham ?  ??? Vejo os sempre por aqui  :D eu ando por aqui porque neste momento estou desempregado  :-[

E tu o que fazes ?  ::)
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Sou vigilante. E ao fim de mais de dez anos a fazer rondas e a trabalhar em postos de bosta, tive finalmente sorte e calhou-me uma portaria.. Como tenho computador aqui no serviço.. Utilizo-o. Só é pena estar bloqueado à maior parte dos sites.. hehehehe

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Eu sou professora num colégio internacional, estou de férias por isso é que apareço mais vezes  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Eu trabalho todo o dia de frente de um PC, e consigo ir fazendo as duas coisas em simultâneo  ;)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

É o pc que está bloqueado... Não consigo sequer instalar nada.. e

Olá! Sou técnica de recursos humanos mais precisamente na área da formação e recrutamento & seleção :)
Passo por cá muito de vez enquando :)

Sky
O meu trabalho é secretariado, daí passar muito tempo no computador.  :)
Apesar de haver dias complicados que não tenho por onde me virar, de vez em quando venho dar uma espreitadela  ;)

Sou programador, de momento estou à espera que um cliente me aceite como trabalhador, um dos clientes é uma entidade bancária o outro é uma equipa da Microsoft.