Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Não trabalham ?  ??? Vejo os sempre por aqui  :D eu ando por aqui porque neste momento estou desempregado  :-[

E tu o que fazes ?  ::)
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Sou vigilante. E ao fim de mais de dez anos a fazer rondas e a trabalhar em postos de bosta, tive finalmente sorte e calhou-me uma portaria.. Como tenho computador aqui no serviço.. Utilizo-o. Só é pena estar bloqueado à maior parte dos sites.. hehehehe

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Eu sou professora num colégio internacional, estou de férias por isso é que apareço mais vezes  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Eu trabalho todo o dia de frente de um PC, e consigo ir fazendo as duas coisas em simultâneo  ;)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

É o pc que está bloqueado... Não consigo sequer instalar nada.. e

Olá! Sou técnica de recursos humanos mais precisamente na área da formação e recrutamento & seleção :)
Passo por cá muito de vez enquando :)

Sky
O meu trabalho é secretariado, daí passar muito tempo no computador.  :)
Apesar de haver dias complicados que não tenho por onde me virar, de vez em quando venho dar uma espreitadela  ;)

Sou programador, de momento estou à espera que um cliente me aceite como trabalhador, um dos clientes é uma entidade bancária o outro é uma equipa da Microsoft.
Enquanto isso também estudo matemática, pratico desporto, vou sair com colegas e fico um bocado no computador ou telemóvel.

Sou analista clínica. Infelizmente não tenho trabalho da parte da tarde, daí poder conciliar as tarefas de casa com o fórum
The truth is out there

Sou comissário de bordo há vários anos e adoro o meu trabalho
:) :)
Ruben

Oh pah,  só trabalhos lindos e bem cheirosos! Eu, entre as ambulâncias e a morgue, chego a casa como uma saladinha de maus cheiros e salpicos variados...!  ::)

Citação de: MyBadSelf em Agosto 01, 2017, 18:34:26
Oh pah,  só trabalhos lindos e bem cheirosos! Eu, entre as ambulâncias e a morgue, chego a casa como uma saladinha de maus cheiros e salpicos variados...!  ::)

;D ;D ;D tens um trabalho brutal ;D ;D ;D queres trocar uns dias  ;D ;D ;D ;D
The truth is out there

Maryn, vou resumidamente apresentar o meu trabalho: fardas e batas sujas de coisas completamente asquerosas! Coloridas, de diversas formas e viscosidades várias. Mau cheiro. Muuuuito mau cheiro. Trocamos!?  :D Já tinha referido o mau cheiro!?

Citação de: MyBadSelf em Agosto 04, 2017, 11:55:37
Maryn, vou resumidamente apresentar o meu trabalho: fardas e batas sujas de coisas completamente asquerosas! Coloridas, de diversas formas e viscosidades várias. Mau cheiro. Muuuuito mau cheiro. Trocamos!?  :D Já tinha referido o mau cheiro!?

oh pá e eu a julgar que era com mortos :( :D :D :D :D :D
The truth is out there

Trabalho com vivos e mortos-vivos (ambulâncias) e depois há os mortos e bem mortos (medicina legal). Mas não é um trabalho bonito nem bem cheiroso! Diz o meu formador que, depois da primeira vez (autópsia)  qualquer cheiro mau no mundo dos vivos é um cheiro maravilhoso!  :D

Citação de: MyBadSelf em Agosto 05, 2017, 13:11:11
Trabalho com vivos e mortos-vivos (ambulâncias) e depois há os mortos e bem mortos (medicina legal). Mas não é um trabalho bonito nem bem cheiroso! Diz o meu formador que, depois da primeira vez (autópsia)  qualquer cheiro mau no mundo dos vivos é um cheiro maravilhoso!  :D

sempre tive curiosidade em assistir a uma autópsia lol (se calhar sou maluca :D :D :D) mas olha que um analista também trabalha com cheiros maus lol
The truth is out there

Eu tenho uma lojinha de roupa e também estou a terminar uma licenciatura.

Que estilo de roupa Amunet? Generalizada, normal, ou de um estilo concreto?

Citação de: Hugão em Agosto 06, 2017, 07:04:30
Que estilo de roupa Amunet? Generalizada, normal, ou de um estilo concreto?

Tento ter roupa para todos os gêneros, roupa jovem mas também para pessoas mais velhas.

Eu sou rececionista, mas o pessoal dos maus cheiros não julguem que estão sozinhos, já que eu lido muitas vezes com vivos que parece que já morreram á mais de 15 dias. parece mentira mas é verdade......

Citação de: Gatinha em Agosto 08, 2017, 16:26:37
Eu sou rececionista, mas o pessoal dos maus cheiros não julguem que estão sozinhos, já que eu lido muitas vezes com vivos que parece que já morreram á mais de 15 dias. parece mentira mas é verdade......

lol a minha "teoria" é que com a idade se vão libertando aromas que não eram para estar  :D :D :D mas claro depois há os que devem ter fobia a água
The truth is out there

Experimentem "Eau de puberdade", é cá uma pomada! Há miúdos que se encharcam em perfume, outros em suor e há os adoradores de cholé. Então quando é uma mistura de cholé e suor...uiii que miminho, tive uma aluna que assim que me entrava na sala dava-me um ataque de tosse fortíssimo tal era o cheiro. Felizmente um dos colegas de turma educadamente lhe explicou que ela tinha de ter cuidado com a higiene senão matava a prof!  :D :D :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust