Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabendo nós que os poltergeists são movimentos de forte magnetismo espirita,provocados pelo corpo astral de uma alma defunta, que relação tem com a magia do Caos?
A magia do Caos é uma realidade cientifica tão antiga quanto o paganismo.
O ser humano tem desde a sua existência instintos básicos que são desejos, impulsos da vontade ineferior. A magia do Caos é a libertação enrgética dos impulsos da vontade inferior mas com origem no corpo astral, isto é, se eu tenho um desejo sexual, quando vou no autocarro excitado sexualmente, há uma libertação de energias emanadas do corpo astral, elas espalham-se inconscientemente e de repente existem mais pessoas com desejos sexuais, isto é magia do caos!
Há uma relação entre magia do Caos e os poltergeists, qual?
As almas defuntas sentem atracçção eplos vivos, isto deve-se ao corpo astral dos defuntos, quanto a magia do caos intensefica-se, por exemplo um médium sobrecarrega o seu corpo astral com uma evocação espirita um copo pode-se mover, isto é magia do caos relacionada com efeito poltergeists quando o efito não pedido pelo médium mas foi uma brusca manifestação espirita.
Os fenómenos poltergeists estão comummente associados à magia do caos.

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Citação de: vampirinho em Julho 13, 2017, 15:01:47
Sabendo nós que os poltergeists são movimentos de forte magnetismo espirita,provocados pelo corpo astral de uma alma defunta, que relação tem com a magia do Caos?
A magia do Caos é uma realidade cientifica tão antiga quanto o paganismo.
O ser humano tem desde a sua existência instintos básicos que são desejos, impulsos da vontade ineferior. A magia do Caos é a libertação enrgética dos impulsos da vontade inferior mas com origem no corpo astral, isto é, se eu tenho um desejo sexual, quando vou no autocarro excitado sexualmente, há uma libertação de energias emanadas do corpo astral, elas espalham-se inconscientemente e de repente existem mais pessoas com desejos sexuais, isto é magia do caos!
Há uma relação entre magia do Caos e os poltergeists, qual?
As almas defuntas sentem atracçção eplos vivos, isto deve-se ao corpo astral dos defuntos, quanto a magia do caos intensefica-se, por exemplo um médium sobrecarrega o seu corpo astral com uma evocação espirita um copo pode-se mover, isto é magia do caos relacionada com efeito poltergeists quando o efito não pedido pelo médium mas foi uma brusca manifestação espirita.
Os fenómenos poltergeists estão comummente associados à magia do caos.

Lembro-me de usar algo semelhante, nem que seja pelo nome, quando estava a interpretar os dados da minha tese de mestrado: Teoria do Caos! É te familiar, no fundo cada acção provoca uma reacção ou conjunto de reacções que se comportam como um choque em cadeia. És colocado em situações de decidir entre A e B, e a tua decisão terá repercussões sobre o que te rodeia, um pouco à semelhança do que acabaste de explicar acerca da magia do caos.
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Pois... Ou salvas a criança, ou salvas o comboio com os seus passageiros...