Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Olá pessoal, eu tenho uma pergunta que me anda a intrigar bastante, mas tipo, bastante mesmo.
Ando a ler um pouco sobre astrologia, pois acho o tema bastante interessante e apanhei aqui um tópico do fórum a meio que era sobre regressões a vidas passadas e visto que agora ando metido no estudo da astrologia, conciliei os dois temas e pensei na seguinte pergunta:

Será que é possível saber a nossa vida passada com base no mapa astral ?

É aqui que eu rezo para que a Saphira veja este tópico e me responda, e malta, atenção, eu não sou muito de rezar..

De qualquer das maneiras, se alguém souber alguma coisa em relação a este tópico que responda e se não souberem, digam-me o que pensam sobre este tema !

Cheguei a falar disso com ela!  ;) Através da analise do mapa astral podemos receber algumas respostas...ficamos a saber o que devemos emendar e aprender nesta vida e como foi a outra em certos detalhes. Um excerto da analise do meu mapa: "Vêm de um passado de traição, desvalorização total e obsessão pelos seus desejos. Ausência de limites a nível emocional, vivem as emoções sem medo."
Não diz exactamente: Foste fulano! Mas se tiveres uma ideia de quem foste pode te dar mais certezas acerca disso!  ;)
SalvadorMarto estás mesmo decidido em saber quem foste, és tu e eu!  :D Tens alguma ideia de quem possas ter sido já?

Citação de: Leather em Maio 31, 2017, 20:25:36
Cheguei a falar disso com ela!  ;) Através da analise do mapa astral podemos receber algumas respostas...ficamos a saber o que devemos emendar e aprender nesta vida e como foi a outra em certos detalhes. Um excerto da analise do meu mapa: "Vêm de um passado de traição, desvalorização total e obsessão pelos seus desejos. Ausência de limites a nível emocional, vivem as emoções sem medo."
Não diz exactamente: Foste fulano! Mas se tiveres uma ideia de quem foste pode te dar mais certezas acerca disso!  ;)
SalvadorMarto estás mesmo decidido em saber quem foste, és tu e eu!  :D Tens alguma ideia de quem possas ter sido já?

Para ser sincero não tenho uma ideia de quem tenha sido ou assim, mas algumas características que tenho e que são quase como se fossem um "dom" é o domínio do inglês desde muito novo e a facilidade que eu tenho na comunicação, tenho muita facilidade em apresentações e projetos e as pessoas tendem a adorar os meus discursos e apresentações, dizem que sou um bom orador, não preciso de me esforçar muito para comunicar, é algo que me sai com muita naturalidade.
Por isso, sinceramente, não sei se fui algum orador numa vida passada ou assim :P

Tens de tentar fazer uma regressão!  ;) O mapa astral não te vai dizer quem foste, só te ajuda a ter certezas de quem foste caso suspeites de alguém! Podes ter sido um orador como Jesus e falar para a multidão! ;) O inglês é a única língua que aprendeste com facilidade? 

Citação de: Leather em Junho 01, 2017, 17:11:19
Tens de tentar fazer uma regressão!  ;) O mapa astral não te vai dizer quem foste, só te ajuda a ter certezas de quem foste caso suspeites de alguém! Podes ter sido um orador como Jesus e falar para a multidão! ;) O inglês é a única língua que aprendeste com facilidade?

Tenho que escavar mais sobre o assunto das regressões.
De qualquer das maneiras, obrigado e sim, só aprendi inglês com facilidade

Sky
SalvadorMarto experimenta isto:

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,1624.0.html

Eu ainda não tive um bocadinho para experimentar, mas hei-de arranjar... e agora mais que nunca quero fazer uma regressão  :)