Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Boas pessoal!   ;)

Descobri que há 1 ou 2 locais perto de onde vivo para fazer regressão a vidas passadas! Ainda não contactei, e para além disso ponho-me a pensar:
Será que com toda a informação que supostamente "descobri" (entre aspas pois não há certezas se é verdade ou não ainda) não vou ficar a imaginar coisas para esse lado? Mesmo não acreditando a 100% que possa ter sido a pessoa que penso ter sido, e que já relatei num tópico, tenho receio que se fizer a regressão fique a imaginar coisas relacionadas com essa pessoa, com informação que eu já "sei".....talvez seja até impossível fazer isso agora porque se vir algo que indique que fui essa pessoa talvez vá pensar que é apenas a minha imaginação junto com as coisas que "sei" sobre a pessoa!  :o
O que acham, devo fazer ou não?  :)

por um lado ficas com a confirmação de quem já foste noutra vida :) agora....
isso tem alguma repercussão depois na vida agora? (eu sou leiga nestes assuntos :) )
The truth is out there

Sky
Leather sem tentares não sabes, e até podes ver outras coisas além do que já sabes. A real questão é perceberes o porquê dessa informação, e qual o objetivo...

Eu acho que deverias tentar.
Pensa nisso como se fosse um Sonho , os primeiros dias lembras-te e pensas , passado algum tempo torna-se apenas uma memoria

Desde que ninguém te acorde a meio da regressão ou haja barulhos que te possam assustar na fase de trance , tudo bem.
Certifica-te que fazes no lugar adequado , isso é o mais importante  , o resto são apenas memorias do passado ou até mesmo "pequenos fragmentos " de algumas delas .

Citação de: maryn em Maio 21, 2017, 12:40:47
por um lado ficas com a confirmação de quem já foste noutra vida :) agora....
isso tem alguma repercussão depois na vida agora? (eu sou leiga nestes assuntos :) )
Acho que sim, pelo menos para mim teria!  :)

Citação de: Sky em Maio 21, 2017, 13:07:05
Leather sem tentares não sabes, e até podes ver outras coisas além do que já sabes. A real questão é perceberes o porquê dessa informação, e qual o objetivo...
Eu fiz hoje um audio em ingles, só que não vi nada, acho que foi porque me interromperam a meio!  :D Caso tente com um profissional conto aqui, mas não tenho muita fé que vá conseguir ver as coisas como um filme como muito falam e saber idade, localidade, irmãos, pais e essas coisas todas....é muito dificil por vezes!  :)

Citação de: Sinister em Maio 22, 2017, 20:40:11
Eu acho que deverias tentar.
Pensa nisso como se fosse um Sonho , os primeiros dias lembras-te e pensas , passado algum tempo torna-se apenas uma memoria

Desde que ninguém te acorde a meio da regressão ou haja barulhos que te possam assustar na fase de trance , tudo bem.
Certifica-te que fazes no lugar adequado , isso é o mais importante  , o resto são apenas memorias do passado ou até mesmo "pequenos fragmentos " de algumas delas .

Já fizeste alguma Sinister?  ;) Pois, hoje acordaram-me  :D mas é muito dificil fazer sem profissional, e mesmo com profissional vai ser complicado ver algo, tenho muita imaginação e vem sempre de coisas que vejo durante o dia, de resto vejo tudo escuro, não consigo ter visões involuntárias que era o que esperava! Mas só quando estiver com alguém especializado é que posso dizer algo mais!  :)

Sozinho já fiz , com um profissional não pretendo .

Já fiz varias regressões quando era mais novo  porque naquela altura gostava de experimentar algumas drogas ,  as regressões foram involuntárias   não tinha controlo delas , aconteceu por acaso e ainda tenho memorias .
Ao longo do tempo acabei por ter algumas também quando dormia .

Nunca gostei do que vi  , daí eu não pretender fazer mais nenhuma .

Mas não há nada melhor do que tentar uma vez se realmente estiveres curioso , se acreditares em Karma , talvez possas entender muitos "eventos"  que acontecem na tua vida.

Citação de: Sinister em Maio 25, 2017, 13:34:34
Sozinho já fiz , com um profissional não pretendo .

Já fiz varias regressões quando era mais novo  porque naquela altura gostava de experimentar algumas drogas ,  as regressões foram involuntárias   não tinha controlo delas , aconteceu por acaso e ainda tenho memorias .
Ao longo do tempo acabei por ter algumas também quando dormia .

Nunca gostei do que vi  , daí eu não pretender fazer mais nenhuma .

Mas não há nada melhor do que tentar uma vez se realmente estiveres curioso , se acreditares em Karma , talvez possas entender muitos "eventos"  que acontecem na tua vida.
Sinister, se fui quem eu penso, esta vida faz todo o sentido, mas completamente todo o sentido! Muita gente que não compreendi ou tratei mal a vida passada, não tive respeito etc... agora está reflectido nesta vida! Coisas que nunca entendi só consigo entender se for quem eu penso que fui, daí me acontecer injustiças e me acontecer o mesmo que eu na vida passada fazia aos outros sem me importar com o que os outros sentiam! No inicio da minha vida ainda tinha os erros do passado mas agora levei na cabeça e não foi pouco, passei por coisas horriveis e atinei....agora já não acho divertido agir de uma certa forma fria com as pessoas!  :)

Desde criança que não estou bem, sempre me perguntei por coisas que nunca tinha feito mas achava que tinha, sempre me perguntei por popularidade que na verdade nao tinha, etc.... Uma das memorias mais antigas de tenho acerca disso era estar no recreio da primária e não ter ninguém á minha volta (nao sei se era hora da refeição ou algo assim) e pensar para mim: eu não pertenço aqui....onde estão todas aquelas pessoas que me adoravam?
Hoje ao pensar nisso até me arrepia! Na altura como não entendia nada pensava que era maluqueira minha!  :D Uma pessoa vive o seu auge nos anos 80 e inicio de 90, pensa que o rock/metal vai sempre crescer e evoluir como tinha sido até então, morre e acorda noutro corpo, poucos anos depois tem noção do que é a música minimamente e anda a perguntar a toda a gente porque não existe o rock/metal que existia em 80s com tanta força......claro, em 2000 o rock/metal não é nada comercial, apenas pop e eletronica é que se destacam! E pior ainda é achar que nunca existiu rock/metal porque não toca na radio nem está na moda, não ter conhecimento de nada, e achar que é uma coisa inventada na cabeça, incluído roupas usadas e tudo! Foi o que me aconteceu  :P Criei um mundo perfeito na minha cabeça, e só anos mais tarde descobri que afinal isso tinha já existido: década de 80. Isso e outras coisas sempre me fizeram sentir mal, como se tivesse um problema na cabeça, porque me recusava a ouvir musicas atuais mesmo sem saber da existencia das musicas antigas, pois com pouca idade não se tem essa noção da vida ainda!  :)
Agora das duas uma: ou faço regressão e vejo quem fui, ficando bem e com toda a razão do mundo pelo que pensei em criança, ou então faço e não bate certo, e aí descubro que realmente tinha problemas mentais/inventava coisas e sensações!  :D Ahah

Se chegares a fazer a regressão se calhar vais confirmar o que a tua própria intuição já te diz  :)

Eu no tempo da primária também era como tu , andava tudo tolo a correr de um lado para o outro e eu assentado a olhar para eles a pensar , mas eu era fino nessa altura , os rapazes jogavam a bola e eu já andava atrás das moças e preferia estar com elas a passear , quando se metiam a saltar a corda eu vinha embora .

Sobre os tempos actuais não me identifico com muita coisa ,  poucas coisas para mim fazem sentido , era mais feliz se pudesse voltar atrás no tempo 2000 anos.

Citação de: Sinister em Maio 25, 2017, 18:21:10
Se chegares a fazer a regressão se calhar vais confirmar o que a tua própria intuição já te diz  :)

Eu no tempo da primária também era como tu , andava tudo tolo a correr de um lado para o outro e eu assentado a olhar para eles a pensar , mas eu era fino nessa altura , os rapazes jogavam a bola e eu já andava atrás das moças e preferia estar com elas a passear , quando se metiam a saltar a corda eu vinha embora .

Sobre os tempos actuais não me identifico com muita coisa ,  poucas coisas para mim fazem sentido , era mais feliz se pudesse voltar atrás no tempo 2000 anos.
Ahah eras fino!  :D
Então tens ligações com as eras dos reis? Vi que ha muita gente que diz que viveu o seu auge na decada de 20, 1700, 1800, ou até antes......muito estranho a minha ser supostamente recente, secalhar estou num caminho que não é meu!  :)

Eu o que tenho mais ligação é a Época egípcia e romana , também tenho um pouco medieval  e algo há cerca de 100 anos mas coisa boa não era , porque envolvia muitos assassinatos então perdi o interesse em tentar saber mais  não vale apena querer "desenterrar" esse tipo de coisas  é o que eu penso , no meu caso.
São coisas que trazem muitos sentimentos de culpa e eu não preciso deles para me atormentar .