Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Citação de: clodagh em Maio 08, 2017, 20:21:43
Citação de: Leather em Maio 08, 2017, 09:58:17
Gostei do inicio de dia....fui comer onde quis ao almoço mas olhei em volta e vi varios grupos de pessoas a almoçar, nao vi nenhuma pessoa sozinha, e fiquei um pouco triste! Depois fui comprar uma prenda de dia da mãe, mas não tive animo para comprar nada para mim, estava sem cabeça! Mas depois passou, e fui ao parque! Não tive tempo de comprar um mini bolo, mas levei algo para lanchar lá. Estive 1 ou 2h lá e vim embora, é um pouco longe de casa, 1h30 de caminho! Quando cheguei a casa já era final da tarde, comi apenas uma sopa e fui dormir! Não cantei os parabéns. Foi esse o resumo do meu dia!  ;)

O meu foi passado a trabalhar, ao menos estive entretida durante bastante tempo, sem pensar na bela surpresa do jantar cancelado. Lá levei com as 50 e tal mensagens do facebook e telefonemas em barda...lembraram-se de mim é verdade, mas o que queria mesmo era um abraço e não um telemóvel a protestar de 5 em 5 minutos. Mas também não me fiquei, não há jantar? Ai é? Pumba!!! Fui comprar miminhos para mim, estraguei-me ao máximo  :D até batatas fritas comi (maluca...) às vezes também temos de fazer isto, amar-nos um pouco!
Já não é mau, lembrar-me de ti, isso é muito bom!!  ;D Tiveste 50 e eu 7 pessoas ahahah  :D

É por causa da minha profissão, acabo por conhecer imensa gente e fazer parte da vida de muita gente...embora o facebook também ajude com os lembretes de aniversário  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Citação de: clodagh em Maio 08, 2017, 20:55:25
Citação de: maryn em Maio 07, 2017, 22:51:26
realmente já estou como Leather acho que este aniversário prefiro passar sozinha :( ando numa fase meio depressiva, e apetece-me estar longe de tudo e todos....

Entendo-te perfeitamente, mas a solidão às vezes é demasiado sedutora. Também prefiro estar sozinha, tenho muitas "obras" para fazer cá por dentro, uns dias ando mais depressiva e outros mais animada. O que me tem ajudado é fazer caminhadas ou ir correr ao fim do dia, fico menos stressada e consigo ver tudo de outra forma.

Eu acho que ultimamente necessito de um "bom abanão" isto de trabalhar apenas as manhãs dá um bocado cabo da cabeça. Às vezes não tenho vontade de fazer nada em casa :( mas têm de ser feitas lol. O que me tem "safado" nos ultimos dias é ter desenterrado do baú algo que sempre adorei praticar... "swing poid"

para quem não sabe  >:( é isto

(e realmente já preciso de mudar as fitas do meu que já estão desfiadas lol)
The truth is out there

Citação de: clodagh em Maio 08, 2017, 21:30:17
É por causa da minha profissão, acabo por conhecer imensa gente e fazer parte da vida de muita gente...embora o facebook também ajude com os lembretes de aniversário  :D
Ah entendo  ;) Eu como não tenho também ninguém se lembra eheh

Citação de: maryn em Maio 09, 2017, 07:48:41
Eu acho que ultimamente necessito de um "bom abanão" isto de trabalhar apenas as manhãs dá um bocado cabo da cabeça. Às vezes não tenho vontade de fazer nada em casa :( mas têm de ser feitas lol. O que me tem "safado" nos ultimos dias é ter desenterrado do baú algo que sempre adorei praticar... "swing poid"

Uau!  ;D Isso deve ser muito divertido e gracioso de praticar!

Citação de: Leather em Maio 09, 2017, 09:39:07
Citação de: clodagh em Maio 08, 2017, 21:30:17
Ah entendo  ;) Eu como não tenho também ninguém se lembra eheh

Citação de: maryn em Maio 09, 2017, 07:48:41

Uau!  ;D Isso deve ser muito divertido e gracioso de praticar!

É super divertido, pratico pouco, mas já lá vão uma série de truques aprendidos este ano. Meti na ideia que não preciso de "prestar contas" a ninguém logo se é algo que me completa que o devo fazer
The truth is out there

Citação de: maryn em Maio 09, 2017, 16:08:43
É super divertido, pratico pouco, mas já lá vão uma série de truques aprendidos este ano. Meti na ideia que não preciso de "prestar contas" a ninguém logo se é algo que me completa que o devo fazer
Faz me lembrar a era medieval! Vem daí?  ;)

Citação de: Leather em Maio 09, 2017, 18:16:36
Citação de: maryn em Maio 09, 2017, 16:08:43
Faz me lembrar a era medieval! Vem daí?  ;)

citando o wikipédia
CitaçãoFoi criado pelo povo Māori da Nova Zelândia (poi significa "bola" no idioma Māori). Homens e mulheres é utilizado para aumentar a flexibilidade, força e coordenação. É desenvolvido numa tradicional arte de performence praticado principalmente por mulheres. Esta arte, em conjunto com outros, incluindo waiata a ringa, haka e titi torea, tornar-se o desempenho das kapa haka (Māori cultura grupos). Na cultura Maori, a disciplina de Poi é desenvolvido numa tradicional arte de performence praticado principalmente por mulheres. Esta arte incluiu história dizendos e cantando, coreografando rotinas.
não sabia  :) é uma arte circense de malabares :)
The truth is out there

Eu cheguei a fazer caminhadas no passado e ajudaram-me bastante. Mas estava a precisar de algo que treinasse um pouco o corpo e acalmasse a mente. Comecei a fazer Yoga em casa, através de uns vídeos do YouTube. E agora não quero outra coisa :) Por mais leve que possa parecer (não é), obriga-te a usar uma série de músculos ao mesmo tempo, em cada posição/movimento. Trabalha o corpo como um todo e relaxa a mente.

Citação de: arteycuerpo em Maio 10, 2017, 02:47:03
Eu cheguei a fazer caminhadas no passado e ajudaram-me bastante. Mas estava a precisar de algo que treinasse um pouco o corpo e acalmasse a mente. Comecei a fazer Yoga em casa, através de uns vídeos do YouTube. E agora não quero outra coisa :) Por mais leve que possa parecer (não é), obriga-te a usar uma série de músculos ao mesmo tempo, em cada posição/movimento. Trabalha o corpo como um todo e relaxa a mente.

Eu não passo sem a minha caminhada diária, ajuda-me a ultrapassar o stress do trabalho e tem me ajudado a superar situações que me deixaram uma marca profunda no ano passado. No fundo, faz-me sentir motivada, sentir que estou a lutar contra a última coisa que ouvi da boca da pessoa que mais me magoou neste mundo. Eu sempre lutei contra o meu peso e finalmente há uns 5 anos para cá a coisa estabilizou e tenho um peso saudável, mas o receio de voltar a engordar anda sempre aqui...ouvir esse alguém dizer por despeito "parabéns, estás gorda", algo que me custou e ainda custa muito. Tenho noção que só me queria magoar, e caminhar ajuda-me a manter o meu peso e ajuda-me a gostar do que vejo ao espelho. Ao gostar de mim acabo por calar o eco da voz dele na minha cabeça. :'(
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust