Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885

Já tinha visto este vídeo há uns tempos atrás e acho que vou participar no passatempo. Adorava saber de onde vem o meu ADN, acho fascinante poder saber quem eram os meus antepassados e como chegaram até aqui, se bem que só teria uma história bioquímica mas já era qualquer coisa.
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Abril 22, 2017, 15:54:22
Esse passatempo ainda é vigente?

Vi o passatempo no Facebook, tinha uma ligação à Momondo. Parece que se ganhava viagens aos sítios de onde o DNA provinha. Confesso que nunca mais pensei na coisa, regressei ao trabalho e varreu-se tudo da cabeça  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust