Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magia Vampírica



Muitos vivem perguntando se existe realmente vampiros ou algo relacionado ao vampirismo. Sim, nas variadas vertentes da magia há o que denominamos de Magia Vampírica, mas essa não está entrelaçada com o fantasioso o qual é necessário sugar ou beber sangue humano, ou dos animais. Entretanto,  está relacionado com a sucção de energia, podendo causar loucura ou até a morte da vítima.

Para saber como utilizar a magia vampírica é necessário ter  uma ótima  projeção, através da mentalização, nisso você terá que criar uma criatura demoníaca ou vampiresca  para estar próximo, ou nas costas , da vítima, imaginando esse ser a sugando. Todo dia, repita esse rito imaginando ela fraca ou ficando enlouquecida.

Outro meio para praticar a magia vampírica é canalizar esse ser mental em uma plantinha, saiba que as plantas são sensíveis às baixas energias, que a levará  à morte. Pegue uma planta de sua preferia, ou até mesmo uma flor, e coloque em sua frente. Deixe então as mãos envolta da planta/flor  e projete um ser obscuro sugando a vitalidade e a energia da mesma. Magnetize-a por fim . E se caso ela vir a murchar é porque deu certo.

Mas cuidado com essa magia, pois pelo que vimos ela causa dano a vítima, isso que dizer que ela está classificada como magia negra, porém psíquica.

https://ocultismoebruxaria.wordpress.com/

As pessoas com mediunidade muito desenvolvida conseguem fazer isso com mais força que uma pessoa "normal"?  :)

Este tipo de magia arrepia-me toda, há uns anos estive a dar explicações a uma rapariga que pretendia mudar de curso. Cada vez que lhe dava aula eu praticamente adormecia e comecei a reparar que ele estava diferente a cada aula. No dia em que a conheci tinha um aspecto frágil, muito magra, passado umas semanas comecei a adormecer...houve um dia que acho que até estive numa espécie de transe. Ela começou a mudar de aspecto, parecia mais gordita, mais saudável...e eu saia da sala com umas olheiras brutais. Sempre que acabava a aula ficava tão aliviada, acabei por deixar de lhe dar explicações por incompatibilidade de horário, felizmente! Será que foi imaginação minha...ou ela era uma vampira?
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Primeiro: Vampirismo enquanto arte mágica não é magia negra!
O vampirismo energético ou psíquico não visa criar danos, o vampiro psíquico suga a energia do corpo astral da pessoa em causa, ora no corpo astral está um conjunto de energias diversas, e se esse vampirismo psíquico for um método de cura? sugando as energias obsessivas que estão a ser reproduzidas no corpo astral.
Nós, estamos sempre a reproduzir energias no nosso corpo astral (sendo este um corpo composto integralmente de magnetismo)  assim sendo o vampirismo psíquico é um método que consiste em sugar energia do corpo astral alheio. O vampiro psíquico fica mais forte com o sugar de energias, como é óbvio. Todavia o vampiro psiquico não realiza esse método a qualquer pessoa, é necessário ser seletivo com o corpo astral que escolhe-se.
Se a mente da pessoa for depressiva ou demasiado divertida, as energias reproduzidas no corpo astral estão ao rubro então aí pode dar lugar ao vampirismo psíquico sendo que os vampiros têm critérios para a escolha da pessoa, por uma questão de respeito pela liberdade individual e pelo facto de em regra não ser mal intencionado o acto de sugar energia.
Como toda a verdade é relativa, há quem faça da arte vampirica um arte negra ou obscura mas não se categoriza de magia negra, fazê-lo é ser dogmático.

Citação de: vampirinho em Julho 12, 2017, 16:42:39
Todavia o vampiro psiquico não realiza esse método a qualquer pessoa, é necessário ser seletivo com o corpo astral que escolhe-se.
Se a mente da pessoa for depressiva ou demasiado divertida, as energias reproduzidas no corpo astral estão ao rubro então aí pode dar lugar ao vampirismo psíquico sendo que os vampiros têm critérios para a escolha da pessoa, por uma questão de respeito pela liberdade individual e pelo facto de em regra não ser mal intencionado o acto de sugar energia.
Como toda a verdade é relativa, há quem faça da arte vampirica um arte negra ou obscura mas não se categoriza de magia negra, fazê-lo é ser dogmático.
Digamos que eu sou muito energética e tenho uma imaginação sempre em movimento, talvez tenha sido esse o factor que a levou a extrair a minha energia. Não lhe levo a mal, embora confesso que foi perturbador, houve momentos em que me senti em transe. Quando terminava a explicação levantava-me, ela sorria para mim e eu não me lembrava de rigorosamente nada do que falei durante aquela hora.
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Tenho pessoas muito próximas que são vampiros, e no entanto não o são de forma consciente, fazem-no sem querer..
Por outro lado, em diversas viagens astrais que fiz enquanto dormia, lutei com vários vampiros.. Esses sim, tinham consciência do que faziam...

Ora, o que quero dizer é que há vampiros de energia que o fazem por mal, pois são seres de baixas vibrações que se aproveitam das pobres almas de gente com adições e maus hábitos, e também os há que o fazem sem saber, e, há-os no plano astral e no plano físico..

Por outro lado, começo a achar que muitas das pessoas más, ou que nós consideramos serem más, nem sequer têem consciência de que são más... Não quero com isto dizer que todos sejam inocentes...

Citação de: clodagh em Abril 13, 2017, 14:55:15
Este tipo de magia arrepia-me toda, há uns anos estive a dar explicações a uma rapariga que pretendia mudar de curso. Cada vez que lhe dava aula eu praticamente adormecia e comecei a reparar que ele estava diferente a cada aula. No dia em que a conheci tinha um aspecto frágil, muito magra, passado umas semanas comecei a adormecer...houve um dia que acho que até estive numa espécie de transe. Ela começou a mudar de aspecto, parecia mais gordita, mais saudável...e eu saia da sala com umas olheiras brutais. Sempre que acabava a aula ficava tão aliviada, acabei por deixar de lhe dar explicações por incompatibilidade de horário, felizmente! Será que foi imaginação minha...ou ela era uma vampira?

Acredito que fosse uma vampira energética. Essas pessoas existem, muito embora possa ser inconsciente. Por vezes não sabem que sugam a energia de outros.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Há aqui muito preconceito contra vampiros.... :(
Eu sou vampiro psíquico e isso é um método de magia que tomei por opção livre.

Não Vampirinho... Não é preconceito, é realidade... Não estamos a falar do teu caso. Haverão mais casos como o teu certamente, mas quantos?? E qual a percentagem de casos como o teu existem no universo?

Citação de: Athena em Julho 13, 2017, 12:48:57
Citação de: clodagh em Abril 13, 2017, 14:55:15
Este tipo de magia arrepia-me toda, há uns anos estive a dar explicações a uma rapariga que pretendia mudar de curso. Cada vez que lhe dava aula eu praticamente adormecia e comecei a reparar que ele estava diferente a cada aula. No dia em que a conheci tinha um aspecto frágil, muito magra, passado umas semanas comecei a adormecer...houve um dia que acho que até estive numa espécie de transe. Ela começou a mudar de aspecto, parecia mais gordita, mais saudável...e eu saia da sala com umas olheiras brutais. Sempre que acabava a aula ficava tão aliviada, acabei por deixar de lhe dar explicações por incompatibilidade de horário, felizmente! Será que foi imaginação minha...ou ela era uma vampira?

Acredito que fosse uma vampira energética. Essas pessoas existem, muito embora possa ser inconsciente. Por vezes não sabem que sugam a energia de outros.

Eu não lhe levei a mal, acredito que tenha sido inconsciente da parte dela, até porque parecia gostar imenso da minha companhia.
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Ha pois não... e o que há na tua companhia que seja para não gostar??

Tema interessante.. fico a aguardar mais informações :)

Citação de: Hugão em Julho 17, 2017, 18:43:00
Ha pois não... e o que há na tua companhia que seja para não gostar??

Sei lá, sou uma chata e cheiro a rosas  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Arranja outro perfume.... Sei lá, de morango ou côco...

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 06:35:05
Arranja outro perfume.... Sei lá, de morango ou côco...

Arranjei um melhor "Ange ou demon"...quem quiser que decida se sou anjo ou demónio!  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

És um anjo em estado natural, mas quando te chateiam ou quando estás naqueles momentos íntimos...

Já te disse... não me enganas... hahahahaha

Citação de: Hugão em Julho 19, 2017, 11:04:52
És um anjo em estado natural, mas quando te chateiam ou quando estás naqueles momentos íntimos...

Já te disse... não me enganas... hahahahaha

Só podes conhecer-me de algum lado!  :D
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust