Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig
Ola a todos,no verão do ano passado eu mais a minha companheira fomos apanhar umas canas numa estrada de descampado aqui perto,conforme eu tava a arranjar as canas com a minha faca reparo no que parecia ser um tubo amarelo e um tubo vermelho dobrados no poste de luz,eu fui com a faca e mexi no vermelho mas afinal apercebo-me que sao velas cortadas e dobradas e disse a minha companheira que aquilo eram velas,ela gritou para mim "isso é bruxaria não toques" e eu olha ja mexi com a faca  :(
Algum dos que percebem disso me podem explicar o que será que é aquilo? é que se ninguem tirou ainda deve estar pra la,se for necessario passo por la com o meu cao e tiro foto.

Obrigado

Pelo o que contas não parece nada de especial , mas senão te importares gostava de ver umas fotos , se puderes tira e coloca aqui , pode ser ?  ;)

mig
Citação de: Mestre Cruz em Abril 08, 2017, 16:53:26
Pelo o que contas não parece nada de especial , mas senão te importares gostava de ver umas fotos , se puderes tira e coloca aqui , pode ser ?  ;)
infelizmente ja nao consigo as fotos,passei la ontem e ja alguem removeu as velas :/