Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Pudim de frutos vermelhos, amanhã escrevo a receita...

És má primeiro deixas com água na boca e depois não dás a receita ,espero que amanha a escrevas :P
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

oh andreia vir deixar a malta de água na boca não se faz :P :P :P :P :P :P....toca a por a receita  :D :D :D :D :D
The truth is out there

Sky

Desculpem...  ??? esqueci me completamente, o meu trabalho suga me as energias. vou pôr a receita:

Ingredientes:

- 6 folhas de gelatina;
- 300g de morangos eu misturei com framboesas;

- 2dl de leite condensado;
- 2dl de natas
- morangos e molhos de morangos (eu acrescentei framboesas);

mergulhar as folhas de gelatina em água fria. cortar os morangos em pedaços. juntar o leite condensado e levar a lume brando mexendo até a fruta se desfazer. Retirar do lume, triturar e misturar as folhas de gelatina escorridas para derreterem enquanto o leite está quente.

bater as natas até ficarem duras e envolve las no creme dos morangos, mas o creme tem de estar frio. passar a forma do pudim por água fria e enchê la com o preparado, tem de ser tapada e vai ao frigorífico até solidificar.

desenformar e decorar a gosto com morangos, framboesas e o molho.

(quanto ao molho de morangos e framboesas, eu fiz o meu; levei ao lume 400 g de morangos misturado com framboesas, cortei em pedaços e misturei 160 g de açúcar. levei ao lume e deixei ferver mexendo sempre durante 10 minutos, depois triturei).

já está, alguma dúvida não hesitem  :P
bater as natas até

Amanha já vou tentar fazer  :P para a próxima adicionas o tópico aos teus favoritos assim não te esqueces  ;)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Obrigada pela receita, andreia V. ;)
Tem uma apresentação excelente e parece fácil de confecionar ;)

Obrigado pela partilha, tem um excelente aspecto.

Eu gostaria de saber fazer o Pudim Abade Priscos, acho que e a minha sobremesa favorita e uma das melhores do mundo.

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Por acaso, o pessoal que comeu disse estar bom!!