Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
SINTOMAS:

1. Afastamento dos familiares e amigos;
2. Amnésia recorrente sem causa médica;
3. Bloqueios internos, chacras parados, sensão de desconexão com o EU profundo e com Deus, 
5. Desânimo perante a vida, não vê beleza e nem poesia em nada;
6. Desconfiança de tudo e de todos; acha que está sendo perseguido ou vigiado;
7. Desejo de suicídio (se jogar de uma ponte, de um prédio, de uma torre, etc; ingerir veneno, atirar contra si);
8. Depressão sem causa clínica diagnosticada;
9. Dificuldade para exercer as atividades profissionais;
10. Dívidas financeiras frequentes (quanto mais se paga mais se deve);
11. Dores pelo corpo (sem causa clínica atestada);
10. Inimigos gratuitos (as pessoas te detestam mesmo sem você incomodá-las);
12. Falta de banho, tem odores ruins, não tem desejo sexual, etc.;
13. Falta de interesse em progredir na vida (em qualquer nível);
14. Incapacidade de reagir a ofensas;
15. Insônia;
16. Isolamento do mundo;
17. Medo, autopunição, culpa e remorso sem causa conhecida;
18. Ninguém ou poucos lhe chamam pelo nome (o nome de batismo é um mantra);
19. Observa só o lado negativo da vida (problemas, conflitos, incompreensões, etc.);
20. Obsessões espirituais;
21. Perda de emprego ou contratos, sem motivo real;
22. Perda constante de dinheiro;
23. Perdas súbitas de apetite e de peso (sem uma razão para tal);
24. Pesadelos (caindo em abismos, sendo encurralado, levando tiro, facada; comendo coisas podres, nadando em água suja, etc.);
25. Prejuízos materiais (dificuldade de conquistar bens; vendas ou compras mal feitas);
26. Prejuízos morais (calúnia, difamação, humilhações gratuitas);
27. Problemas de saúde, sem que os médicos encontrem as causas;
28. Problemas no lar, sem motivo plausível;
29. Relações sociais instáveis;
30. Repetidos acidentes de trânsito ou domésticos;
31. Sensação de vazio na alma;
32. Sensação de picadas na nuca;
33. Ser alvo de chacotas constantes;
34. Sonhos constantes com Ets e naves espaciais (geralmente caindo);
35. Visão espontânea de fantasmas ou vultos (em casa, na rua, no trabalho);
36. Vítima de agressões físicas gratuitas;
37. Vontade de agredir a todos sem uma razão específica;
38.Vontade de sumir e não dar notícias;
39. Zumbido sem causa clínica detectada;

Assim, muita gente tem trabalhos feitos. Os sintomas são comuns a muitas coisas.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Na realidade muitos destes sintomas serão idênticos a muitas outras patologias nomeadamente do foro psiquiátrico, contudo após um breve estudo da alma de cada individuo e com alguns deste sintomas associados podemos rapidamente perceber que estamos presentes de um ser com efeitos de magia negra.

:-X
Iluminados pela luz, chegamos ao nosso destino!

Citação de: Mestre Neves em Setembro 06, 2016, 21:23:16
Na realidade muitos destes sintomas serão idênticos a muitas outras patologias nomeadamente do foro psiquiátrico, contudo após um breve estudo da alma de cada individuo e com alguns deste sintomas associados podemos rapidamente perceber que estamos presentes de um ser com efeitos de magia negra.

:-X

Para isso é preciso ter muita prática e conhecimento. Não pode ser um leigo a fazer a avaliação.

Bem haja.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Concordo em pleno, e se formos Médiuns e com formação cientifica de doenças mentais?

:-\

Citação de: Cipriano em Setembro 06, 2016, 21:35:04
Concordo em pleno, e se formos Médiuns e com formação cientifica de doenças mentais?

:-\

Se já há psicólogos e psiquiatras que ficam com a sensação de estarem doentes quando se revêem nas matérias estudadas, acho que ai ficavam louco  ;D
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Existe um novo braço na "PSis" a nascer a Psicologia paranormal, cada vez mais a ganhar mais força....

MMB
Vinha falar deste tema, e preciso de ajuda.

Acredito que o meu companheiro esteja a ser alvo de algo. Ou mesmo que tenha sido toda a vida. Tanto a mãe,  que já morreu, como as tias andam sempre metidas nessas coisas e não é para fazerem bem a ninguém. Ultimamente tem falado com uma suposta boa bruxa, que ele conhece não sei muito bem de onde. Mas que conhece há muito. Essa senhora diz coisas simpáticas como: a minha casa está cheia de más energias e sem possível salvação, eu ando perdida no mundo, q lhe passo energias negativas por contacto sexual. E que reforça lhe a ideia que com ele não entra nada, embora eu ache que ele seja das pessoas mais atraitas a ser afectado. Para além de uma vontade já demonstrada por ela de o casar com a neta. Uma estranha insistência para ele ir sozinho ter com ela, e um serpentear de motivos para ver se eu não vou com ele. Os comportamentos dele estão estranhos, muitos dos sintomas apresentados a cima, na msm frase diz me que está cheio de paz como cerra os dentes e diz q se quer matar. O que me inquieta mais é o tom de raiva e desprezo que ele adquiri quando começa a ficar alterado. Tudo isto está muito estranho, principalmente uma barreira invisível entre nós, e uma revolta em conjunto com uma raiva de mim e da minha família, como se fôssemos os causadores de todos os males, e como se o tratassemos realmente mal.
Não consigo tentar chegar até ele, e ontem quando tentei fazer algo com o toque, e pedi para ele respirar fundo começou a queixar se que lhe doía e pediu para parar. Não sei nem o que pensar e nem o que fazer... =/

Citação de: MMB em Setembro 13, 2016, 14:28:07
Vinha falar deste tema, e preciso de ajuda.

Acredito que o meu companheiro esteja a ser alvo de algo. Ou mesmo que tenha sido toda a vida. Tanto a mãe,  que já morreu, como as tias andam sempre metidas nessas coisas e não é para fazerem bem a ninguém. Ultimamente tem falado com uma suposta boa bruxa, que ele conhece não sei muito bem de onde. Mas que conhece há muito. Essa senhora diz coisas simpáticas como: a minha casa está cheia de más energias e sem possível salvação, eu ando perdida no mundo, q lhe passo energias negativas por contacto sexual. E que reforça lhe a ideia que com ele não entra nada, embora eu ache que ele seja das pessoas mais atraitas a ser afectado. Para além de uma vontade já demonstrada por ela de o casar com a neta. Uma estranha insistência para ele ir sozinho ter com ela, e um serpentear de motivos para ver se eu não vou com ele. Os comportamentos dele estão estranhos, muitos dos sintomas apresentados a cima, na msm frase diz me que está cheio de paz como cerra os dentes e diz q se quer matar. O que me inquieta mais é o tom de raiva e desprezo que ele adquiri quando começa a ficar alterado. Tudo isto está muito estranho, principalmente uma barreira invisível entre nós, e uma revolta em conjunto com uma raiva de mim e da minha família, como se fôssemos os causadores de todos os males, e como se o tratassemos realmente mal.
Não consigo tentar chegar até ele, e ontem quando tentei fazer algo com o toque, e pedi para ele respirar fundo começou a queixar se que lhe doía e pediu para parar. Não sei nem o que pensar e nem o que fazer... =/

Boa noite , tenta fazer isto com uma foto dele :

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,500.new.html#new