Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Queria contar algo e nem sei como começar pois não tinha coragem até à uns minutos atrás para o fazer...
Já vos aconteceu desenvolverem "capacidades" ou ficarem "diferentes" de certo modo depois da vossa iniciação?...
Desde o meu segundo nível de Reiki, que tenho situações que me deixam confusa, já cheguei a pensar que estava doente!!
Exemplo: Hospitais: Passado um pouco de lá estar as minhas mãos ficam inchadas, parecem dois tomates e escorrem água, fico super agoniada ao ponto de ter mesmo de sair do local; Cemitérios: Consigo lá estar, estou bem desde que não haja funerais, a mesma coisa com as mãos, tonturas e agonia... Pessoas em Geral: No inicio desde Ano (Mês Janeiro), estava numa festa de anos, e separei-me das pessoas e dirigi-me à dona da casa (nunca fiz nada disto), mas perguntei-lhe se estava "com algum problema" (sentia a minha cabeça com um coração e a fazer muita pressão), ela estava com uma enxaqueca e já não estava a aguentar estar em pé, pois sofre de enxaquecas crónicas...

Resumo... isto foi o mais relevante para mim... já pensei... e se foi por causa do verão, do calor?
Então e no Inverno que estou sempre com frio e as minhas mãos continuam assim?
E se for só por serem hospitais e cemitérios? Então porquê em mercearias, autocarros, ou simplesmente em casa a ver as noticias? (Que tenho de desligar a TV)...

Há pessoas que vêm auras... sempre me questionei porque é que não conseguia, mas tenho medo que isto que me aconteça e ainda seja associado a uma doença...

Também vos acontece? ou coisas diferentes? É do Reiki ou foi coincidência? :-[

Namastê a todos.
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -