Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sintomas de influencias malignas:
-ouvir vozes
-medo e fobias
-mudanças repentinas de aumento de raiva, depressão e de pensamentos suicidas
-doenças serias com causas desconhecidas
-perda de energia
-problema de concentração e memoria
-enxaquecas
-terrores noturnos e pesadelos
-ataques de pânico
-personalidade múltipla
O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Existem doenças cerebrais que afectam muito o sistema nervoso e se a medicação  não for adequada ao corpo  em conjunto com a doença , causa todos os efeitos descritos acima e não se trata de nenhuma entidade maligna .

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Penso que: cada caso é um caso.

Se, após tratamento médico negativo; não custa nada procurar por uma benzedeira.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Tenho andado a pensar abrir um topico sobre este tema mas a informacao e tanta que me aborrece escrever tudo...

Seria mais facil fazer um audio e por aqui, so nao sei como se faz isso...

Citação de: Gens em Abril 04, 2017, 04:48:22
Tenho andado a pensar abrir um topico sobre este tema mas a informacao e tanta que me aborrece escrever tudo...

Seria mais facil fazer um audio e por aqui, so nao sei como se faz isso...


Podes sempre fazer um video sem imagem onde apenas a tua voz vai ser ouvida e colocas no youtube sem aparecer no search e apenas o partilhas aqui , podes usar computador com algo a tapar a webcam para fazer o video  :)
Aconselho a tentares ser breve , porque a maioria das pessoas se achar que o vídeo e muito grande ignora logo  :(

Hum ok... posso e dividir em varias partes, tipo, em vez de um video de uma hora, um video para cada sub-tema.

Citação de: Gens em Abril 04, 2017, 04:48:22
Tenho andado a pensar abrir um topico sobre este tema mas a informacao e tanta que me aborrece escrever tudo...

Seria mais facil fazer um audio e por aqui, so nao sei como se faz isso...

Gravas , abres um tópico e anexas o ficheiro  8)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Citação de: Bruno em Abril 02, 2017, 11:46:56
Sintomas de influencias malignas:
-ouvir vozes
-medo e fobias
-mudanças repentinas de aumento de raiva, depressão e de pensamentos suicidas
-doenças serias com causas desconhecidas
-perda de energia
-problema de concentração e memoria
-enxaquecas
-terrores noturnos e pesadelos
-ataques de pânico
-personalidade múltipla
Acho mais estes sintomas de uma grande depressão ou um esgotamento do que propriamente de algo espiritual negativo.
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Citação de: Hulk em Abril 04, 2017, 18:32:45
Citação de: Bruno em Abril 02, 2017, 11:46:56
Sintomas de influencias malignas:
-ouvir vozes
-medo e fobias
-mudanças repentinas de aumento de raiva, depressão e de pensamentos suicidas
-doenças serias com causas desconhecidas
-perda de energia
-problema de concentração e memoria
-enxaquecas
-terrores noturnos e pesadelos
-ataques de pânico
-personalidade múltipla
Acho mais estes sintomas de uma grande depressão ou um esgotamento do que propriamente de algo espiritual negativo.

Eu falo por mim que sei o que é uma depressão, também tenho estes sintomas, tirando pesadelos, ouvir vozes, ataques de panico e personalidade multipla... mas lá  está  cada caso é  um caso... e como dizes "pode" ser, como também pode não ser...  ::)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Já passei por uma situação muito desagradável, em nada relacionada com doença mental, e senti na pele alguns desses sintomas. Não havia medicina que curasse a coisa...tive mesmo de procurar ajuda "noutros campos".
���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Projeta-se o nosso corpo astral para ter conversação com o corpo astral da pessoa em questão e verifica-se se existe problemas parapsicológicos, para isso é útil o desenvolvimento da mediunidade e treino de viagens astral.