Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Este é o tópico de quando nos apetece tudo e nada. É só para dizer parvoíces.
Mas tomem cuidado com a linguagem  ;D

Aqui vai.

Hoje apeteceu-me andar sem destino na rua, nada pensar, nada dizer ou fazer ... olhar a natureza. Passaram-se horas ... o que ganhei ... humildade perante a vida, para aceitar o que não pode ser mudado ...
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Deves ser alguém muito meiga, pois o que fizeste foi receber energia da terra
Iluminados pela luz, chegamos ao nosso destino!

verdade ... e senti grande energia positiva depois de chegar a casa.
Se sou meiga, às vezes até demais. Gosto de crianças porque são puras, não têm maldade.

Este tópico é para dizermos o que nos apetecer. Chalaças, tipo brain-storming, coisas "parvas" (não valem palavrões kkk).

Portanto, força ... ;)

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Se só por esse bocado já te sentiste bem imagina se fosse à volta do mundo?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: brunoguerra em Setembro 10, 2016, 16:35:10

e a ti ... o que te vai na alma?
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Setembro 10, 2016, 17:39:37
Citação de: brunoguerra em Setembro 10, 2016, 16:35:10

e a ti ... o que te vai na alma?

Na alma... neste momento, não vejo a hora de sair do trabalho para ir ter com o meu filho.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Agora ... não vejo a hora de chegar o Natal e Ano Novo. Quero começar um novo ciclo ;)
(Albert Einstein)

O que me vai na alma já passou para o estômago, não consigo andar na rua com esta chuva toda...então comi uma tablete de chocolate toda inteira. só para mim.  :D

Citação de: Pucca em Novembro 20, 2016, 15:15:44
O que me vai na alma já passou para o estômago, não consigo andar na rua com esta chuva toda...então comi uma tablete de chocolate toda inteira. só para mim.  :D

e fizeste muito bem   :D :D :D :D
(Albert Einstein)

Neste momento na minha alma vai uma imensa felicidade por não conseguir dormir com o bebé a brincar com a mãe  :-[

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 20, 2016, 15:43:13
Neste momento na minha alma vai uma imensa felicidade por não conseguir dormir com o bebé a brincar com a mãe  :-[

Olha que deve valer a pena ver mãe e filho a brincar. Junta-te a eles e brinca. Só vos faz bem ;)
(Albert Einstein)

Sky
Não sei se da chuva... mas hoje na minha alma vai uma tristeza que me invade.

é melancolia

agora, na minha alma há vontade de aprender e evoluir
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Novembro 20, 2016, 15:45:25
Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 20, 2016, 15:43:13

Olha que deve valer a pena ver mãe e filho a brincar. Junta-te a eles e brinca. Só vos faz bem ;)

è uma alegria quando não se tem horas de sono em atraso... andei uma semana a dormir em média 5hs por dia

Mr MS - dormiste bem esta noite? ;)

A minha alma tem esperança em dias melhores, agora com o novo ano a aproximar-se
(Albert Einstein)

Nem na minha noite de folga Athena lol

Espero ansiosamente para momentos de sono sejam melhor.