Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje falo um pouco dos OSNI´s (objetos submarinos não identificados) conhecidos no mundo desde os tempos de Colombo, que em 1492 relatou o avistamento de luzes misteriosas no fundo do mar enquanto navegava no Triângulo das Bermudas.

Depois disso, varios foram os relatos de aparecimento de luzes estranhas no fundo do mar.
Em 1963, um navio americano fazia um teste no oceano, quando viu em seu radar um objecto submerso que se movia a uns incríveis 280 Km/h quando os melhores dos submarinos mal navegam a 80 Km/h. Além disso, este objecto  chegava por vezes à profundidade de 8200 metros, algo muito superior as capacidades de submarinos feitos pelo homem.
Qual é a vossa opinião sobre os 0SNIS?

(Imagem retirada da net)

Tenho sempre muitas duvidas quanto aos OSNI's pois quem os refere diz que há um "mundo" por baixo do nossa terra onde habitam seres....portanto com esses não me convencem :D
The truth is out there

Eu tenho as minhas duvidas visto que conhecemos cerca de 1% da região oceânica.
De todos os lugares do nosso planeta um dos mais desconhecidos é a região oceânica que, ironicamente, cobre a maior parte da superfície terrestre. O nosso planeta é 80% coberto por mar, e, destes, a maior parte tem 3 mil m de profundidade.

Dá que pensar... ;)

Nunca tinha pensado sobre OSNIS, mas agora que falas disso é algo bem complicado de se falar porque não conhecemos nada do mar então fica dificil de se falar, mas sou meio crente nestas coisas todas  :D até em seres mitologicos no fundo do oceano  :P sabe-se lá o que anda por lá

É um tema muito interessante e existem muitos relatos e teorias :)
Numa das teorias diz-se que os extraterrestres sempre habitaram o planeta mas que não lhes é possível sobreviver na atmosfera que o nosso planeta oferece e dai viverem na profundeza dos oceanos. :)
E que é igualmente difícil para eles vir á tona de água como para nós humanos de descer á profundidade onde habitam.

Realmente, existe a associação de OSNI's a civilizações intraterrenas. Não é descabido, até porque esses habitantes subterrâneos podem ser, seres de outros planetas com bases aqui. Tal como o ser humano tenta criar noutros planetas.

Ora eu tenho uma experiência curiosa a este respeito. Vivo mesmo á beira de um Rio, amplo, largo. Numa região em que até se faz "turismo de OVNIS". Durante um certo período de tempo, possivelmente á uns dois anos, ao longo de vários dias, ou mesmo semanas, haviam movimentações nocturnas na superfície da água, o barulho parecia um avião silencioso com um som talvez mais de um sopro metálico, mesmo a rasar a água e um volto negro via-se a deslocar sobre a mesma, sem luzes. Mas quando vinha o som, já sabia que o vulto ia passar. O que era exactamente não sei, mas que era alguma coisa, isso era. E não fui a única a ver e ouvir.

Muito interessante o teu relato  :)
Apesar de OSNI's nunca ter visto não me é uma ideia dificil de aceitar!

The truth is out there

Pucca
Excelente relato.
No mundo há muitos mistérios, uma vez que o planeta não está totalmente explorado. Tudo é possível.

Eu vivo a Norte da albufeira de castelo de Bode, na zona de Dornes.

Aqui acontece muita coisa, muitos relatos. No Verão chegam a vir para aqui acampar em busca de Portais e avistamento. Já fiquei sem electricidade e com a casa toda iluminada com uma Luz azul, por acaso muito bonita, dumas bolas que apareceram nos montes aqui á volta.
Se procurarem registos de ovnis em castelo de bode vão encontrar muita coisa.

Citação de: Pucca em Março 30, 2017, 13:44:22
Eu vivo a Norte da albufeira de castelo de Bode, na zona de Dornes.

Aqui acontece muita coisa, muitos relatos. No Verão chegam a vir para aqui acampar em busca de Portais e avistamento. Já fiquei sem electricidade e com a casa toda iluminada com uma Luz azul, por acaso muito bonita, dumas bolas que apareceram nos montes aqui á volta.
Se procurarem registos de ovnis em castelo de bode vão encontrar muita coisa.

que giro, vou já pesquisar !