Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.504
Total de tópicos
2.877
Olá estou com um problema de amor muito difícil devido a isso perdi tudo emprego dinheiro recorri a pessoas que me prometeram que faziam um trabalho para ele voltar mas não fizeram nada peço ajuda por favor alguém pode me ajudar a que ele volte para mim para poder recomeçar tudo de novo não consigo viver sem ele obrigado

Acho que devias procurar um psicólogo e tentar recomeçar a tua vida. Não sei o que aconteceu para perderes "tudo" como dizes mas fazer um trabalho para ter alguém de volta não te vai fazer feliz. Isso não é amor. Quando se ama quer-se o melhor para a outra pessoa mesmo que signifique estarem sem nós e não se faz trabalhos para manter uma pessoa connosco que não quer ficar ou que sem a ajuda desse trabalho de outra forma não ficaria connosco... Deus sabe o que faz, às vezes tira para se ganhar mais tarde. Tu já vivias sem ele antes de o  conheceres, não precisas de mais ninguém para seres feliz. A única pessoa que te pode impedir de seres feliz és tu próprio, so tu tens esse poder.

Pede ajuda a Deus que te ilumine e aos teus caminhos, procura emprego, pede ajuda a um profissional na área da psicologia que te ajude a lidar com essa fase menos boa a nível emocional.

Não estou a julgar ninguém, longe de mim quem sou eu mas senti que tinha de dizer isto. E só a minha opinião ok?. Eu sei que não pediste mas não consigo não comentar. Muita luz e boa sorte  :)
“A Luz brilha na alma que expande a bondade,
a coragem e a esperança, num coração
que ama e espera em Deus.”

Não discordo da catz  ;)

Mas que tipo de trabalhos fizeste ? Ou mandas te fazer ?

Aqui vai uma dica  ;)

Esta amarração que vou ensinar é muito antiga ,simples e muito eficaz :
Se pegarem numa foto da pessoa que queremos de volta juntamente com a nossa,se embrulharmos as duas viradas com as caras,
numa folha se possível vermelha,e se formos á beira de um rio (se possível por baixo de uma ponte)porque é uma encruzilhada,á meia noite e dissermos a oração das horas abertas(oração da meia-noite)
em seguida queimarmos o embrulho num pires e depois votar tudo ao rio, a pessoa desejada volta em poucos dias.

Enquanto se queima deve dizer esta oração ou uma oração de amarrar com FÉ

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo coração arrebato
Não dispenso sorrisos e tua boca tapo
Teu coração eu ato e te ato e reato
E volto a reatar
Nem comer nem beber poderás
Nem amar nem desamar
Nem em campo verde estar,nem em campo seco folgar
Nem com viuva,nem com casada
Nem com solteira amada,ao afeto chegar
Que aqui diate dos meus olhos venha atado
Conjurado a me querer me amar
Teus dinheiros me venhas dar com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas

Dei este exemplo porque qualquer pessoa pode fazer .

Autor - MESTRE CRUZ

Ola Mestre bom dia os trabalhos que mandei fazer foi de amarração foi pessoas que tinham anuncios na net sei que paguei o que tinha e o que não tinha inclusive pedi dinheiro para poder pagar e agora ainda estou a reembolsar as pessoas agora não tenho nada so dividas o mestre por favor ajude me a reconquistar o meu amor por favor obrigada 

Como já lhe foi dito , o Amor deve ser livre , o amor não é amarrado , não vou falar de consequências ou que pode advir de uma amarração ok ,

Não vamos discutir se amarração é bom ou mau ok

Tomara a Deus que os pecados do mundo fosse uma amarração  :-[ comparando a quem nega um pão , agua , quem faz atentados como o de londres  :-[ uma amarração não é nada de grave ...agora se me pergunta ---é bom ou mau ?

Eu respondo : eu sou como empreiteiro faço o trabalho que me pedem , como eu contratar um empreiteiro e pedir para me construir uma casa em forma de triangulo , se ele disser que está errado ....é fácil arranjo outro ...que entendam se quiser...

Como disse , o amor deve ser livre e claro falar é fácil , mas quem passa pelo o desespero é que sabe...

Por isso eu aconselhei mesmo você fazer esse trabalho ...

Há trabalhos de amarração que resultam melhor com a pessoa em questão , sabe porque ?
Porque você tem sentimento por ele , e eu não  :( ou um bruxo , quando é a própria pessoa a fazer a força e a fé é diferente ...move muita coisa ...

Agora há trabalhos que não se deve fazer porque se corre muitos riscos , mas faça o que lhe disse , não perde nada em tentar , expliquei lhe uma maneira que não gasta 1 euro ;)

Citação de: Sameiro Fernandes em Março 24, 2017, 08:28:45Ola Mestre bom dia os trabalhos que mandei fazer foi de amarração foi pessoas que tinham anuncios na net...

Eita, mas, para esse tipo de "trabalho" deves consultar o médium pessoalmente, e se possível, levar uma foto ou objeto da pessoa amada.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Porque não procurar feitiço para esquecer/desapegar? Se a pessoa se foi embora obviamente não queria estar contigo! Porque não tentas curar a tua alma/corpo dessa dependência de outra pessoa para que possas ser livre de viver a tua vida e te possas sentir bem com quem és? Perder um emprego e contrair dividas são alguns dos exemplos do quanto tens de aprender a gostar de ti e acredita que fazer isso é mais vantajoso do que fazer uma amarração a uma pessoa... Tens de elevar-te espiritualmente em vez de quereres baixar ainda mais a tua vibração energética com uma amarração. Boa sorte te desejo!

Citação de: Claudicat em Março 26, 2017, 23:29:21
Porque não procurar feitiço para esquecer/desapegar? Se a pessoa se foi embora obviamente não queria estar contigo! Porque não tentas curar a tua alma/corpo dessa dependência de outra pessoa para que possas ser livre de viver a tua vida e te possas sentir bem com quem és? Perder um emprego e contrair dividas são alguns dos exemplos do quanto tens de aprender a gostar de ti e acredita que fazer isso é mais vantajoso do que fazer uma amarração a uma pessoa... Tens de elevar-te espiritualmente em vez de quereres baixar ainda mais a tua vibração energética com uma amarração. Boa sorte te desejo!
Concordo com a claudicat, olha eu tambem ja sofri muito por causa de alguem, mas o melhor a fazer é seguir em frente, sei que é dificil, mas repara que se essa pessoa vier para ti é porque está amarrada, não te ama, queres mesmo isso para ti? Queres ter alguem assim?
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Para essa situação amorosa podes recorrer, isto se quiseres rituais, a amarração ou simpatia.
Se a é para estabilizar uma relação com observação de problemas objetivos que vão distorcendo a relação então fazes uma simpatia amorosa.
Agora se é para criar um vinculo mágico de amor deves fazer uma amarração, eu pessoalmente tenho uma regra, a amarração só se mantém se mediunicamente as almas dos falecidos sentirem paz com o ritual de amarração, é normal a pessoa ter obsessores  na consequência da amarração mas se as amlas dos falecidos tiverem prazer com a amarração então ela mantém-se, os obssessores é uma questão mental que ultrapassa-se como por exemplo, a pessoa que amarraste está distante de ti e sente-se deprimida porque quer estar contigo, mas se não houvesse amarração já se sentia mais liberta, bom isso acontece mas não é motivado para desfazer o ritual, consulta-se as almas dos defuntos e dessa forma corrigi-se as amarrações.