Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Olá a todos e a todas,

Apesar de ser uma interessada pelo paranormal desde muito pequena, não tenho qualquer capacidade mediúnica que se tenha declarado até agora. Contudo, em todas as fases da minha vida (escola, empregos) encontrei sempre alguém com elevadas capacidades, pessoas com quem tenho ligação imediata e que normalmente me dizem "olha, há poucas pessoas que sabem isto mas eu sou médium mas acho que posso confiar em ti.". E provam as suas capacidades dizendo-me coisas brutais sobre mim, que não poderiam saber de qualquer forma, muitas vezes pouquíssimo tempo depois de me conhecerem.

Acontece-me a toda a hora, até vos dou um exemplo. Uma delas revelou-se no funeral do meu pai, veio ter comigo e disse-me "olha, conhecemo-nos há muito tempo mas hoje sinto que te devo dizer que o teu pai está bem, já não está aqui e que deves ficar descansada.". No mesmo dia, uma segunda amiga de há muitos anos veio dizer-me o mesmo. Existem n situações, mais pessoais, mais impessoais... mas que me deixam sempre espantada.

Como é que vocês interpretavam isto? Que espécie de íman terei para que as pessoas se sintam atraídas? Será a minha ligação à bruxaria, que me deixa mais disponível para que médiuns me abordem?

Digam coisas, adorava ouvir as vossas opiniões!
Jupiter Moon

Apenas acho que tens dons especiais que deves tentar desenvolver, sempre no caminho do bem :)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Obrigada Athena.

Tenho estado sempre no caminho do bem, acho que não tenho vocação para ser má, nem na vida nem na magia ;)

Fico mesmo agradecida pelo teu comentário, também sinto que estas pessoas são sinais e eu é que não estou a saber como desenvolver. Deixa ver o que a vida continua a trazer.

Citação de: jupitermoon em Setembro 02, 2016, 13:48:23
Olá a todos e a todas,

Apesar de ser uma interessada pelo paranormal desde muito pequena, não tenho qualquer capacidade mediúnica que se tenha declarado até agora. Contudo, em todas as fases da minha vida (escola, empregos) encontrei sempre alguém com elevadas capacidades, pessoas com quem tenho ligação imediata e que normalmente me dizem "olha, há poucas pessoas que sabem isto mas eu sou médium mas acho que posso confiar em ti.". E provam as suas capacidades dizendo-me coisas brutais sobre mim, que não poderiam saber de qualquer forma, muitas vezes pouquíssimo tempo depois de me conhecerem.

Acontece-me a toda a hora, até vos dou um exemplo. Uma delas revelou-se no funeral do meu pai, veio ter comigo e disse-me "olha, conhecemo-nos há muito tempo mas hoje sinto que te devo dizer que o teu pai está bem, já não está aqui e que deves ficar descansada.". No mesmo dia, uma segunda amiga de há muitos anos veio dizer-me o mesmo. Existem n situações, mais pessoais, mais impessoais... mas que me deixam sempre espantada.

Como é que vocês interpretavam isto? Que espécie de íman terei para que as pessoas se sintam atraídas? Será a minha ligação à bruxaria, que me deixa mais disponível para que médiuns me abordem?

Digam coisas, adorava ouvir as vossas opiniões!
Jupiter Moon

Nem um médium , nem ninguém pode dizer se a alma que partiu está bem ou mal , porque não existe permissão para tal...
Com o tempo a própria alma é que pode dizer isso , se Deus bem entender , o estares ligado ao mundo oculto , nada tem haver com isso
há pessoas que geralmente tem corpo aberto e não morada aberta , o que isso implica e funciona como íman .
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural