Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Certa noite, estava eu no meu local de trabalho quase no final do turno de uma sexta-feira infernal, comentando com os colegas como apesar do dia ter sido uma loucura toda a equipa tinha estado ao nível quando assim do nada, entrou o Batman pela porta em direcção ao Bar... sim o Batman (não confundir com Barman).
Como não sou segurança e sendo quem era a entrar pela porta pensamos que pelo menos estávamos protegidos e toda a equipa se concentrou em preparar para fechar! Nem um minuto tinha passado e eis que vemos entrar o scooby doo acompanhado Flash  :) sim, foi mesmo assim!! Estava a mba equipa a sair pela porta para iremos finalmente para casa quando chegou o the riddler :/ e nessa altura percebemos que a confusão ia começar e era melhor sair e rápido!!  :D Será que vos engano??

The truth is out there

Eu telefonei ao Batman e ele disse que isso não era verdade , ultimamente ele passa as noites todas na criação de um novo fato de latex , ele tá a ficar velho e precisa de um mais leve para melhor mobilidade.
A Harley quinn mandei-lhe um EMAIL e ela respondeu-me mesmo agora que isso não é possível , ela está a participar na nova produção do 3 filme 50 sombras de Grey negras e escuras , parece que no 3 filme ela vai dominar o Grey e vai ensinar-lhe com quantos paus se fazem uma canoa .
O flash também diz que não , ele andava a pedir esmolas na rua para comprar uns sapatos  , é pior que as mulheres .. todos os dias tem de comprar uns novos.
A equipa de MBA é provável que não tenha ido , que eu saiba só existe a NBA e mesmo assim eu não iria ter saldo no telemóvel para ligar para eles todos , por isso não posso confirmar  8)
O The Riddler também não ,   neste momento anda muito ocupado com um novo projecto , que muitos vão gostar, um Baralho de cartas para jogar Poker e  dar consultas de Tarot , 2 em 1 , ele disse-me que estará disponível na loja mais perto de si .
O scooby doo também diz que não , ele agora é cão de guarda na cadeia de Custóias e nos tempos livres trabalha no Mcdonalds a mastigar carne para fazer hambúrgueres.

Hoje não me enganas  :)

Bhaaaa não era a MBA equipa... essa parte é falsa mesmo... (estavava tentar escrever a "a minha equipa" ) Mas o resto é verdade!!
Sinister eles não se lembram porque já estavam todos bebados!? :D
Mas aqui fica a prova (foto que tirei discretamente para não revelar a localização deles visto que combater o crime é coisa séria e todos precisam de descomprimir ao final do dia)
O que estavam lá a fazer ninguém sabe, mas não era carnaval! Talvez uma comic con na zona! ;) Nos fartamos-nos de rir com eles!