Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.497
Total de tópicos
2.874
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Aqui fica o video ;) como este há muitos outros videos que falam de viagens no tempo! E sem dúvida um tema que me fascina!!


Já vi muitos vídeos assim e outros a desmentir tudo isso! Adoro ver esse tipo de assuntos em video e documentários!! A mais interessante é a do Putin! ;)  :D
Agora....o Jay-Z? Há tanta gente com parecenças com ele! O Putin igual, mas como eram todos militares torna-se tudo mais interessante e curioso! Agora...o homem com aquela roupa.....talvez tenha uma explicação! Espero que não me tirem uma foto no meio da multidão e daqui a muitos anos conspirem que viajei no tempo, dos anos 80 para 2017! Eheheh  :D Creio que sempre houve hipsters, apenas não eram tão expostos nem em tanta quantidade como hoje em dia!!

Citação de: Leather em Março 17, 2017, 19:11:50
Já vi muitos vídeos assim e outros a desmentir tudo isso! Adoro ver esse tipo de assuntos em video e documentários!! A mais interessante é a do Putin! ;)  :D
Agora....o Jay-Z? Há tanta gente com parecenças com ele! O Putin igual, mas como eram todos militares torna-se tudo mais interessante e curioso! Agora...o homem com aquela roupa.....talvez tenha uma explicação! Espero que não me tirem uma foto no meio da multidão e daqui a muitos anos conspirem que viajei no tempo, dos anos 80 para 2017! Eheheh  :D Creio que sempre houve hipsters, apenas não eram tão expostos nem em tanta quantidade como hoje em dia!!

O Jay-Z ou o Tupac? E a famosa mulher a falar ao telemóvel num filme de Charlie Chaplin? Viste esse  :D Já o vou buscar para quem não viu ;)

Citação de: Claudicat em Março 17, 2017, 19:28:22
Citação de: Leather em Março 17, 2017, 19:11:50
Já vi muitos vídeos assim e outros a desmentir tudo isso! Adoro ver esse tipo de assuntos em video e documentários!! A mais interessante é a do Putin! ;)  :D
Agora....o Jay-Z? Há tanta gente com parecenças com ele! O Putin igual, mas como eram todos militares torna-se tudo mais interessante e curioso! Agora...o homem com aquela roupa.....talvez tenha uma explicação! Espero que não me tirem uma foto no meio da multidão e daqui a muitos anos conspirem que viajei no tempo, dos anos 80 para 2017! Eheheh  :D Creio que sempre houve hipsters, apenas não eram tão expostos nem em tanta quantidade como hoje em dia!!

O Jay-Z ou o Tupac? E a famosa mulher a falar ao telemóvel num filme de Charlie Chaplin? Viste esse  :D Já o vou buscar para quem não viu ;)
Sim isso está tudo nesse video! Estava a falar no Jay-Z, nunca tinha visto nada a cerca dele, só agora nesse teu video é que vi!  :)

Haaa ok ok, pensei que estavas a falar de um outro video ;)

Cá para mim é as portas do tempo  :D :D :D como a nossa série "ministério do tempo"
The truth is out there

A sério?? Hahahaha na televisão Portuguesa? E vale alguma coisa a série?

Citação de: Claudicat em Março 18, 2017, 12:46:58
A sério?? Hahahaha na televisão Portuguesa? E vale alguma coisa a série?

Eu acho que está brutal, muito bem conseguida. Mas isto sou eu :D
The truth is out there

Ena ena, folgo em saber que algo de novo se passa no panorama nacional!!  ;)

Citação de: Claudicat em Março 18, 2017, 12:56:24
Ena ena, folgo em saber que algo de novo se passa no panorama nacional!!  ;)

vê em RTP play ou todas as 2as a seguir ao telejornal (21h)
The truth is out there