Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Sejam sinceros  :D :D :D

Eu tenho muita saudade da minha infância, eu era o capeta em pessoa (diferente de hoje com todos os problemas de ansiedade e isolamento, eu era a pessoa mais ativa e extrovertida do mundo) fazia muita bagunça mesmo, ninguém escapava.  :D

A pior travessura que fiz foi sem querer ter acertado uma pedra no olho de uma garota que tinha me xingado  :( Nada aconteceu a ela, mas ela ficou desesperada na hora e eu apanhei do meu pai kkkkkkk

Me arrependo disso, mas tinha 6 anos. Por um lado queria voltar a toda essa época de infância.

Contem sobre a infancia de vocês e as travessuras  :D :D :D

Sky
Não tenho grandes memórias de infância, mas o pouco que me lembro era sossegada.  ::)

Eu era e tenho saudades.
Podia andar na praia a apanhar sol todo nu e as meninas davam-beijinhos , fazia pose para as fotografias..
Tocava  bateria com os tachos , limpava a casa com um aspirador que não funcionava  , e tinha uma paranóia , correr atrás das galinhas e mata las a pedrada.
A ultima vez que fiz isso quando era miúdo , os meus pais tiveram que pagar e era um galo .. levei no focinho mas ele foi pó tacho e foi o nosso jantar   ;D

Citação de: Sinister em Março 14, 2017, 16:13:39
Eu era e tenho saudades.
Podia andar na praia a apanhar sol todo nu e as meninas davam-beijinhos , fazia pose para as fotografias..
Tocava  bateria com os tachos , limpava a casa com um aspirador que não funcionava  , e tinha uma paranóia , correr atrás das galinhas e mata las a pedrada.
A ultima vez que fiz isso quando era miúdo , os meus pais tiveram que pagar e era um galo .. levei no focinho mas ele foi pó tacho e foi o nosso jantar   ;D

hahaha Que doido  :D :D :D

Pena que toda essa época não nos volta, né  :( :( :(

Eu era super sossegada, até porque desde a primária sofria um bocado de bullying e o que queria era passar despercebida
The truth is out there

Citação de: maryn em Março 15, 2017, 07:56:38
Eu era super sossegada, até porque desde a primária sofria um bocado de bullying e o que queria era passar despercebida

Eu tbm sofria bullying. É muito ruim mesmo  :(

Citação de: maryn em Março 15, 2017, 07:56:38

Já somos duas :(
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Desde criança eu tive poucos amigos com quem brincar, pelo menos fisicamente porque a minha mãe dizia que eu andava sempre muito feliz a brincar com amigos imaginários (dos quais não me lembro  :D).
Mas eu era muito endemoniada e isso custou-me umas quantas cicatrizes pelo corpo  ;D, ainda me lembro de andar a trepar as árvores, cair e continuar a brincar como se nada tivesse acontecido.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Pra você ter uma ideia, eu quase cheguei a incendiar a casa de um vizinho... é sério!

Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Já eu era muito sossegadinha  :D :D também nao tinha grande hipótese, bastava o meu pai olhar para mim com cara de mau que eu começava logo a chorar  :D :D respeitinho  :D