Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Já não é a primeira vez que sonho que alguém morre e morre uma pessoa conhecida dias depois mas desta vez eu sonhei com a exata pessoa e com a causa da morte  ???.
No sonho era como se eu estivesse numa dimensão diferente em que tinha que entrar e sair por uma porta pois se eu andasse pelo mundo sem sair por aquela porta ninguém era capaz de me ver, para além disso esta foi a primeira vez que nao sonhei a cores, sonhei em tons de azul, o que não sei se tem algum significado, tudo era em tons de azul.
Estou um pouco assustada pelo facto de ter sonhado com a morte de alguém que conheço, aliás, estou em pânico só porque não é a primeira vez que alguém morre depois de eu sonhar com a morte de alguém, simplesmente desta vez sonhei mesmo com a pessoa, soube mesmo quem era.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Sky

Sei que é difícil de aceitar, mas podes orar por essa pessoa, para que se for possível, esse mal seja afastado dela / dele.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Citação de: Athena em Março 13, 2017, 14:44:26
Sei que é difícil de aceitar, mas podes orar por essa pessoa, para que se for possível, esse mal seja afastado dela / dele.

Vou faze-lo, obrigada!