Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Alguém me conta se vida de casada é boa  ??? ??? ??? vou ter que lavar roupa  ??? ??? ??? lavar loiça  ??? ??? ??? cozinhar ?  ??? ??? ???
passar a ferro  ??? ??? ??? posso ir para disco com minhas amigas ?  ??? ??? ???

Meninas ou meninos , está breve eu ter que decidir  :'( :'( :'(

É bom ou mau  :-[ Compensa a vida de casada ou casado ?  :(

Desculpa, não sei que idade tens ou o que é que te contaram, mas eu vou-te dizer uma coisa, estás a ver a vida que tens com o teu namorado ?
Vivem juntos e tal, partilham as tarefas e tal, nada vai mudar, é só um anel e mostra a vossa união.
Só isso, mais nada.

Conheço mais casais que se divorciaram, do que os que se separaram  :o
Casamento é só papel, a festa e um monte de colas, para comerem á pala.
Se vais continuar a fazer isso tudo? Só tu é que sabes o tipo de relação que mantens :)
Se o teu coração diz que deves dar o nó, vai em frente  ;)

Podes optar pela "area cinzenta" :) não te casas mas vivem juntos! Não tem de ser casar ou ficar solteira/o!!

Isto é a sério ou é para o gozo?
"Posso ir para disco com minhas amigas?" Numa relação séria os casais só querem estar um com o outro, e não há necessidade de terem amigos nem de saírem com eles. Sair para a disco para quê? Ainda se fosse a um bar ouvir música com o respectivo companheiro..... Acho que está tudo dito com essa pergunta, para não falar das dúvidas acima. Das duas uma, ou é no gozo o tópico ou então vê-se o quanto amas o teu companheiro.....! Casar? Para quê? Para cada um sair com os seus amigos e depois haver traições? Ninguém é de pedra, e espero que este tópico seja uma brincadeira.
Se deves casar ou não? Acho que todos esses smiles tristes, perguntas e preocupações exageradas falam por si! Mesmo sendo brincadeira ficam a saber a minha opinião acerca disso! Cumprimentos!

Eu nao concordo com isso amigo...então depois de casar temos que abandonar os amigos?
Casar não é uma prisão e acho que um casamento não dura em viver um para o outro ...ha que haver confiança e cumplicidade ,Tati acho que não estás preparada para assumir um relacionamento diverte te até te cansares quando te cansares então sim casa te :'(

Citação de: Leather em Março 12, 2017, 20:26:45
Isto é a sério ou é para o gozo?
"Posso ir para disco com minhas amigas?" Numa relação séria os casais só querem estar um com o outro, e não há necessidade de terem amigos nem de saírem com eles. Sair para a disco para quê? Ainda se fosse a um bar ouvir música com o respectivo companheiro..... Acho que está tudo dito com essa pergunta, para não falar das dúvidas acima. Das duas uma, ou é no gozo o tópico ou então vê-se o quanto amas o teu companheiro.....! Casar? Para quê? Para cada um sair com os seus amigos e depois haver traições? Ninguém é de pedra, e espero que este tópico seja uma brincadeira.
Se deves casar ou não? Acho que todos esses smiles tristes, perguntas e preocupações exageradas falam por si! Mesmo sendo brincadeira ficam a saber a minha opinião acerca disso! Cumprimentos!

Este é um quadro de perguntas aos homens e mulheres não sejas tão rigoroso sem stress 8) 8) 8)

Casa te rapariga e depois vais ver ...ahahah
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Tudo vai depender da relação que tens .
Eu posso dizer que namorei 6 anos, vivi junta mais um ano e  ao final desse ano casei. Ao fim de quase um ano casada, não mudou nada, sou casada com o meu melhor amigo, e as tarefas domésticas fazemos todas a meias.

Os amigos não foram deixados para trás mas maioritariamente estamos com eles em grupo, e as coisas que gostava na minha adolescência como discotecas e noitadas, já à vários anos que me soam a vazio.
Prefiro reunir os amigos em casa e fazer tertúlias com jogos de tabuleiro e conversas inteligentes.

Não me arrependo em nada de ter casado e não troco o meu marido por nenhum outro Cristiano Ronaldo :)

Se tens dúvidas, a resposta está aí . Não avances.
Talvez não seja errado, apenas cedo.

Mas é dai... cada relação estabelece as suas regras.
Obrigada,
Beijinhos
:)

Citação de: Spiderman em Março 12, 2017, 20:41:28
Eu nao concordo com isso amigo...então depois de casar temos que abandonar os amigos?
Casar não é uma prisão e acho que um casamento não dura em viver um para o outro ...ha que haver confiança e cumplicidade ,Tati acho que não estás preparada para assumir um relacionamento diverte te até te cansares quando te cansares então sim casa te :'(
Não se abandona, apenas não há vontade para se sair á noite como em descomprometido! Mas atenção! Sair com o companheiro para a noite, em grupos de amigos, acho muito bem!  :) Por isso é que referi que se é para andar ela com as amigas e ele com os amigos, não vai dar em nada, isso não existe numa relação de amor a sério! É quase como agir como um adolescente que tem algo mas ainda procura mais alguma coisa. Desculpem as palavras cruas á pouco, mas questoes da forma que foram colocadas a falar de algo tão sério, juro que pensei que era no gozo, juro mesmo!  :) Mesmo não sendo no gozo a minha opinião mantem-se, e há sempre a solução de viver junto primeiro, se não der ou se der depois da-se o próximo passo caso pretendido!!  ;)

Tatiana, é muito simples. O teu candidato a futuro marido sabe fazer alguma tarefa doméstica? Se a resposta for não, já sabes para quem vai sobrar. Estás disposta a isso? Uma máquina de lavar e secar roupa, uma máquina de lavar loiça e um robot de cozinha podem ajudar, mas não fazem milagres :D
Se tu saíres para a disco com as tuas amigas, ele também vai querer sair com os seus amigos. Se nenhum dos 2 se importar com isso, é uma decisão só vossa.
Mas a julgar pelas tuas questões, ainda não estás preparada para casar. Mas sempre podem viver em união de facto e assim já ficas com uma ideia do que é a vida de casados.

Obrigada a todos pela vossa ajuda , talvez deva esperar mais um tempo até ter a certeza do que quero , e depois se decidir avançar vou apenas me juntar  ;)

Igual a viver junto, mas com um papel e um anel.... parece-me é que é um tópico no gozo :-X :-X :-X :-X :-X :-X
The truth is out there

Citação de: maryn em Março 13, 2017, 08:06:37
Igual a viver junto, mas com um papel e um anel.... parece-me é que é um tópico no gozo :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Maryn eu apenas tenho 19 anos ,nem tão pouco tenho cá família , sinto me sozinha conheço o meu namorado há 1 ano , ele insiste em casar,
Maryn eu sou acompanhante para que possas entender melhor ( espero também não ser julgada por isso ou gozada)

Não é vida que quero levar , mas neste momento estou muito confusa na minha cabeça  :-[ quando abri o tópico queria apenas uma luz de pessoas experientes casadas ou casados nada mais , para que possam explicar as coisas boas de um casamento e as coisas más, nada mais do que isso , não abri o tópico para ser julgada  ;)

Mas não é nada que não esteja habituada na minha profissão .

Talvez devesse ter dito no tópico ---Conte me as coisas boas e más num casamento  ???

Citação de: Tatiana em Março 13, 2017, 08:20:02
Citação de: maryn em Março 13, 2017, 08:06:37

Maryn eu apenas tenho 19 anos ,nem tão pouco tenho cá família , sinto me sozinha conheço o meu namorado há 1 ano , ele insiste em casar,
Maryn eu sou acompanhante para que possas entender melhor ( espero também não ser julgada por isso ou gozada)

Não é vida que quero levar , mas neste momento estou muito confusa na minha cabeça  :-[ quando abri o tópico queria apenas uma luz de pessoas experientes casadas ou casados nada mais , para que possam explicar as coisas boas de um casamento e as coisas más, nada mais do que isso , não abri o tópico para ser julgada  ;)

Mas não é nada que não esteja habituada na minha profissão .

Talvez devesse ter dito no tópico ---Conte me as coisas boas e más num casamento  ???

Então, se só o conheces à um ano e com tantas dúvidas, não cases.....não te vás arrepender depois.... simples  :-* :-*
The truth is out there

Pondera bem sobre o assunto tatiana  ;)
Estar casado ou junto, pode ser bom como pode ser mau. Tudo depende de ti, de quem está ao teu lado e da maneira como vivem a vossa vida.
Temos de ter em conta que....os tempos mudam....a visões na vida também se alteram de ano para ano, chama-se crescer.
Deixa a vida fluir....tens tanto ainda para viver com a tua idade ;)

Tatiana,
Faz como já te foi dito. Espera, até porque és bastante nova. Se tens dúvidas não avances.
Um dia, mais tarde, vai surgir o homem certo para ti e vais ser feliz
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Não queiras aturar homens tão nova , tens tempo lol  :D mas aturar mulheres ainda é pior  :'(

Sky
Tatiana tens de ter calma. Sentes-te sozinha e daí ponderares casar. É complicado dizer o que o casamento tem de bom ou mau pois cada caso é um caso, e quem tem um casamento feliz vai-te dizer maravilhas mas quem se separou não tem assim tantas coisas boas para partilhar.
Cada um é que sabe, e apesar de seres ainda jovem só tu podes saber quando é a altura de casar e com quem. Mas partilho da opinião geral, se tens duvidas não o faças.   :-*

Falo por mim para veres como é bom casar  :'(

As vezes vou ao restaurante com minha mulher e mando vir uma garrafa de vinho  8)

- Ela é logo vais beber  :-[ faz te mal  :-[ porque não mandas vir apenas um copo  :-[

Já começo logo a enervar me antes de almoçar , até me apetece beber logo 1 copo ...

Acabo de almoçar , mando vir uma aguardente velha  8)

- Minha mulher é logo , não chega de vinho , ainda vais beber isso , para que misturas  :o

Nem ligo ...entra num ouvido sai noutro ...Sai do restaurante ...é lá acendo um cigarrro  8)

- Ela já vais fumar , isso faz te mal  :( ganha juizo ainda apanhas doenças ou menos lembra te dos teus filhos  :(

Mal ela sabe que os meus filhos fumam  8) (maiores de idade)

Entro no carro para ir dar uma volta depois do almoço

- Ela é logo --já estás andar com força  >:( anda devagar olha as crianças  ??? e lá vou eu a passo de caracol

- Para me distrair um pouco venho ao forum  8)

-Ela -já estas no computador , passas a vida ai -ainda te vais casar com ele  :(

Se for estar a falar de tudo nunca mais acabo  ???

Mas nunca vi ela a reclamar quando lhe dou prendas ou levo ao shoping :D
Por isso falo por mim , nao vejo nenhum mal em estar casado  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Homens nao se casem

O melhor que tenho é minha mulher e familia , mas é preciso ter paciencia para levar um casamento em frente  ???

olha, eu não me casei, mas juntei há quem ache que é igual!! não, estou nada arrependida e posso-te dizer que tenho um nível de vida melhor do que quando vivia sozinha... continuo a sair com as minhas amigas, passear, jantar, almoçar fora!! continua tudo igual... consigo comprar mais roupa e sapatos  :D :P nem sinto que fiquei sem o " meu espaço" como muita gente acha que acontece...

Como já foi dito casar é uma formalidade, nada muda se já viverem juntos.

Agora se devo ou não....depende, se existe amor sim, se não existe, não. Simples assim.
Não é nada que se decida com a razão, mas sim com o coração.

Porque "tens" de decidir, apenas por esta palavra noto alguma pressão exterior á tua própria escolha. Só por isso a minha resposta seria...assim, sob pressão...Não.

Obrigada a todos , só pra dizer que não casei nem namoro  :D pra já vou viver a vida  8)