Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

poderá-se chamar paranóia dormir com a cabeça toda tapada só com um buraco para o nariz?  :D :D Sim essa é a minha panca
The truth is out there

Citação de: maryn em Março 09, 2017, 13:34:37
poderá-se chamar paranóia dormir com a cabeça toda tapada só com um buraco para o nariz?  :D :D Sim essa é a minha panca

hahahaha, pensei que era o unico!  :D e se não tiver a cabeça tapada, é porque estou a ser vigiado e é desconfortavel demais

Eu tenho alturas que tenho uma paranóia em dormir de braços cruzados e pernas como um faraó .
Não sei porque mas tenho alturas que só me sinto bem em dormir assim.
Em arrumações tenho uma paranóia em por os objectos todos simétricos

Sky
Paranóias tenho umas poucas, mas a pior é mesmo ter que estar tudo direito, não consigo agrafar 2 folhas se não estiverem certas ou furar uma folha de qualquer maneira...

Citação de: xxghostxx em Março 09, 2017, 14:52:32

hahahaha, pensei que era o unico!  :D e se não tiver a cabeça tapada, é porque estou a ser vigiado e é desconfortavel demais

eu é só mesmo pelo frio ;D
The truth is out there

Já eu acabo por ter o vicio de colocar tudo por cores, do mais claro ao mais escuro... seja roupa, livros, objetos. Para nao falar do mais pequeno para o maior   ;D ;D

Como te compreendo maryn, sou igualzinha  :D só nós sabemos o que passamos de verao  ;D ;D

Tapar-me até as orelhas com o lençol mesmo que seja verão! - check
Não agradar folhas ou fura-las de qualquer maneira - check
E acrescento: todas as noites dou "uma voltinha de barco" porque tenho de me embalar (abanar) para conseguir ter sono!!  : :D

Citação de: Luana em Março 09, 2017, 15:47:45
Já eu acabo por ter o vicio de colocar tudo por cores, do mais claro ao mais escuro... seja roupa, livros, objetos. Para nao falar do mais pequeno para o maior   ;D ;D

Como te compreendo maryn, sou igualzinha  :D só nós sabemos o que passamos de verao  ;D ;D

por acaso é.....toda a gente dorme sem lençol e eu tenho de ter no mínimo o lençol por cima (no verão já não é preciso tapar a cabeça lol)

Citação de: Claudicat em Março 10, 2017, 02:14:37
E acrescento: todas as noites dou "uma voltinha de barco" porque tenho de me embalar (abanar) para conseguir ter sono!!  : :D

ai....como é que tu "dás uma voltinha de barco"?
The truth is out there

Paranoias.....

-Não adormecer de costas viradas para a porta
-Sempre que saiu de casa, desligo tudo ( contador da água, gás, tomadas) só fica o frigorífico a funcionar.
-As portas têm de estar sempre abertas..loool faz-me confusão as portas fechadas  ::)

Tenho umas quantas....   :D

Eu tenho várias  :D

Eu durmo em cima do braço (as vezes acordo com ele todo dormente e me desespero kkkkk)
Eu costumo passar longos minutos estalando os dedos mesmo depois de ja te-los estalados  :P

CitaçãoE acrescento: todas as noites dou "uma voltinha de barco" porque tenho de me embalar (abanar) para conseguir ter sono!!  : :D

"uma voltinha de barco" deve ser andar pela casa até aparecer o sono, certo ?!

A minha panca é dormir de meias seja inverno seja verão, caso contrário, não durmo por sentir os pés frios.   ;D
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sky
Citação de: Lucas em Março 10, 2017, 14:49:18
Eu tenho várias  :D

Eu durmo em cima do braço (as vezes acordo com ele todo dormente e me desespero kkkkk)
Eu costumo passar longos minutos estalando os dedos mesmo depois de ja te-los estalados  :P

...eu também tenho a panca de estalar os dedos, sempre que lavo as mãos estalo sempre os dedos, já é automático   ::)

Citação de: Athena em Março 10, 2017, 21:05:21
CitaçãoE acrescento: todas as noites dou "uma voltinha de barco" porque tenho de me embalar (abanar) para conseguir ter sono!!  : :D

"uma voltinha de barco" deve ser andar pela casa até aparecer o sono, certo ?!

A minha panca é dormir de meias seja inverno seja verão, caso contrário, não durmo por sentir os pés frios.   ;D

Não é andar pela casa!! :) é embalar-me como as mães embalam os bebês para dormir, mas como não sou bebe e até sou bastante grande quando me auto-embalo a cama abana toda e o meu marido por norma queixa-se que está a ficar mareado da voltinha de barco 😃...

Citação de: Claudicat em Março 11, 2017, 02:08:51
Não é andar pela casa!! :) é embalar-me como as mães embalam os bebês para dormir, mas como não sou bebe e até sou bastante grande quando me auto-embalo a cama abana toda e o meu marido por norma queixa-se que está a ficar mareado da voltinha de barco 😃...

:D :D :D :D auto-embalar, deve ser engraçado :D :D :D :D
The truth is out there

"May you touch fireflies and stars, dance with fairies and talk to the moon..."

Citação de: maryn em Março 11, 2017, 07:40:08
Citação de: Claudicat em Março 11, 2017, 02:08:51

:D :D :D :D auto-embalar, deve ser engraçado :D :D :D :D

Muita tecnica!!!  ;D :D

CitaçãoNão é andar pela casa!! :) é embalar-me como as mães embalam os bebês para dormir, mas como não sou bebe e até sou bastante grande quando me auto-embalo a cama abana toda e o meu marido por norma queixa-se que está a ficar mareado da voltinha de barco 😃...

Ah então é isso. Se te faz sentir bem, continua. Dá uma sensação de "colinho da mãe", o que te faz sentir segura, e adormeces.  :) :) :)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

���A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question.��� ��� Neil Gaiman, Stardust

Citação de: clodagh em Abril 20, 2017, 21:13:29
Citação de: Sinister em Março 09, 2017, 15:01:18
Em arrumações tenho uma paranóia em por os objectos todos simétricos

Também eu!  :D

E eu também!  :D E nunca entro ou saio de casa sem dizer algo aos meus animais "Eu já volto Lucky", "Olá meus amores, dormiram as 18 horinhas?"  :D
Mas especialmente quando saio tenho mesmo de lhes dizer alguma coisa xD
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -

Ter medo de dentistas pode se considerado paranoia?!?
Ah,axo que me lembrei de uma..nao gosto mesmo nada . Partilhar o m chinelos cá de casa, parece q todos aqui Inc para o meus chinelos..cad um te o seus,e quando dou por ela,ou o homem,ou seja filha,la and alguém c os meu chinelos :-[