Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.512
Total de tópicos
2.882
Boa dia Grupo.

Como prometido, aqui estou eu a abrir um tópico para oferecer as minhas leituras de Tarot a todos os interessados.

Falando um pouco do meu percurso no mundo do Tarot. Quem já viu o meu tópico "Tarot para Todos - Um Método mais Intuitivo e Simples para Começar", já têm uma ideia mais ou menos.

Para quem não viu, sou um rapaz de 26 anos que habita actualmente na zona de Penafiel - Porto. Comecei a ler tarot à sensivelmente 3 anos atrás. Tive resultados extremamente rápidos e ultra satisfatórios, e por isso, comecei quase imediatamente a dar consultas. Primeiro à família, depois a amigos, e eventualmente de maneira mais profissional. A coisa correu muito bem, consegui ajudar muita gente mas cedo foi caminhando um pouco mal no sentido em que tive alguns abusos, e como ainda não sabia bem o papel do tarot na minha vida, face a todo o lado profissional do qual estava a necessitar. Acabou por cair para segundo plano até ficar mais ou menos um ano sem tocar nas cartas.

Mas agora, aqui estou eu, a centrar-me na minha vida espiritual e no meu despertar. A acabar com a minha vida profissional indesejada e deste modo dedicar-me unicamente ao lado espiritual. E oferecer aqui consultas é um dos muitos passos para esse processo. Aviso desde já que o meu tempo é algo limitado, de maneira que posso demorar.

Aqui ficam algumas regras para o processamento destas consultas.

- Como vão ser processadas as consultas:

1 - Para termos uma comunicação mais ordeira e menos tempo de espera peço que não ultrapassemos os 3 pedidos de cada vez. Ou seja, os interessados, devem ver os últimos pedidos, e se estiverem 3 sem resposta, devem aguardar até eu deixar uma resposta que as leituras já foram feitas e que podem inserir novos pedidos.

2 - Ao fazerem o pedido de consulta, devem aguardar o meu contacto por mensagem privada para definirmos data, hora e meio para a consulta.

3 - As consultas serão feitas sempre por escrito, ou se por acaso forem da minha zona, podemos experimentar algo presencial (isso deve ser referido no pedido ou aquando o meu contacto por mensagem privada). No entanto, vídeo ou voz, nunca. Sou bastante tímido nesse tipo de tecnologia lol.

4 - As consultas terão uma duração de aproximadamente 30 minutos sem limite de perguntas.

E é basicamente isso. Contem com alguns erros e estejam à vontade para mos apontar, mas contem também com a minha total colaboração e disponibilidade para tentar ajudar - se for o caso - a ideia é tanto de aprender como tentar iluminar os interessados. No entanto, as consultas online não são de todo o meu forte, mas é precisamente isso também que quero explorar em mais profundidade.

Já tenho alguns pedidos por mensagem privada que vou começar a atender, mas sintam-se livres para já deixar os primeiros 3 pedidos.

Vamos lá movimentar este grupo de Tarot :)

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

também estou interessada. Mas, olha neste momento da minha vida só queria saber uma coisa.

Boa tarde minha gente, quero aqui deixar o meu relato sobre a minha consulta com o Sandro, em primeiro muito obrigado..

Sim tu leste muito bem as cartas, e de facto tambem as minhas energias mesmo longe, nao foi preciso abrir a minha boca quando fizeste no geral, depois fez mas sentido eu te dizendo o que era....
Tas no bom caminho e de tou 100% pois mereces esta nota, pessoal ele sabe aconcelho a consultaram ele Sim...

Muito obrigado e que a Luz esteja sempre no teu caminho...

Estou interessado numa "consulta" de Tarot Sandro, quando é que achas que podes ?

"May you touch fireflies and stars, dance with fairies and talk to the moon..."

Sky
Olá Sandro,

Eu também queria tirar uma duvida quando for possível ;)

Ola a todos!

Venho por aqui, dar-vos o feedback da consulta com o sandro.
Sem dúvida, uma experiência super agradavel e certeira.
Seja em geral num determinado campo ou mais aprofundado, tudo teve muita lógica. Para alem de saber usar as palavras para suavizar os assuntos, ou não quando assim o pedem.
Convido todos que tiverem interesse ou um bocadinho de curiosidade a o fazerem. Nao se vao arrepender :)
Obrigada Sandro! :)

Venho deixar-vos o feedback da consulta com o sandro. Gostei bastante da experiência, recomendo vivamente a todos.
Obrigada mais uma vez pela disponibilidade.

Olá a todos os que ainda estão a espera. Infelizmente tive um período mais ausente. Para quem não sabe trabalho de noite, e muitas vezes mais que "8 dias por semana" (lol) às vezes isso suga-me mais do que devia e afasto-me até me sentir capaz. É provável que volte a acontecer, mas para já, aqui estou eu para mais uma rodada. Ninguém vai ficar esquecido, entretanto devem começar a receber mensagens :).

Ah e agora com um novo nome, mais cool aqui para o fórum. Até breve.

Olá, quando tiveres disponibilidade, também estou interessada  :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -