Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.514
Total de tópicos
2.885
Por favor preciso de ajuda. Apareceu me uma cicatriz na mão que parece um I . Além disso tb apareceu me uma linha no M da mão . preciso de ajuda não sei o q sou

Boas

Alinha do M é recente?.
A cicatriz apareceu como: feriste-te?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

queimei-me com uma vela não sei o que me deu na cabeça e pos uma vela na cafeteira . a linha e recente . N sei o q sou e isso mete-me medo , as pessoas afastam-se de mim e não sei porque. Pensava q tinha ammigos na vida e as pessoas so aproveitam-se d mim , não sei se a minhamãe é mesmo a minha mãe , dizem q tenho uma certa idade e pareço um miudo de 17 anos, quando ando na rua as pessoas ficam sempre a olhar para mim e isso é mt estranho . Sinto-me perdido e sozinho no mundo não posso confiar em nimguém pk toda gente odeia-me :(

Que idade tens no BI?
São angústias próprias de uma pessoa em crise, transformação.
Não sintas angústia, pois as crises passam e tudo fica melhor.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Pensei que fosses mais velho.
Transformação porque a vida passa por fases menos boas e outras positivas.
Por vezes temos de passar por más situações para alcançar uma situação melhor (sensação de não saberes quem és)
Em relação aos sinais na mão, a explicação está dada.
A tua mãe cuidou de ti desde pequeno, portanto é tua mãe sim. Não duvides disso.

Tudo de bom para ti :)
(Albert Einstein)

Tens um amigo de confiança para desabafar e falar o que sentes. Se não, sempre podes falar aqui, porque somos amigos virtuais. :)

Pareces estar a passar por uma especie de crise existencial, porque dizes que a tua mae pode nao ser tua mae? Como ja aqui disseram podes sempre desabafar connosco somos virtuais mas amigos lol :D

O que te leva a pensar que a tua mãe não é tua mãe?
(Albert Einstein)