Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
LSC
Boa tarde.

Gostava que me tirassem uma dúvida pro favor. Imaginemos que é a minha casa ou algum objecto que existe nela, tipo mobília ou isso, que esteja amaldiçoada. Num centro espírita, visto que eles só trabalham em nós, conseguem saber se a casa tem algo?

Obrigado

Boa noite.

Não acredito que se possa amaldiçoar casas, mobílias etc....

Acredito mais que, se for este o caso, se o anterior dono do imóvel fosse bastante apegado aos seus bens, e digamos nestes termos, não gostasse de partilhar,  possa estar a " chatear te".

Neste caso poderão sim ajudar te num centro espírita.

Citação de: LSC em Janeiro 29, 2017, 13:23:03
Boa tarde.

Gostava que me tirassem uma dúvida pro favor. Imaginemos que é a minha casa ou algum objecto que existe nela, tipo mobília ou isso, que esteja amaldiçoada. Num centro espírita, visto que eles só trabalham em nós, conseguem saber se a casa tem algo?

Obrigado

Num centro espirita não te ajudam.

Se efectivamente for isso precisas que alguém te vá lá a casa "limpar" o que lá está e não é num centro espirita que vais encontrar isso.

Citação de: Mayya em Fevereiro 02, 2017, 10:26:59
Citação de: LSC em Janeiro 29, 2017, 13:23:03
Boa tarde.

Obrigado

Num centro espirita não te ajudam.

Olá

Peço desculpa, mas não é correcto,
É verdadeiramente num centro Espírita que podem ajudar, mas cuidado um Centro Espirita verdadeiro, não aqueles que cobram ,,, o verdadeiro Centro não cobra rigorosamente nada.
Alguma coisa é so contactar, ok

Espirito

Se efectivamente for isso precisas que alguém te vá lá a casa "limpar" o que lá está e não é num centro espirita que vais encontrar isso.