Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.647
Total de mensagens
13.513
Total de tópicos
2.884
Boa tarde pessoal.

Hoje venho partilhar a minha relação com a agua ( de beber )...na verdade não vou contar história nenhuma mas sim pedir uma ajuda em relação a isto.

Desde miúdo que não me dou muito bem a beber agua,as vezes ficava com dores de cabeça o que não entendo porque.Mas o que acontece mais,e não sei se acontece a toda a gente porque nunca andei a perguntar,é que quando bebo a agua ao mesmo tempo que estou a engolir a agua sinto como se fosse a minha cabeça "abanar" por dentro,mais alguém alguma vez sentiu essas duas coisas?Nunca fui ao médico porque é pouco provavel que seja alérgico a agua,se bem que eu tenho um medo danado de rio e de mar se tiver com mais gente,mas penso que isso seja um trauma de quando era puto a minha tia mandar-me a agua para eu entrar na agua como toda a gente faz com os miudos na brincadeira.

Agora apareceu-me uma pedrinha no canal da bexiga e o médico recomendou-me beber agua,tenho bebido mas ainda ontem senti isso do "abanão" na cabeça e lembrei-me de partilhar convosco.

Agradeço respostas

Bom 2017

NOTA: Esqueci de uma pergunta: Será que é por eu ser medium que tenho estas sensações?Porque como muita gente sabe a agua,o ar etc são elementos da natureza muito fortes e isso poderia de alguma maneira mexer comigo ao beber a agua?

O que tem a mediunidade tem haver com o que contas?
Acho que deves ir a um psicologo porque isso são traumas.
E claro devias de beber 3 litros de agua por dia.

Citação de: Mestre Cruz em Janeiro 14, 2017, 14:35:51
O que tem a mediunidade tem haver com o que contas?
Acho que deves ir a um psicologo porque isso são traumas.
E claro devias de beber 3 litros de agua por dia.

2L*

O que tem haver é que como disse a agua é um elemento forte,ao ser medium poderia mexer comigo de alguma forma,foi só uma pergunta...

Acho que não se relaciona com a mediunidade , poderá apenas ser um problema que precisa de ser observado por alguém com conhecimentos médicos , existem varias pessoas assim e tenho certeza que por ai existe alguém que possa ajudar .

Podes considerar a hipotese de algo de uma vida passada. E recorre a um psicólogo, não é caso de psiquiatra.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 15, 2017, 02:21:35
Podes considerar a hipotese de algo de uma vida passada. E recorre a um psicólogo, não é caso de psiquiatra.

Sim poderá ser algo de vida passada,já tentei voltar na vida passada com um audio em Português no Youtube,com a voz daquele senhor da vida selvagem.Só que não consegui,talvez não me tenha esforçado suficiente.Agora recentemente surgiu-me a vontade de aprender a nadar para ir para o fundo do rio procurar coisas :D

Citação de: HudiMouse em Janeiro 15, 2017, 18:58:23
Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 15, 2017, 02:21:35

Sim poderá ser algo de vida passada,já tentei voltar na vida passada com um audio em Português no Youtube,com a voz daquele senhor da vida selvagem.Só que não consegui,talvez não me tenha esforçado suficiente.Agora recentemente surgiu-me a vontade de aprender a nadar para ir para o fundo do rio procurar coisas :D

Podes levar algum tempo até conseguires regredir. Esses audiobooks ajudam em parte, mas, uma regressão a sério leva tempo a relaxar e pode levar mais que 30 minutos. Podes sempre tentar com alguém que trabalhe com esse tipo de terapia.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Posso estar enganado, mas acho que pode não ter relação com mediunidade.

Como disseram, é mais provável que seja trauma. Certa vez eu engasguei tomando água e por um longo tempo tive dificuldade em fazer com que a água descesse sem eu me sentir como se fosse me engasgar de novo.  A sensação era horrível, mas eu enfrentei em poucos dias já havia até esquecido desse trauma.