Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.504
Total de tópicos
2.877
Olá venho entao aki com este topico falar sobre algumas coisas....bom .. quem me conheçe do outro forum  ja sabe algumas coisinhas mas acho que nao tem aki ninguem que e do outro forum digo de MEMBROS  ou se tem é pouco..... bom vou direto ao assunto  eu tenho 15 anos e sou uma pessoa diferente das outras nao dá pra explicar ....... bom eu me sinto triste eu tenho depressao eu ja nao sei mais o que faz sentido eu to perdido confuso depois eu ja to feliz depois fico denovo depressivo..... bom muito complicado entao so resumi...... bom como ja vos disse no outro topico ESPIRITO GRUDADO EM MIM para quem esta a ver este topico novo veja o ESPIRITO GRUDADO EM MIM  para perceber coisas que coisas que  vou contar   nesse enfim: o medium disse que tem o espirito ao pe de mim(ainda nao liguei a ele)  e eu fui pesquisar os sintomas de mediunidade etc e dizem que começa a florar aos 15 anos etc desde pequeno ou na fase adulta mediunidade aflora e que as pessoas que tem começa a se isolar do mundo começam a ficar tristes do nada começam a ficar depressivas etc

bom eu desde meus 12 anos tenho piorado sou completamente confuso ja nada faz sentido eu nao gosto de me socializar nao gosto de sair de casa nao gosto nada disso eu vivo apenas no meu mundo .... to triste to depressivo to depremido e minha cabeça ta pensado em mil coisas a segundo.....então sera que eu sou medium e to a sentir a personalidade do espirito que ta ao pe de mim?   .. bom quando eu for la no medium eu irei fazer essa pergunta claro mas quero tambem deixar aki pra alguem dizer o que acha
desculpem se foi muito longo e se tiver erros ortograficos é que escrevo rapido

olá, realmente gostaria de tentar ajudar e apesar de não ter entendido muito do que disseste, passei por uma depressão na adolescência e esse estado de tristeza, e fechares-te no teu mundo não te fazem bem e se realmente tens um espírito a oprimir-te as coisas só pioram.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

esta tudo dando errado na minha vida odeio tudo...... eu espero receber alguma ajuda do medium.... e saber o que esse espirito quer de mim

Citação de: PedroSilva em Janeiro 09, 2017, 16:42:53
esta tudo dando errado na minha vida odeio tudo...... eu espero receber alguma ajuda do medium.... e saber o que esse espirito quer de mim

Tens a certeza que o que tens contigo é um espirito, já tentaste resolver as coisas da forma racional primeiro? Tentar ir a um psicologo? Desabafar com alguém? Tenta ter calma, sentimentos negativos atraem energias negativas. tenta por um copo com sal debaixo da tua cama antes de dormires, ajudará a melhorar o teu sono e tenta proteger-te com amuletos.

essas coisas nao resultam...  nao sao amuletos nem aguas nem sais que vai me ajudar .. sao meros alimentos e objetos sem   nenhum efeito   .... Sim ja fui a um psicologo mas para outro assunto...... ninguem me compreende  eu apenas resumi no topico mas se quiser mais detalhes ... eu ja escrevi um topico no forum GVA  e expliquei la tudo mais com detalhes se quiser basta pedir

Citação de: PedroSilva em Janeiro 09, 2017, 16:50:56
essas coisas nao resultam...  nao sao amuletos nem aguas nem sais que vai me ajudar .. sao meros alimentos e objetos sem   nenhum efeito   .... Sim ja fui a um psicologo mas para outro assunto...... ninguem me compreende  eu apenas resumi no topico mas se quiser mais detalhes ... eu ja escrevi um topico no forum GVA  e expliquei la tudo mais com detalhes se quiser basta pedir

Nada resulta se não acreditarmos, se acreditas que nada te vai ajudar nada te ajuda, o poder da nossa mente é muito maior do que pensamos.

cheguei num patamar que ja nem quero ajuda .... ja nada me ira ajudar

Citação de: PedroSilva em Janeiro 09, 2017, 17:03:06
cheguei num patamar que ja nem quero ajuda .... ja nada me ira ajudar

Isto é apenas uma frase para pensares. "Se tu já desististe de ti mesmo, porque os outros iriam insistir?".

Sim por que entao vao insistir neh: ja que nem quero ajuda. ...

Mas nao criei o topico pra me lamentar mas sim ... podem dar a vossa opiniao..

3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Primeiro procura um psicólogo para despistar se há uma condição clínica.
Se estiver tudo bem a nível de saúde, então pensa no paranormal.
Todos temos mediunidade, desenvolvida ou não.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

isso de dizer que todos temos mediunidade é mentira.......  medium mesmo de falar com espiritos sentir etc é medium agora se alguem ve um espirito etc um caso isolado isso não é uma pessoa medium ....

por isso existe medium ostensivo etc ... e outros varios

Olá Pedro, mediunidade todos temos, pode estar mais ou menos desenvolvida e não se limita a comunicar com espíritos.

Antes de mais poderias explicar porque achas que tens um espirito junto a ti e porque associas toda essa desorientação á sua presença? O que sentes realmente, como esse espirito se manifesta?

Depois, o que desejas para o teu futuro? Para a tua vida? O que te impede de o alcançar? O que fazes para lá chegar?

Sabes que resolver certas situações é um processo, não se resolve de um dia para o outro, é necessário ir com calma e possivelmente tu serás a tua melhor ajuda.

Responde, a partir daí prosseguimos a conversa. Se quiseres, está claro. Mas não me mandes ler o artigo que escreveste não sei onde, responde aqui, agora com as tuas palavras.

:)

Citação de: Pucca em Janeiro 09, 2017, 23:35:51
Olá Pedro, mediunidade todos temos, pode estar mais ou menos desenvolvida e não se limita a comunicar com espíritos.

Antes de mais poderias explicar porque achas que tens um espirito junto a ti e porque associas toda essa desorientação á sua presença? O que sentes realmente, como esse espirito se manifesta?

Depois, o que desejas para o teu futuro? Para a tua vida? O que te impede de o alcançar? O que fazes para lá chegar?

Sabes que resolver certas situações é um processo, não se resolve de um dia para o outro, é necessário ir com calma e possivelmente tu serás a tua melhor ajuda.

Responde, a partir daí prosseguimos a conversa. Se quiseres, está claro. Mas não me mandes ler o artigo que escreveste não sei onde, responde aqui, agora com as tuas palavras.

:)

bom  ::) se tivesses lido meu topico ESPIRITO GRUDADO EM MIM no RELATOS E EXPERIENCIAS saberias então por que eu acho que ele esta ao pe de mim.. enfim não iriei então dizer aki . se queres saber basta ires ao topico ler. não  há razão para explicar aki se eu ja fiz o topico a explicar tudo. bom mas já que queres tanto que eu fale aki agora então digo um pequeno resumo: o medium disse que tenho um espirito ao pé de mim e que quer entrar no meu corpo e falei a ele dos espiritos que eu ja vi aki em casa (talvez eu conte depois em outro topico)  etc bom ele me confirmou tudo e pronto ele me disse aquilo que ele esta sempre ao meu lado e que quer entrar no meu corpo so que não sabe se é do bem ou mal então eu tenho de ligar a ele pra eu ir na casa dele pra falar com o espirito e vai ser a minha primeira experiencia desse tipo e por isso estou euforico.... bom  não associo completamente o espirito pela minha personalidade etc mas acho que um pouco influencia bom eu talvez conto depois em outro topico o que eu sinto etc e quando e que eu vi o espirito aki em casa....

o que eu desejo pra vida? é complicado... isso de respoder ... eu nao sou qualquer um igual a sociedade quer eu sou anti religiao sou anti sociedade  eu sou livre e fasso o que eu quiser nao tenho crenças nem essas merdas em mim  sou livre do mundo  sou o que eu quiser nao ligo ao que me dizem então isso sou eu.. bom a parte da tristeza e isso tudo nao sei como explicar ninguem me compreende so 1 pessoa me compreende mais ou menos agora o resto nao me compreende . é complicado.. não sao problemas NORMAIS ditados........ não sao problemas de ir a psicologo nem nada dessas merdas.. enfim não consigo explicar tudo isso de eu sentir triste de eu sentir feliz de eu crer viver em outra realidade de eu crer voltar a infancia etc ... eu escrevi um topico no GVA forum expliquei tudo la com detalhes então pra quem quiser ver vou por o link pois la eu expliquei muita coisa que aki ja nem sei como descrever link :https://zend2.com/open18.php?u=JxSS6owexjIBuU6LyAiCiiQmlvDiiN35gyh5UmYFoCLb7rSRxRiLK8qSuSey4FsLZgFi2dbaONDSOvkH4Ve5PsBOwPQB%2BRlhUktU&b=29   bom eu estou banido do forum entao acessei por proxy anonymo  entao se o link der  algum problema comentem ai...

sim eu sei ta um pouco confuso o texto......mas pronto é dessa maneira que me explico

corrigido:  acessem esse link (esta funcionado) http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18154-o-que-se-passa-comigo/

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural