Bem-vindo ao Portugal Sobrenatural. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
1.646
Total de mensagens
13.505
Total de tópicos
2.877
Sonhei que estava com uma amiga de infância (tínhamos vindo de algum sitio) e que passámos por uma praia. Senti uma vontade de molhar os pés e aproveitar o sol. Nisto encontro a minha mãe a bronzear-se e fico a fazer-lhe companhia. O mar vai ficando mais bravo, ao ponto de uma onda passar por cima das nossas cabeças. Pegámos nas coisas e fomos a correr para o carro. Andámos numa estrada estreita com curvas e o mar estava mesmo muito perto, mas não nos atingiu.
Mais à frente,  deparámos com árvores nas bermas da estrada em chamas. A minha mãe acelerou para não sermos atingidas. Escapámos mas... dou por mim já sozinha e a pé, com uma taser na mão e uma fila de gente à minha frente e atrás também, todos assustados como que a tentarem escapar de algo terrível.  Estávamos todos munidos de tasers e com o medo, a dar choques uns aos outros. Eu estava apenas a tentar evitar que me dessem choques.
Eu estava já quase no início da fila, quando vejo robots a desmembrar as pessoas da fila, uma a uma.
Lá devo ter percebido que estava a sonhar e acordei de imediato.
Não faço a menor ideia do que este pesadelo poderá significar.

Pelo que li, pode significar que estas perto do fim de um ciclo, renascimento e inicio de um período de vida muito mais positivo com sucesso de carreira, intuiou com muito dinheiro ou prosperidade financeira.

Será? Era bom demais para ser verdade. Já é demasiado tempo em que a situação profissional e financeira estão muito mal.
Obrigada.